Samsung Galaxy Watch Active 2

Boa tarde, certamente já foi respondido e até já procurei mas é tanta informação que ainda se fica mais baralhada.
Estou a pensar adquirir um active2. A minha questão é: como há várias versões/ modelos, todas as versões funcionam no que diz respeito a atender chamadas pelo relógio ou há uma versão específica para isto? É que pesquisando aparece a versão wifi, versão bluetooth, versão lte e sinceramente, já estou perdida...
Podem ajudar pf?
Obrigada
 
Boa tarde, certamente já foi respondido e até já procurei mas é tanta informação que ainda se fica mais baralhada.
Estou a pensar adquirir um active2. A minha questão é: como há várias versões/ modelos, todas as versões funcionam no que diz respeito a atender chamadas pelo relógio ou há uma versão específica para isto? É que pesquisando aparece a versão wifi, versão bluetooth, versão lte e sinceramente, já estou perdida...
Podem ajudar pf?
Obrigada

Tinha ideia que so havia duas versoes, LTE e BT. Alguem pode confirmar?
 
Já tenho o meu bichinho *.* Acabei por não comprar a versão SILVER de 44mm porque não havia em lado nenhum à venda a versão de 44mm, nem mesmo no site da samsung, dizia lá que não havia stock. Assim sendo, aventurei-me, até pq apenas tinha visto este relógio em preto, e acabei por encomendar a versão 44mm em ROSA, fui buscá-lo hoje e digo, é mesmo muito bonito, pensei que fosse um rosa mais forte, mas a cor é bom suave. Estou ainda a configurá-lo mas assim que tiver oportunidade, coloco aqui umas fotos.

Será que me podes enviar o link do bezel que mandaste vir para o relógio do AE? porque só vejo daqueles que protege tudo.
Boa!, Finalmente tens o teu excelente relógio :) sim o rosa não é mau e o tamanho também não fica mal no teu pulso. E com a variedade de braceletes que tens disponíveis, haja imaginação... Vê se consegues ver o link, não tenho muito jeito para estas tecnologias mas acho que dá para ver. Mas basta que na lupa do AE escrevas active 2 aparece tudo o que for relacionado com o relógio. As minhas ainda não chegaram... Mas até agora o meu relógio também não bateu em lado nenhum. Pelos vistos eu é que tinha a mania que ele seria demasiado alto e que iria andar a bater em todo o lado. Claro que agora no inverno com as camisolas e casacos também é mais fácil proteger.
Esta semana ainda fiquei mais contente com ele porque o Lectusis disse-me ocmo poderia meter as minhas fotos no visor e isso para mim foi mesmo a cereja no topo do bolo.. :)

#***** € 1,53 51%de desconto | 3d cobertura completa vidro temperado para samsung active2 40mm 44mm protetor de tela de vidro para ativo 2
https://a.*****.com/_s8mhnO
 
Alguém usa para responder mensagens, por voz? é que eu agora a responder a uma mensagem, vi que ele nao estava a detetar bem o que disse, entao puxei para o lado e aparece-me a dizer idiomas introd. e estava configurado como padrao o ingles, e depois tem uma série de linguas, e aparece o portugues mas do brasil. existe alguma forma de colocar para aparecer o de portugal?

E outra coisa, para utilizar a Bixby, não existe também versão em portugues para fazer a pesquisa por voz?

Ao navegar pelos menus, para ir para trás, apenas dá com o clique no botão?
Ainda não experimentei responder por voz mas sei que dá porque está lá essa opção. A Bixby acho que só há em inglês e até agora estou a gostar da experiência.
Para ir atrás nos menus acho que é mesmo só com o botão que falas.
Estou a adorar o relógio. Já instalei o mbway mas ainda não sei como funciona o pagamento por NFC, não tive tempo para ler o manual de utilizador...
 
Boa tarde, certamente já foi respondido e até já procurei mas é tanta informação que ainda se fica mais baralhada.
Estou a pensar adquirir um active2. A minha questão é: como há várias versões/ modelos, todas as versões funcionam no que diz respeito a atender chamadas pelo relógio ou há uma versão específica para isto? É que pesquisando aparece a versão wifi, versão bluetooth, versão lte e sinceramente, já estou perdida...
Podem ajudar pf?
Obrigada
Tanto quanto sei, só existem dois modelos e cada um em dois tamanhos. LTE e Bluetooth. Cada versão tem cores que lhe são específicas. A LTE torna o relógio absolutamente autónomo dado que lhe podes colocar um cartão sim virtual. A versão BT para funcionar a 100% necessita de estar emparelhado ao telemóvel.
Lê este tópico desde o início. Acho que já tudo foi respondido.
 
Estava a referir-me a atender as chamadas pelo relógio tendo o tlm por perto sim. Tal como faz o apple watch. É possível? Todas as versões o fazem?
Desde já, obrigada
Olá Cristina. Sim é possível. Tanto quanto sei, o active 2 faz tudo o que o Apple watch. Tenho o meu há cerca de 3 semanas e estou a adorar. É espectacular. qualquer dúvida estamos por aqui :)
 
Confirmas que aparecem as imagens de notificações do whatsapp?
No meu active 2 sempre que recebo uma msg whatsapp, recebo a notificação com o ícone e a foto de quem me enviou a msg. Inclusive, consigo ver fotografias enviadas através de whatsapp também. Posso enviar foto se for necessário
 
Última edição:
No meu active 2 sempre que recebo uma msg whatsapp, recebo a notificação com o ícone e a foto de quem me enviou a msg. Inclusive, consigo ver fotografias enviadas através de whatsapp também. Posso enviar foto se for necessário
O relógio emite som ao receber notificações ou não tem coluna?
 
Tenho reparado que o meu smart watch descarrega por vezes a bateria muito rápido mesmo estando desconectado do tlm. As aplicações de saúde também estão desligadas. Não sei se tem a ver com a bateria que está estragada ou algum. Sensor que está a descarregar a bateria depois da última utilização. Já aconteceu a alguém?
Obrigado
 
Estou a pensar em adquirir este smartwhatch e do que li há duas versões: LTE e normal.
O LTE já se vende em algum lado aqui em Portugal? Há alguma operadora que possibilite o uso do ESIM?
 
Estou a pensar em adquirir este smartwhatch e do que li há duas versões: LTE e normal.
O LTE já se vende em algum lado aqui em Portugal? Há alguma operadora que possibilite o uso do ESIM?

Pelo menos a MEO tem por 2,99 mês, 200 MB, 50 min + 50 sms (sem fidelização)
 
Back
Topo