Samsung Galaxy Watch Active 2

Ia comprar este relógio para a minha esposa, principalmente pela funcionalidade de ECG, mas aparentemente só estará activa lá para fevereiro de 2020 nos EUA, sem data prevista para os restantes mercados.
 
Depois se conseguires faz uma analise sff, é que queria ver ser se comprava um smartwatch e este parece porreiro.

Vou tentar dentro dos possíveis, o relógio não é para mim.

Seguramente que será um dos melhores do mercado neste momento, eu já tive um Sony SW3 e agora um Huawei watch 2, adorava o Sony e este foi uma grande evolução, não tenho duvidas que o Samsung será ainda melhor pelo ecrã e o touch rotativo no bezel, além disso há sempre a questão estética que considero importante num SW e este é dos mais bonitos que vi até hoje, elegante e minimalista.

Não foi nada barato, mas dada a situação (será uma prenda) acabei por comprar.
 
A versão de 44mm tem uma bateria mais 50% de capacidade, comparativamente ao active, será de esperar um melhor desempenho em termos de autonomia.
 
Alguem já se aventurou num modelo destes em versão LTE?

Infelizmente, de momento em Portugal só a NOS tem eSIM, será que comprando um destes relógios seria fácil activar o tarifário?
 
Continua à venda apenas na amazon.DE.

Afinal estou comprador mas o preço está um pouco puxadote.

Neste momento comprar na amazon não compensa, eu fiz uma pré-reserva no dia 5 de Setembro, com data de entrega entre 11 e 13, no dia 12 contactei-os porque tinha entrega prevista para o dia seguinte sem ter sido ainda expedido, afinal não havia stock, acabei por cancelar a encomenda (ficaria com portes por 337€).

Agora tenho outra pré-reserva numa loja em PT, para entrega prevista a partir do dia 21, 319,99€ com 5% em cartão
 
Ontem vi exposto este watch e gostei muito. Esperava mais feedback por aqui :D
 
Última edição pelo moderador:
Ontem vi exposto este watch e gostei muito. Esperava mais feedback por aqui :D
Estive ontem numa loja Saturn, aqui na Alemanha, e havia todos os modelos em stock, no entanto não estavam expostos para testar.

Estou tentado em comprar o 40mm em Stainless Steel.
São mais 100€ que a versão alumínio. A minha dúvida é se a diferença de qualidade realmente compensa esse extra no preço.
 
Que eu tenha conhecimento em Portugal só é possivel fazer a pré-reserva.

O mais concreto que vi foi data de disponibilização a partir de 21-09, mas já passou para 27-09, por isso antes disso só comprando lá fora (devem ter muito sotck do active 1 e não devem querer escoar o máximo possivel....)
 
Tenho andado a ver se consigo o active 1 para oferecer à rapariga, mas está difícil. Em todas as lojas ou está indisponível, ou já nem existe sequer. Até pensava no active 2 mas é ligeiramente maior e ela não gosta. O active 2 também só vi em pré-reserva em PT.
 
Back
Topo