1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gif, 8 de Julho de 2019. (Respostas: 430; Visualizações: 25815)

1. Lectusis

Lectusis Power Member

Sim, também 2 dias.

2. Lectusis

Lectusis Power Member

Não sou um grande utilizador. Não tenho redes sociais, por exemplo. No entanto, mesmo fora trabalho onde o Smartphone é um dos meus instrumentos de trabalho, não me estou a ver um dia inteiro sem smartphone. Ver os meus email, ver as notícias, ver e responder a mensagens (SMS e WhatsApp),. .. Claro que dá para fazer isso tudo no Active. Mas convenhamos não é nada prático.

3. oaf

oaf Power Member

A minha experiência:

Ttive na duvida entre a versão normal e LTE, ou ve se bem e percebem me bem a "falar ao relogio", responder a msgs com o teclado do relogio tambem é porreiro, mas como já disseram as vezes que ia usar o relogio sem telemovel, nao compensa a diferença de preço, nem o valor dos tarifarios para cartoes esim.

Por isso fui para a versão normal:

Carregado a 100% na terça as 10:00, estou com 28% neste momento.

Neste período:
    Não foi usado para fazer qualquer desporto;
    Todo o tipo de notificações (email de trabalho, etc.)
    Novo kit de mão livres no carro, algum uso;

Pensava que ia ser pior, mas como já alguém aqui disse, aproveitar momentos "mortos" para o carregar quando for preciso, tomar banho, almoçar ou jantar, etc.

Conclusão bastante satisfeito.

4. AgenteAlves

AgenteAlves Power Member

Boa tarde,
    So um recente utilizador deste relogio e para ja super satisfeito.
    Alguem ja conseguiu ver a pressao arterial com este equipamento?

Obrigado

5. Lectusis

Lectusis Power Member

Ninguém e nunca irá conseguir, já que o relógio não possui essa funcionalidade. Deves estar a referir te ao ECG Electrocardiograma. No entanto ainda não está disponível, pois aguarda certificação.

6. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Hummm... No fórum internacional das 3 letras há quem tenha instalado uma app no telemóvel (e penso que no relógio também, foi o que me pareceu) e conseguiu a medição da pressão arterial...

7. Lectusis

Lectusis Power Member

8. latenhas

latenhas What is folding?

O que ele diz é possível com isto: https://mybplab.com/ . No entanto só é suportado nos USA e mais alguns sitios e penso ser necessário vpn's para conseguir instalar e meter a funcionar

9. Lectusis

Lectusis Power Member

Pelo que percebi essa função é possível a ser usada, em conjunto com um Note série 10. Mas pelo que vi há problemas em fazer funcionar a coisa pelo problema em ligar a aplicação no Smart Active e noutro Smartphone. Mas também não encontrei a aplicação na loja do Active. Na "nossa" versão da loja.
    Fiquei intrigado, porque fartei me de pesquisar e nunca tinha encontrado essa possibilidade. A Samsung não refere em lado nenhum. Pode ser uma forma não prevista de medir a pressão arterial. Mas estando a Samsung a prever fazer ECG, se fosse ou for uma coisa relativamente precisa, fico intrigado porque a Samsung não usou este trunfo.
    Quem puder pesquisar mais fundo que diga e como é que se faz. Fiquei muito curioso.

10. Lectusis

Lectusis Power Member

Correção. A aplicação é feita para funcionar em determinados Smartphones Samsung usando o sensor de batimentos cardíaco. Ao tentar instalar a aplicação da play store, se não for um desses telemóveis da Samsung, não deixa dizendo que o aparelho não é compatível.
    Mas pode usar os sensores de Active Watch. Mas aí a aplicação tem que ser instalada via APK (o que me deixa desconfortável). A aplicação supostamente detecta que existe um relógio compatível e pode ser sincronizado, Supostamente porque a própria empresa confessa que está a ter dificuldades em fazer a sincronização entre Smartphone e Smart Watch.

11. Lectusis

Lectusis Power Member

A aplicação pode ser instalada via Aptoide. Mas aquilo parece mais um estudo. Muitas permissões e alertas de segurança. Não segui com o registo até ao fim. Portanto, da minha parte fechei o tema. Quem quiser avançar já sabe como fazer. Instala a loja Aptoide (APK mas seguro) pesquisa "My BP lab". Depois é só seguir os passos.
    Quem for para a frente que diga coisas.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2020
  12. Lectusis

Lectusis Power Member

13. AgenteAlves

AgenteAlves Power Member

A aplicação no telemovel é simples de instalar. o problema é conseguir instalar a app no proprio relogio.

14. Lectusis

Lectusis Power Member

Sim. No telemóvel é fácil. Eu instalei mas não fui com as configurações até ao fim. Visto que na "nossa" loja do relógio a aplicação não está lá, vai ser complicado. Mas deve haver forma.

15. disaacjm

disaacjm Power Member

Entre o Active 2 44mm por 200€ e o Watch 46mm por 150€, qual escolheriam?

16. PhCunha

PhCunha Power Member

Boas, onde encontrastes o Active 2 por 200?

17. disaacjm

disaacjm Power Member

Olx, não é novo.

18. Lectusis

Lectusis Power Member

O Active 1 e 2 que eu saiba só existe em 42 e 44 mm.

19. disaacjm

disaacjm Power Member

O de 46mm é o Galaxy Watch, tal como mencionei.

20. Lectusis

Lectusis Power Member

Watch são... todos eles, carago. Faltou o "Galaxy" . O Active 2 é um produto mais recente. Sensores mais recentes, BT 5.0, etc.. Esteticamente são também muito diferentes. O Active quer mostrar se como um não relógio. O Galaxy Watch é o contrário. Pessoalmente, e falando de estética (quanto mais não seja para dormir com ele e monitorizar o sono), prefiro o Active. Tecnicamente o Active é melhor precisamente por ser mais recente (até entre o Active 1 e 2 as diferenças são muitas). Se os 50€não fizerem muita mossa à carteira, só a preferência da estética pode querer levar te para o Galaxy Watch.