Samsung Galaxy Watch Active 2

O meu não... Muitas das vezes tenho mesmo que ir ao telemóvel... Mas alguém aqui disse que devia ter que reiniciar qualquer coisa acho eu...
Achas que devia falar para a Samsung support?
Boas, isso deverá ser o telemóvel que está a matar o processo passado X tempo, tens que procurar algo no teu telemóvel para meter a app da samsung sempre ativa/ não entre em modo de poupança de bateria dessa app.
 
Boas.
Alguém dorme com o relógio? Eu costumo todos os dias e reparo sempre depois naquele gráfico do sono que tenho vários pontos a laranja, ou seja, que significa que estive acordada. Todos os dias aparece me essas zonas a laranja, e normalmente equivalem a 30min acordada, 1h e tal acordada, por aí...
Isto acontece a alguém também ?

Senão começo a achar que se passa algo muito estranho em mim ahah
 
No meu active 2 tb não consigo ver. A única coisa que aparece é um ícone e sei que a msg tem uma imagem, agr não a cobsigo ver.
No meu caso, umas vezes aparece outras não. Vou estar atento, mas acho que vídeos ou GIF's não se consegue ver. Mas vou estar atento para ver se vejo alguma diferença.
 
Boas.
Alguém dorme com o relógio? Eu costumo todos os dias e reparo sempre depois naquele gráfico do sono que tenho vários pontos a laranja, ou seja, que significa que estive acordada. Todos os dias aparece me essas zonas a laranja, e normalmente equivalem a 30min acordada, 1h e tal acordada, por aí...
Isto acontece a alguém também ?

Senão começo a achar que se passa algo muito estranho em mim ahah
Sim também me aparece. Julgo que é normal. São momentos em que nos mexemos e (verdade ou não) acordamos por brevissimos segundos. Um familiar teve de fazer um exame numa clínica do sono. Ou seja dormiu com montes de coisas no corpo e cabeça, e tinha muitos micro acordar. O médico não valorizou esses micro acordar. Portanto parece normal. Mas já agora gostava de ouvir mais "vozes". Digam coisas.
 
Maneira de manter o relógio no ecra de treino alguém sabe... é que mesmo com o AOD activo ele sai do ecra onde está e vai para o AOD, detesto ter de andar sempre a levantar o braço...a andar de bicicleta torna-se ridículo e inconveniente.
 
Quanto as imagens do WhatsApp afinal também funciona no active 1, basta ter nas definições do WhatsApp para guardar as imagens automaticamente que assim já aparecem no smartwatch.

Maneira de manter o relógio no ecra de treino alguém sabe... é que mesmo com o AOD activo ele sai do ecra onde está e vai para o AOD, detesto ter de andar sempre a levantar o braço...a andar de bicicleta torna-se ridículo e inconveniente.

Quando vais escolher o treino tens os 3 pontos que aparecem do lado direito do treino que pretendes, é aí que tens essa opção de ecrã sempre ligado durante o tracking, é a última opção e diz mesmo "ecrã sempre ligado".
 
Quanto as imagens do WhatsApp afinal também funciona no active 1, basta ter nas definições do WhatsApp para guardar as imagens automaticamente que assim já aparecem no smartwatch.



Quando vais escolher o treino tens os 3 pontos que aparecem do lado direito do treino que pretendes, é aí que tens essa opção de ecrã sempre ligado durante o tracking, é a última opção e diz mesmo "ecrã sempre ligado".


Por acaso dps de um breve consulta no mr. google achei essa mesma solução, mas eu tb uso muita vez o cronometro simples e esse acho que n tem opção...estar a escolher treinos para poucos minutos torna-se chato.

Com a amazfit bip dava imenso jeito ter sempre o cronometro à vista...principalmente qnd se esta a fazer alongamentos.
 
Para quem tem o opção de ecrã sempre ligado, é normal o relógio desativar essa automaticamente? Todos os dias tenho de voltar ativar.
 
Estive a ver uns vídeos no YouTube sobre o LTE e a versão normal.
Estou muito inclinado para comprar a versão LTE dado permitir uma “independência” do tlm. Curiosamente, essa característica não foi tão valorizada e num dos vídeos consideraram que não justificava a diferença de preço.
Alguém daqui pode partilhar a sua experiência com a versão LTE? É assim tão mais vantajoso que dispensa algumas vezes o uso do tlm? Qual o grau de satisfação? Onde comprou o smartwatch?
 
Estive a ver uns vídeos no YouTube sobre o LTE e a versão normal.
Estou muito inclinado para comprar a versão LTE dado permitir uma “independência” do tlm. Curiosamente, essa característica não foi tão valorizada e num dos vídeos consideraram que não justificava a diferença de preço.
Alguém daqui pode partilhar a sua experiência com a versão LTE? É assim tão mais vantajoso que dispensa algumas vezes o uso do tlm? Qual o grau de satisfação? Onde comprou o smartwatch?

quando é que estás a pensar não levar o telemóvel contigo e levar o relógio?

Eu pessoalmente não consigo imaginar uma situação (na minha vida) em que não precise de levar o telemóvel mas que precise de um relógio para atender uma chamada se alguém me ligar..
 
Há sempre a hipótese de correr (e muito para compensar o investimento). Mas de facto, eu se corresse, seria o momento de não querer estar ligado a coisa alguma. Mas não é só o preço do relógio (bastante mais caro), é também o custo de um 2º Cartão SIM.
Não esquecer também que a autonomia leva uma pancada muito grande.
 
Quanto as imagens do WhatsApp afinal também funciona no active 1, basta ter nas definições do WhatsApp para guardar as imagens automaticamente que assim já aparecem no smartwatch.



Quando vais escolher o treino tens os 3 pontos que aparecem do lado direito do treino que pretendes, é aí que tens essa opção de ecrã sempre ligado durante o tracking, é a última opção e diz mesmo "ecrã sempre ligado".
A mim nao me aparece esses tres pontos com as opções, podem colocar imagens pfV?
 
quando é que estás a pensar não levar o telemóvel contigo e levar o relógio?
Eu pessoalmente não consigo imaginar uma situação (na minha vida) em que não precise de levar o telemóvel mas que precise de um relógio para atender uma chamada se alguém me ligar..

Durante a semana de trabalho faço poucas chamadas, mesmo muito poucas.
À noite ou ao fim‑de‑semana utilizaria o telemóvel...

Há sempre a hipótese de correr (e muito para compensar o investimento). Mas de facto, eu se corresse, seria o momento de não querer estar ligado a coisa alguma. Mas não é só o preço do relógio (bastante mais caro), é também o custo de um 2º Cartão SIM.
Não esquecer também que a autonomia leva uma pancada muito grande.

Entendo. No meu caso não é tanto pela prática de exercício físico mas para não ter de andar com o telemóvel durante o dia. Quanto ao preço, na Amazon.de encontro a 430 euros (mais 100 euros que na versão normal). O custo do 2° cartão SIM seria compensado com o downgrade do tarifário actual.
O que me preocupa é mesmo a perda de autonomia que possa vir a ter...
 
Back
Topo