Samsung Galaxy Watch Active 2

Boas Pessoal

Na semana passada comprei um Active 2, 44mm em alumínio, Cloud Silver. Estou a adorar!!:001: No entanto, na minha opinião, a Samsung deveria ter incluído, também, carregadores de parede como temos para os telemóveis e tablets. Assim o carregamento seria mais rápido, certo?

Alguém sabe se poderei ligar o cabo usb da base de carregamento do Active 2 a um carregador de telemóvel ou tablet?

Desde já agradeço a vossa ajuda. ;-)
 
Boas Pessoal

Na semana passada comprei um Active 2, 44mm em alumínio, Cloud Silver. Estou a adorar!!:001: No entanto, na minha opinião, a Samsung deveria ter incluído, também, carregadores de parede como temos para os telemóveis e tablets. Assim o carregamento seria mais rápido, certo?

Alguém sabe se poderei ligar o cabo usb da base de carregamento do Active 2 a um carregador de telemóvel ou tablet?

Desde já agradeço a vossa ajuda. ;-)
Sim, podes!
 
Obrigada pela ajuda. Vou ser um bocadinho mais chata com mais uma questão mas eu não percebo nada de volts e amperes.
Não importa qual a potência do carregador que se use?
Eu tenho um carregador de um OnePlus 7 Pro que tem warp charge. Não haverá problema se o usar para carregar o active 2?
Obrigada! :beerchug:
 
Obrigada pela ajuda. Vou ser um bocadinho mais chata com mais uma questão mas eu não percebo nada de volts e amperes.
Não importa qual a potência do carregador que se use?
Eu tenho um carregador de um OnePlus 7 Pro que tem warp charge. Não haverá problema se o usar para carregar o active 2?
Obrigada! :beerchug:
Não porque o cabo dele é que transfere a potência para o relógio
 
Também comprei um 44mm Preto a 209€ na Worten, excelente preço.

Já tinha o meu S3 Frontier à algum tempo e já andava um bocado farto de ter um trambolho/peso no pulso e este encaixa no que pretendo actualmente.

Para quem quiser umas sugestões de protecção, comprei esta capa e estas películas na Amazon ES, e fica perfeito! A "capa" é super fina e leve, quase não acrescenta volume/peso ao SW, e as películas são "invisíveis" , está tudo no ponto :)
 
O problema dessas películas é que não cobrem uma boa parte do ecrã.



Alguém tem conhecimento se existem películas para totalidade do ecrã?
 
Também comprei um 44mm Preto a 209€ na Worten, excelente preço.

Já tinha o meu S3 Frontier à algum tempo e já andava um bocado farto de ter um trambolho/peso no pulso e este encaixa no que pretendo actualmente.

Para quem quiser umas sugestões de protecção, comprei esta capa e estas películas na Amazon ES, e fica perfeito! A "capa" é super fina e leve, quase não acrescenta volume/peso ao SW, e as películas são "invisíveis" , está tudo no ponto :)

Essas películas são bem conceituadas. Já as tinha andado a ver mas não comprei porque, na Amazon.es, pagamos portes de envio por compras de valor inferior a €29,00.

O problema dessas películas é que não cobrem uma boa parte do ecrã.



Alguém tem conhecimento se existem películas para totalidade do ecrã?

Também andei a procurar películas e encontrei este vídeo. Segundo é dito lá, estas películas parecem ter cobertura total do ecrã. Coloquei o link da Amazon.us. Na Amazon.es apenas encontrei para o tamanho 40mm. Mas não procurei muito.

Eu comprei estas no ebay. Ainda não as recebi. Vamos ver como são em qualidade. Mas em termos de tamanho tenho quase a certeza que não cobrem o ecrã totalmente.
 
Essas películas são bem conceituadas. Já as tinha andado a ver mas não comprei porque, na Amazon.es, pagamos portes de envio por compras de valor inferior a €29,00.



Também andei a procurar películas e encontrei este vídeo. Segundo é dito lá, estas películas parecem ter cobertura total do ecrã. Coloquei o link da Amazon.us. Na Amazon.es apenas encontrei para o tamanho 40mm. Mas não procurei muito.

Eu comprei estas no ebay. Ainda não as recebi. Vamos ver como são em qualidade. Mas em termos de tamanho tenho quase a certeza que não cobrem o ecrã totalmente.
No meu caso com a capa e as películas, foi só acrescentar mais um item útil e já compensou totalmente [emoji4]
 
Essas películas são bem conceituadas. Já as tinha andado a ver mas não comprei porque, na Amazon.es, pagamos portes de envio por compras de valor inferior a €29,00.

Eu tenho essas e não recomendo, mesmo com capa grande parte do ecrã não fica protegida.

Também andei a procurar películas e encontrei este vídeo. Segundo é dito lá, estas películas parecem ter cobertura total do ecrã. Coloquei o link da Amazon.us. Na Amazon.es apenas encontrei para o tamanho 40mm. Mas não procurei muito.

Eu comprei estas no ebay. Ainda não as recebi. Vamos ver como são em qualidade. Mas em termos de tamanho tenho quase a certeza que não cobrem o ecrã totalmente.

Por acaso, já tinha visto esse vídeo e na altura não tinha para o meu de 44mm.

LK Protector de Pantalla para Samsung Galaxy Watch Active 2 (44mm)
 
Já ando há algum tempo a pensar em comprar este relógio...
Tenho 3 dúvidas:
1. Há/Pode haver algum problema em comprar na Amazon? (Limitações de funcionalidades por região)
2. No relógio de 44 mm, se pretender comprar uma outra bracelete, qual a largura que esta deve ter? Recomendam algum site?
3. A capa de protecção é mesmo recomendada? O relógio em alumínio risco com facilidade?

Agradeço, desde já, toda a ajuda:)
 
Boas @Rmack, respondendo uma a uma:
1- não há problema nenhum em comprar na amazon.
2- Pode ser qualquer bracelete de 20mm. Ebay, a próprio amazon deve ter braceletes (mas mais caras...)... Não te consigo ajudar melhor porque tenho usado a de origem.
3- A capa não diria imprescindível, comprei em Outubro e tem apenas dois picotados imperceptíveis muito pequenos. Já protecção para o vidro acho essencial principalmente neste relógio, já que não há bezel a proteger o vidro de possíveis pancadas na parede, etc.
 
Já ando há algum tempo a pensar em comprar este relógio...
Tenho 3 dúvidas:
1. Há/Pode haver algum problema em comprar na Amazon? (Limitações de funcionalidades por região)
2. No relógio de 44 mm, se pretender comprar uma outra bracelete, qual a largura que esta deve ter? Recomendam algum site?
3. A capa de protecção é mesmo recomendada? O relógio em alumínio risco com facilidade?

Agradeço, desde já, toda a ajuda:)
Como foi referido abaixo, podes comprar sem algum problema na amazon.
Em relação às braceletes tenho comprados umas quantas em alguns sites chineses e funciona tudo sem problema, o meu é o de 44lte e a bracelete de origem é em pele e para fazer exercício físico não é grande coisa na minha opinião.
Relação às protecções eu uso uma que protege por completo, mas uma película é o mínimo "obrigatório" porque como é vidro e não aquele vidro de relógios (safira acho que se chama assim) fica facilmente com riscos
 
Obrigado @latenhas e @nailed!
Em relação à bracelete, a minha dúvida, para um relógio de 44 mm, é se uma largura de 22 ou 24 mm também serve. Tenho uma de 24 mm de um outro relógio que gosto, e que ficaria bem neste relógio, mas não sei se será demasiado larga.
No que respeita à protecção, e tendo em conta o modelo que pretendo não está disponível (44 LTE preto em alumínio), se escolher o prateado em aço e uma protecção de cor preta, acham que poderia ficar bem? A opção em aço inoxidável é muito mais desconfortável do que em alumínio?
 
Obrigado @latenhas e @nailed!
Em relação à bracelete, a minha dúvida, para um relógio de 44 mm, é se uma largura de 22 ou 24 mm também serve. Tenho uma de 24 mm de um outro relógio que gosto, e que ficaria bem neste relógio, mas não sei se será demasiado larga.
No que respeita à protecção, e tendo em conta o modelo que pretendo não está disponível (44 LTE preto em alumínio), se escolher o prateado em aço e uma protecção de cor preta, acham que poderia ficar bem? A opção em aço inoxidável é muito mais desconfortável do que em alumínio?
Só mesmo 20mm
 
Back
Topo