Samsung Galaxy Watch Active 2

Watch são... todos eles, carago. Faltou o "Galaxy" . O Active 2 é um produto mais recente. Sensores mais recentes, BT 5.0, etc.. Esteticamente são também muito diferentes. O Active quer mostrar se como um não relógio. O Galaxy Watch é o contrário. Pessoalmente, e falando de estética (quanto mais não seja para dormir com ele e monitorizar o sono), prefiro o Active. Tecnicamente o Active é melhor precisamente por ser mais recente (até entre o Active 1 e 2 as diferenças são muitas). Se os 50€não fizerem muita mossa à carteira, só a preferência da estética pode querer levar te para o Galaxy Watch.
Ok, Watch são todos mas Galaxy também [emoji12]
Nomes à parte, acabei por comprar o Active 2 e estou bastante satisfeito :)
 
O meu apresenta um belo risco no ecrã... por cima da película de protecção. Em pleno Inverno e com roupa sempre a tapar o relógio, eis um risco. Isto para relembrar a importância de proteger o ecrã.
 
Boas pessoal,

Queria usar este menino para o ginásio, mas tenho visto muita review má a cerca das calorias que queimamos e ser muito pouco certo nesse sentido.

Alguém me pode dar uma opinião melhor?

Será que o Huawei gt2 nesse sentido é melhor?

Muito obrigado
 
Isso da contagem das calorias deve ser uma coisa complicada de saber se está certo ou não. Os batimentos cardíacos ou a distância percorrida, há forma de se obter referências fidedignas para se aferir da exactidão dos dados do relógio. Agora calorias, confesso que não sei se existe referências para se poder comparar.
 
Houve comparações com outros relógios e este ficava sempre aquém sendo um ponto negativo sempre.
Não sei se entretanto saiu algum update , mas o que mais vejo em fóruns esse problema.

Daí tentar querer saber algo mais em concreto.

Ser a que vai sair outro modelo próximo e que valha a pena esperar?
 
Não acredito que um outro/novo smart watch possa garantir ser melhor para medir as calorias gastas. Ao contrário de outras medições, como o ritmo cardíaco ou distância percorrida, o cálculo do gasto de calorias não é mais do que um algoritmo. Um algoritmo que tem em consideração o peso, o ritmo cardíaco, a idade, a actividade física e sua intensidade, etc... Portanto, qualquer melhoria irá passar por actualização de software. É claro que a determinado momento o Active Watch deixará de ter actualizações e novos modelos poderão ser mais precisos (repito que não há máquinas para referência), mas passará sempre pela matemática.
 
Última edição:
O algoritmo de exercicio é fraco. Por exemplo se eu meter "máquinas de pesos" quando tou a treinar no ginásio não há algortimo nenhum, simplesmente aos 30 mins diz que gastei 262 kcals..Independentemente da intensidade, exercicios etc.
 
O Active 2 44 mm, com uma hora de exercício(GPS) e as notificações ligadas, e num dia de trabalho, consome entre 30 a 40% de bateria em 24 horas. Ou seja, sempre mais de dois dias.
 
Pois. A gama Garmin esteve no meu radar no momento da escolha. Eles são bons, mas muito vocacionados para o desporto. Mas como a monitorização do sono é muito importante para mim, eles ficaram de fora porque são bastante mais volumosos e não me estava a ver dormir com aquilo.
 
Back
Topo