Samsung Galaxy Watch Active 2

Na aplicação tens 75 exercícios, entre os quais futebol. Na aplicação em "Exercício" clicas nos 3 pontos. Lá, tens em baixo "Adicionar programas exercícios". Adicionas todos aqueles queres que fiquem visíveis na aplicação na aplicação do telemóvel. Depois picas na estrela os exercícios que queres que apareçam no relógio.
No relógio crias o Widget "Multi Exercícios" . Podes fazê lo no relógio ou na aplicação Wear.
Segue estes passos. Não pode falhar.
 
Qual é o tamanho da bracelete do 44mm?
E será que vale a pena investir antes nas de marca da Samsung ou mandar vir aquelas baratas da China. Será que tem quase a mesma qualidade e não vale a pena investir nas de marca?
 
Na aplicação tens 75 exercícios, entre os quais futebol. Na aplicação em "Exercício" clicas nos 3 pontos. Lá, tens em baixo "Adicionar programas exercícios". Adicionas todos aqueles queres que fiquem visíveis na aplicação na aplicação do telemóvel. Depois picas na estrela os exercícios que queres que apareçam no relógio.
No relógio crias o Widget "Multi Exercícios" . Podes fazê lo no relógio ou na aplicação Wear.
Segue estes passos. Não pode falhar.
Pode e falha. A lista que aparece na app do telefone e a que aparece no relógio é diferente. No relógio é muito mais curta. Há muita gente na internet a queixar-se. E é mesmo estúpido
 
Portanto, dá. Só não dá é colocar 50 desportos no relógio. Salvo erro tens um número limite para colocar no relógio. Salvo raríssimas excepções, ninguém pratica 10 desportos. Fui à aplicação e juntei a lista Futebol e futebol americano. Fui ao Widget do relógio e adicionei e.... está lá. Portanto funciona.
Qual é o tamanho da bracelete do 44mm?
E será que vale a pena investir antes nas de marca da Samsung ou mandar vir aquelas baratas da China. Será que tem quase a mesma qualidade e não vale a pena investir nas de marca?
Em ambos os relógios é 20 mm. Toda e qualquer bracelete com esta dimensão, incluído de qualquer relojoaria tradicional serve. A qualidade é muitas vezes subjectiva, na medida em que podes arranjar bom e barato como barato mas muito mau.
 
E em relação às proteção do ecrã, usam alguma coisa?
Já vi umas coisas na net, que são do gênero umas capas com cor a volta e que protegem também o ecrã, só que acho que deve ficar um pouco estranho e deve tirar a beleza ao relógio.
Vi também sobre uns anéis, que protegem apenas á volta do relógio, e acho que só existe ainda uma marca, que é da ringke, não vi mais nada deste gênero a venda, e ainda são caritas cada uma. Alguém usa algumas destas?
 
Portanto, dá. Só não dá é colocar 50 desportos no relógio. Salvo erro tens um número limite para colocar no relógio. Salvo raríssimas excepções, ninguém pratica 10 desportos. Fui à aplicação e juntei a lista Futebol e futebol americano. Fui ao Widget do relógio e adicionei e.... está lá. Portanto funciona.

Não sei que magia fizeste, mas eu simplesmente não consigo. Isso que disseste já eu tinha tentado diversas vezes. Fiz mais algumas vezes agora, pelo relógio, pela app wear, por tudo e mais alguma coisa. Não se consegue editar os exercícios que aparecem na lista do telefone.

No telefone há 38 possibilidades de exercícios a adicionar ao widget. Na shortlist da app samsung health tenho 10 e não são essas que aparecem no telefone. Tenho também por exemplo o futebol com a estrela e mesmo assim não aparece no relógio. Na situação inversa, tens o exercício "Investidas" que aparece na app do relógio e não aparece na Samsung Health app do telefone. Ou outro exemplo diferente: no relógio tens o exercício "Ioga" e no telefone só aparece a "Yoga". O que indica que isto não é sincronizado.

Este é um exemplo, há muitos mais, e há uma thread no apoio samsung onde muitas pessoas indicam esta situação com outros exercícios:

https://eu.community.samsung.com/t5...n-phone-but-can-t-find-on-Galaxy/td-p/1204879


Consegues colocar um step-by-step com fotos de como fizeste para adicionar o exercício ao widget? É que já tentei de tudo! E, por curiosidade, consegues enviar uma foto do exercício futebol a aparecer no teu relógio?
 
1ª Questão. Sim. Vais à aplicação Wear e vai à "Adicionar conteúdo ao relógio". Lá já consegues escolher o queres (Música e Fotos) que sincronize.
2ª Questão. Sim. Vais à aplicação Wear e vais a mostradores. Um deles (uma espécie de mancha azul pálido) e podes escolher ou tirar uma foto que queres colocar de fundo.
Grande ajuda
Obrigada
 
E em relação às proteção do ecrã, usam alguma coisa?
Já vi umas coisas na net, que são do gênero umas capas com cor a volta e que protegem também o ecrã, só que acho que deve ficar um pouco estranho e deve tirar a beleza ao relógio.
Vi também sobre uns anéis, que protegem apenas á volta do relógio, e acho que só existe ainda uma marca, que é da ringke, não vi mais nada deste gênero a venda, e ainda são caritas cada uma. Alguém usa algumas destas?
As minhas ainda não chegaram.... Mandei vir uma de cada para ver quais as melhores... Assim que as tiver mando fotos. E o teu relógio? Já tens?
 
As minhas ainda não chegaram.... Mandei vir uma de cada para ver quais as melhores... Assim que as tiver mando fotos. E o teu relógio? Já tens?
Ola. Mas mandaste vir daquelas da marca ringke?
Mandei vir o meu hoje mesmo, espero que hoje já o possa buscar, estou á espera de receber mail para ir levantar.
 
:)
Mandei vir as minhas todas do AE... :)

Já tenho o meu bichinho *.* Acabei por não comprar a versão SILVER de 44mm porque não havia em lado nenhum à venda a versão de 44mm, nem mesmo no site da samsung, dizia lá que não havia stock. Assim sendo, aventurei-me, até pq apenas tinha visto este relógio em preto, e acabei por encomendar a versão 44mm em ROSA, fui buscá-lo hoje e digo, é mesmo muito bonito, pensei que fosse um rosa mais forte, mas a cor é bom suave. Estou ainda a configurá-lo mas assim que tiver oportunidade, coloco aqui umas fotos.

Será que me podes enviar o link do bezel que mandaste vir para o relógio do AE? porque só vejo daqueles que protege tudo.
 
Alguém usa para responder mensagens, por voz? é que eu agora a responder a uma mensagem, vi que ele nao estava a detetar bem o que disse, entao puxei para o lado e aparece-me a dizer idiomas introd. e estava configurado como padrao o ingles, e depois tem uma série de linguas, e aparece o portugues mas do brasil. existe alguma forma de colocar para aparecer o de portugal?

E outra coisa, para utilizar a Bixby, não existe também versão em portugues para fazer a pesquisa por voz?

Ao navegar pelos menus, para ir para trás, apenas dá com o clique no botão?
 
Até hoje tem funcionado bem sim.

É rom original? Deste alguma permissão em especial?

Para mim notificações é um pesadelo, já funcionou tudo bem mas por pouco tempo. Mas agora nada.. Só as chamadas funciona perfeitamente.

Já removi todas as apps e instalei tudo de novo, relógio também levou limpeza de fábrica.
 
rR2aqRp


Aqui está o meu bichinho lindo!
 
É rom original? Deste alguma permissão em especial?

Para mim notificações é um pesadelo, já funcionou tudo bem mas por pouco tempo. Mas agora nada.. Só as chamadas funciona perfeitamente.

Já removi todas as apps e instalei tudo de novo, relógio também levou limpeza de fábrica.

Inicialmente tinha rom original, agora utilizo a xiaomi.eu ambas sem problemas.

Dei só as permissões que a app vai pedindo.
Só não consigo responder a mensagens por não ter a app da Samsung de resto Mesenger WhatsApp etc deixa responder.
 
Além de ter dado todas as permissões em cada app do relógio, também tirei a restrição de poupança de bateria.

Parece haver incompatibilidade de sistema na versão MIUI Global 11.0.3
 
Back
Topo