Samsung Galaxy Watch Active 2

Boa!, Finalmente tens o teu excelente relógio :) sim o rosa não é mau e o tamanho também não fica mal no teu pulso. E com a variedade de braceletes que tens disponíveis, haja imaginação... Vê se consegues ver o link, não tenho muito jeito para estas tecnologias mas acho que dá para ver. Mas basta que na lupa do AE escrevas active 2 aparece tudo o que for relacionado com o relógio. As minhas ainda não chegaram... Mas até agora o meu relógio também não bateu em lado nenhum. Pelos vistos eu é que tinha a mania que ele seria demasiado alto e que iria andar a bater em todo o lado. Claro que agora no inverno com as camisolas e casacos também é mais fácil proteger.
Esta semana ainda fiquei mais contente com ele porque o Lectusis disse-me ocmo poderia meter as minhas fotos no visor e isso para mim foi mesmo a cereja no topo do bolo.. :)

#***** € 1,53 51%de desconto | 3d cobertura completa vidro temperado para samsung active2 40mm 44mm protetor de tela de vidro para ativo 2
https://a.*****.com/_s8mhnO

Olá, não dá para abrir o link.
Chegou-me um bezel para o relógio que tinha mandado vir, mesmo muito rápido, fiquei admirada, pelo E B A Y.
É aquelas argolas da Ringke, vou deixar aqui umas fotos para verem.

https://imgur.com/a/6fz5ISh
 
Eu decidi dar um novo look ao meu

https://imgur.com/a/wlXqH0q

Um bocado mais masculino.
Está muito fixe esse look. É da ringke essa argola no relógio nao é?
Eu postei acima umas fotos do meu tambem, com uma ringke em dourado. só que tenho umas duvidas em relação a ela. Ela veiu com umas etiquetinhas azuis para retirar, e aquilo parece cola. depois de colar, será que depois podemos andar a tirar e pôr, e mudar entre elas? como aquilo parece cola, tenho receio que ao fim de um tempo ela não fique presa no relógio. e já agora, será que ela resiste na água?

Não sei se vos acontece também, mas eu tenho só a opçao acordar o relógio quando toco nele, porque se a opçao rodar o pulso estiver ativa, o meu ecrã está sempre a ligar, é só a mim que é assim tao sensivel?

E mesmo com a opçao de tocar para acordar ecrã, quando me visto ou estou no sofá num cobertor ou assim, ele por vezes liga o ecrã, se calhar é mesmo muito sensivel ao toque, não?

Em relação ao modo de boa noite, não sei se alguém usa, mas não era suposto ele ligar automaticamente o modo de boa noite assim que deteta que estamos a dormir? porque muitas vezes adormeço e depois na app da saude ele detetou que eu dormi aquele X tempo, mas o modo boa noite tive que ser eu a ligar quando acordo a meio da noite e depois tenho de ser eu a desligar quando me levanto. É suposto ser mesmo assim?
 
Última edição:
Malta dêem me o vosso feedback por favor.
Tendo eu um samsung note e este relógio, com estes updates e etc, acho que a funcionalidade Remota não está a funcionar. Que quero dizer com remota, quando o relógio não está a funcionar por Bluetooth liga se por wireless e consigo receber na mesma notificações. Alguém com o mesmo "problema"?
 
Está muito fixe esse look. É da ringke essa argola no relógio nao é?
Eu postei acima umas fotos do meu tambem, com uma ringke em dourado. só que tenho umas duvidas em relação a ela. Ela veiu com umas etiquetinhas azuis para retirar, e aquilo parece cola. depois de colar, será que depois podemos andar a tirar e pôr, e mudar entre elas? como aquilo parece cola, tenho receio que ao fim de um tempo ela não fique presa no relógio. e já agora, será que ela resiste na água?

Não sei se vos acontece também, mas eu tenho só a opçao acordar o relógio quando toco nele, porque se a opçao rodar o pulso estiver ativa, o meu ecrã está sempre a ligar, é só a mim que é assim tao sensivel?

E mesmo com a opçao de tocar para acordar ecrã, quando me visto ou estou no sofá num cobertor ou assim, ele por vezes liga o ecrã, se calhar é mesmo muito sensivel ao toque, não?

Em relação ao modo de boa noite, não sei se alguém usa, mas não era suposto ele ligar automaticamente o modo de boa noite assim que deteta que estamos a dormir? porque muitas vezes adormeço e depois na app da saude ele detetou que eu dormi aquele X tempo, mas o modo boa noite tive que ser eu a ligar quando acordo a meio da noite e depois tenho de ser eu a desligar quando me levanto. É suposto ser mesmo assim?
Obrigado!

Sim, é da ringke. Tens que tirar esses plásticos e colar no relógio, e sim, é "definitivo" e resistente à agua. Não é suposto andar a trocar as argolas, escolhes uma e pões, e that's it.
 
Está muito fixe esse look. É da ringke essa argola no relógio nao é?
Eu postei acima umas fotos do meu tambem, com uma ringke em dourado. só que tenho umas duvidas em relação a ela. Ela veiu com umas etiquetinhas azuis para retirar, e aquilo parece cola. depois de colar, será que depois podemos andar a tirar e pôr, e mudar entre elas? como aquilo parece cola, tenho receio que ao fim de um tempo ela não fique presa no relógio. e já agora, será que ela resiste na água?

Não sei se vos acontece também, mas eu tenho só a opçao acordar o relógio quando toco nele, porque se a opçao rodar o pulso estiver ativa, o meu ecrã está sempre a ligar, é só a mim que é assim tao sensivel?

E mesmo com a opçao de tocar para acordar ecrã, quando me visto ou estou no sofá num cobertor ou assim, ele por vezes liga o ecrã, se calhar é mesmo muito sensivel ao toque, não?

Em relação ao modo de boa noite, não sei se alguém usa, mas não era suposto ele ligar automaticamente o modo de boa noite assim que deteta que estamos a dormir? porque muitas vezes adormeço e depois na app da saude ele detetou que eu dormi aquele X tempo, mas o modo boa noite tive que ser eu a ligar quando acordo a meio da noite e depois tenho de ser eu a desligar quando me levanto. É suposto ser mesmo assim?
O modo Boa noite desliga as notificações, sejam elas vindas do telemóvel ou pela ligação via Wi-Fi. Também desactiva o toque. Assim não acordas com um ecrã ligado nos olhos porque o tocaste sem querer. Nada a ver com estar a dormir.
 
O modo Boa noite desliga as notificações, sejam elas vindas do telemóvel ou pela ligação via Wi-Fi. Também desactiva o toque. Assim não acordas com um ecrã ligado nos olhos porque o tocaste sem querer. Nada a ver com estar a dormir.
Sim eu percebi como funciona. Mas não era suposto ele ativar automaticamente esse modo, ou sempre que o quero ativo tenho de o ligar manualmente?
 
O relógio emite som ao receber notificações ou não tem coluna?
O relógio tem altifalante e microfone porque dá para atender chamadas... Podes escolher em todas as funcionalidades com som, som e vibração ou só vibração. É igual ao telemóvel, tens vários tipos de sons e de vibrações :)
 
Já ouvi por aqui alguém queixar-se que o relógio nem sempre linka com o telemóvel quando voltamos a aproximar-nos... Isso acontece-me com bastante regularidade. Umas vezes linka logo, mas muitas vezes tenho que ir à app no telemóvel ligar ou simplesmente desligar e voltar a ligar o ícone do Bluetooth. Há forma de isto não acontecer? Ou podemos fazer isso no relógio em vez de ter que ir ao telemóvel?
 
Sim eu percebi como funciona. Mas não era suposto ele ativar automaticamente esse modo, ou sempre que o quero ativo tenho de o ligar manualmente?[/QUOTE
Não é suposto o relógio alterar seja o que for sem que seja o utilizador a fazê-lo. Podes ir dormir mas querer na mesma receber notificações. Chamar-se "Boa noite" já que o que faz adequa-se à hora de dormir. Mas podia chamar-se "não me chatear".
 
Já ouvi por aqui alguém queixar-se que o relógio nem sempre linka com o telemóvel quando voltamos a aproximar-nos... Isso acontece-me com bastante regularidade. Umas vezes linka logo, mas muitas vezes tenho que ir à app no telemóvel ligar ou simplesmente desligar e voltar a ligar o ícone do Bluetooth. Há forma de isto não acontecer? Ou podemos fazer isso no relógio em vez de ter que ir ao telemóvel?
Ele acaba sempre por se ligar. Umas vezes é mais rápido que outras, mas nunca demora mais que uns 10 segundos,mais coisa menos coisa.
 
Não sei que magia fizeste, mas eu simplesmente não consigo. Isso que disseste já eu tinha tentado diversas vezes. Fiz mais algumas vezes agora, pelo relógio, pela app wear, por tudo e mais alguma coisa. Não se consegue editar os exercícios que aparecem na lista do telefone.

No telefone há 38 possibilidades de exercícios a adicionar ao widget. Na shortlist da app samsung health tenho 10 e não são essas que aparecem no telefone. Tenho também por exemplo o futebol com a estrela e mesmo assim não aparece no relógio. Na situação inversa, tens o exercício "Investidas" que aparece na app do relógio e não aparece na Samsung Health app do telefone. Ou outro exemplo diferente: no relógio tens o exercício "Ioga" e no telefone só aparece a "Yoga". O que indica que isto não é sincronizado.

Este é um exemplo, há muitos mais, e há uma thread no apoio samsung onde muitas pessoas indicam esta situação com outros exercícios:

https://eu.community.samsung.com/t5...n-phone-but-can-t-find-on-Galaxy/td-p/1204879


Consegues colocar um step-by-step com fotos de como fizeste para adicionar o exercício ao widget? É que já tentei de tudo! E, por curiosidade, consegues enviar uma foto do exercício futebol a aparecer no teu relógio?

@Lectusis, não me chegaste a responder. Consegues explicar como fizeste? Vou jogar futebol hoje e queria loggar o exercício :D
 
@Lectusis, não me chegaste a responder. Consegues explicar como fizeste? Vou jogar futebol hoje e queria loggar o exercício :D
Boas

Sorry. Consegui juntar ao relógio alguns desportos, mas de facto alguns não consigo juntar. Ando a pesquisar.
Não sou tão geek como pode parecer. Sou é obsessivo e tenho necessidade de querer saber tudo sobre certas coisas (neste caso o relógio). Mas não faço ideia como se coloca aqui uma foto. E não se desgastem a explicar. Não está na lista de coisas que preciso muito saber.
 
Ele acaba sempre por se ligar. Umas vezes é mais rápido que outras, mas nunca demora mais que uns 10 segundos,mais coisa menos coisa.
O meu não... Muitas das vezes tenho mesmo que ir ao telemóvel... Mas alguém aqui disse que devia ter que reiniciar qualquer coisa acho eu...
Achas que devia falar para a Samsung support?
 
Não sei que magia fizeste, mas eu simplesmente não consigo. Isso que disseste já eu tinha tentado diversas vezes. Fiz mais algumas vezes agora, pelo relógio, pela app wear, por tudo e mais alguma coisa. Não se consegue editar os exercícios que aparecem na lista do telefone.

No telefone há 38 possibilidades de exercícios a adicionar ao widget. Na shortlist da app samsung health tenho 10 e não são essas que aparecem no telefone. Tenho também por exemplo o futebol com a estrela e mesmo assim não aparece no relógio. Na situação inversa, tens o exercício "Investidas" que aparece na app do relógio e não aparece na Samsung Health app do telefone. Ou outro exemplo diferente: no relógio tens o exercício "Ioga" e no telefone só aparece a "Yoga". O que indica que isto não é sincronizado.

Este é um exemplo, há muitos mais, e há uma thread no apoio samsung onde muitas pessoas indicam esta situação com outros exercícios:

https://eu.community.samsung.com/t5...n-phone-but-can-t-find-on-Galaxy/td-p/1204879


Consegues colocar um step-by-step com fotos de como fizeste para adicionar o exercício ao widget? É que já tentei de tudo! E, por curiosidade, consegues enviar uma foto do exercício futebol a aparecer no teu relógio?


Confirmo e tenho o mesmo problema. Não consigo adicionar nem o futebol nem o tenis
 
O meu não... Muitas das vezes tenho mesmo que ir ao telemóvel... Mas alguém aqui disse que devia ter que reiniciar qualquer coisa acho eu...
Achas que devia falar para a Samsung support?
O meu liga se. É verdade que umas vezes mais depressa que outras. Mas espero e ele acaba por ligar-se. Esta variação não deverá ter a ver apenas com o relógio, mas também com o telemóvel. A quantidade de coisas que temos ligado via Bluetooth. O relógio, uns auscultadores, o radio do carro, etc.., a norma mais antiga ou mais recente. Digo eu...
 
Back
Topo