Samsung Galaxy Watch Active 2

Tenho andado a ver se consigo o active 1 para oferecer à rapariga, mas está difícil. Em todas as lojas ou está indisponível, ou já nem existe sequer. Até pensava no active 2 mas é ligeiramente maior e ela não gosta. O active 2 também só vi em pré-reserva em PT.

Há 2 tamanhos do active 2, uma igual ao 1 (40mm) e outra um pouco maior (44mm).

Em que zona do pais é que vives? Aqui pelo grande Porto não devem faltar da versão 1 (fui a 2 lojas e tinham stock), ainda agora acabei de ver na amazon, já se pode comprar por valores a rondar os 170€ (preto) e 192€ (rosa), por exemplo.
 
Boas.
Estou a pensar em reformar o meu amazfit bip e ando de olho no active. Gosto muito da versão 1 mas peca por não ter aquela coroa Touch que esta segunda versão tem. E a bateria do 1 também não é grande coisa.
Esta nova versão visto que tem aquela coroa Touch, a margem do ecrã ainda assim é menor que na versão 1 certo ? E termos de bateria é mais ou menos a mesma coisa?
Tenho receio de comprar esta nova versão face á primeira pois os preços ainda são bastante distantes.
Ando de olho também no novo amazfit GTS, está muito fixe.
 
Alguem que tenha este relogio me consegue dizer se é possivel ter o relogio a contar exercicio (seja corrida, treino de ginasio,etc) e controlar musica, como pausa,seguinte, etc, ao mesmo tempo? Sei que alguns smartwatchs ou bands pelo que pesquisei nem sempre permitem isso e é algo que a meu ver dá jeito.
 
Alguem que tenha este relogio me consegue dizer se é possivel ter o relogio a contar exercicio (seja corrida, treino de ginasio,etc) e controlar musica, como pausa,seguinte, etc, ao mesmo tempo? Sei que alguns smartwatchs ou bands pelo que pesquisei nem sempre permitem isso e é algo que a meu ver dá jeito.

Tenho o galaxy watch e dá para fazer isso sem problemas.
 
hoje vou (finalmente) levantar o active watch2, mas antes já chegou o primeiro "acessório"

r4HQh9Pm.jpg
 
Pois, também queria saber a duração da bateria da versão 44mm. Já há em stock em lojas nacionais?
Talvez este fim de semana, online só tenho encontrado em pré-venda, foi-me dito que a data de lançamento é o dia 1 de Outubro.

Das reviews que li/vi referem que a bateria pode durar até 2 dias, tudo vai depender do tipo de utilização que se dá, notificações, display e sobretudo exercícios fisicos com GPS (neste caso são certamente menos do que 1 dia).
 
Aqui está ele, levantado ontem na loja (onde também já está em stock), como referi não é para mim, mas podem colocar algumas questões que eu posso ver...

Como primeiras impressões é realmente muito bonito e elegante.

Nunca usei o tizen e por isso ainda estou a ambientar-me, aliado ao facto de estar "associado" a um telemóvel IOS, que também não é do meu agrado.

Neste momento estou a tentar perceber o porquê do ecrã desligar e ficar negro, sem mostrar as horas, mesmo tenho a opção de "always on" ligada... No meu android wear funciona de forma diferente....

PryhEsct.jpg


3D8jOdNt.jpg


zsPCHuJm.jpg
 
Última edição:
Malta alguem me consegue dizer a distância a que o bluetooth funciona? Estou a pensar comprar o galaxy watch e no trabalho dava jeito deixar o telemóvel na secretária.
 
Malta alguem me consegue dizer a distância a que o bluetooth funciona? Estou a pensar comprar o galaxy watch e no trabalho dava jeito deixar o telemóvel na secretária.
Se não tiveres muitas paredes pelo meio aguenta facilmente 10m ou mais. Ainda não tive necessidade de mais.

Agora o que me está a deixar bastante insatisfeito é o alcance quando usados para correr, e emparelhados com os galaxy buds.

Basicamente não posso baixar os braços ao nível da cintura, se não tenho dropouts constantes...Bastante mau para um relógio que se diz "fitness.
 
Back
Topo