Samsung Galaxy Watch Active 2

Se não tiveres muitas paredes pelo meio aguenta facilmente 10m ou mais. Ainda não tive necessidade de mais.

Agora o que me está a deixar bastante insatisfeito é o alcance quando usados para correr, e emparelhados com os galaxy buds.

Basicamente não posso baixar os braços ao nível da cintura, se não tenho dropouts constantes...Bastante mau para um relógio que se diz "fitness.

Ui.. isso é que não pode ser. Já foste a algum lado reportar a situação? Se sim, que te disseram?
 
Se não tiveres muitas paredes pelo meio aguenta facilmente 10m ou mais. Ainda não tive necessidade de mais.

Agora o que me está a deixar bastante insatisfeito é o alcance quando usados para correr, e emparelhados com os galaxy buds.

Basicamente não posso baixar os braços ao nível da cintura, se não tenho dropouts constantes...Bastante mau para um relógio que se diz "fitness.
Já testaste com outros auriculares BT para ver se acontece o mesmo? É que é mesmo muito mau. 8|
 
Vi na descrição de uma loja que o preto era um preto azulado. Depois vi 2 videos e e realmente aquilo parecia mais azul que preto...
 
Estou completamente decepcionado com o sistema tizen quando ligado a um smartphone apple, android não verifiquei.

Sobretudo para quem pretende usar o SW para a pritica desportiva.

A aplicação Samsung health já so sincroniza dados (todos errados) para o stravs, outras aplicações como o garmin connect já não dá.
A activação do GPS, para permitir a criação de um mapa dos percursos de corrida.

Se usarmos o stravs, a sincronização passa a vida a dar erros.
 
Estou completamente decepcionado com o sistema tizen quando ligado a um smartphone apple, android não verifiquei.

Sobretudo para quem pretende usar o SW para a pritica desportiva.

A aplicação Samsung health já so sincroniza dados (todos errados) para o stravs, outras aplicações como o garmin connect já não dá.
A activação do GPS, para permitir a criação de um mapa dos percursos de corrida.

Se usarmos o stravs, a sincronização passa a vida a dar erros.
Isso é muito mau. :( Será que é só por ser com IOS? Já testaste com android?
 
Isso é muito mau. :( Será que é só por ser com IOS? Já testaste com android?

Não sou eu que estou a usar o relógio, ainda tentei ver se conseguia configurar em android e IOS, mas não dá porque só é possivel emparelhar com 1 telemóvel.

Eu já sou utilizador de android wear há vários anos e estou satisfeito, parece-me que neste caso temos um relógio com hardware muito bom, mas com um software horroroso, sobretudo para quem quer ter uma vertente forte de desporto.

Parece que com IOS a experiência é pior do que android, gostava de saber a opinião de utilizadores do active 1, com IOS e android.

Este noticia (que só tive conhecimento esta semana) não é muito animadora e confirma um pouco o que referi antes:
https://www.androidauthority.com/samsung-health-connected-services-898834/

A Samsung está a tentar fechar a utilização o mais possivel no seu eco sistema, quem quiser usar outras aplicações fica muito limitado, ao contrário do android wear que tem imensas alternativas (google fit, adidas run, run keeper, etc...) com opções de integração entre elas
 
Não sou eu que estou a usar o relógio, ainda tentei ver se conseguia configurar em android e IOS, mas não dá porque só é possivel emparelhar com 1 telemóvel.

Eu já sou utilizador de android wear há vários anos e estou satisfeito, parece-me que neste caso temos um relógio com hardware muito bom, mas com um software horroroso, sobretudo para quem quer ter uma vertente forte de desporto.

Parece que com IOS a experiência é pior do que android, gostava de saber a opinião de utilizadores do active 1, com IOS e android.

Este noticia (que só tive conhecimento esta semana) não é muito animadora e confirma um pouco o que referi antes:
https://www.androidauthority.com/samsung-health-connected-services-898834/

A Samsung está a tentar fechar a utilização o mais possivel no seu eco sistema, quem quiser usar outras aplicações fica muito limitado, ao contrário do android wear que tem imensas alternativas (google fit, adidas run, run keeper, etc...) com opções de integração entre elas
Pois, isso é um grande receio que tenho e que faz com que não tenha vontade de me aventurar num relógio Tizen. Especialmente porque não tenho nem estou a pensar mudar para um telefone Samsung.

Eu tenho um Wear OS, (O huawei V1) mas já à algum tempo que andava À procura de alternativas (especialmente porque este não tem GPS para as corridas e precisa de ir também o telefone). Mas infelizmente neste momento já quase só a Fossil está a puxar a carroça e a maioria das marcas parece estar a desistir do wear OS. :(

Se este relogio viesse com wear OS, era quase compra certa, sendo assim só mesmo não encontrando um decente no mundo wear OS é que acho que me voltarei para este.
 
Ainda tens algumas alternativas, Huawei, TicWtach e LG.

O Tizen é limitativo comparando com o ao android wear, mas não te obriga a ter um telemóvel Samsung.

O pior em minha opinião, é o facto de não te permitir a sincronização do samsung health com outros serviços e para quem tem o histórico de corridas noutras aplicações é muito mau.
 
Estou indeciso entre este smartwatch e o FitBit Versa 2. No entanto, o facto de não ter um telemóvel Samsung, está-me a deixar reticente. Eu sei que o importante é que seja Android, no entanto, o facto de o meu telemóvel não traz algumas apps nativas que podem afetar o desempenho

Eu sei que são equipamentos diferentes. Penso que o Fitbit seja mais especializado em rastreamento de fitness e não dá tanta preocupação à utilização do Smartwatch em si. Logo, penso que para mim, seja mais útil. Claro, que há coisas que gostava que um smartwatch fizesse, mas prefiro a fidedignidade do equipamento a rastrear a minha atividade física.
 
Estou por uma unha para adquirir este bixo, no entanto estou com uma dúvida nao encontro a versão 44mm silver, ou será que a silver só há de 40mm?
 
Já está comprado. Versão preta, 44mm. No entanto só a partir de segunda é que vai ser testado à séria porque é para estar ligado ao telemóvel da empresa.
 
Tenho o GT que veio com o P30 e estou satisfeito. A única falha para mim era não ter disponível armazenamento de musica, como o GT2 vai ter. No entanto não sei se justifica a diferença de preço. Talvez se conseguir vender o GT pense no GT2...
 
Tenho o GT que veio com o P30 e estou satisfeito. A única falha para mim era não ter disponível armazenamento de musica, como o GT2 vai ter. No entanto não sei se justifica a diferença de preço. Talvez se conseguir vender o GT pense no GT2...
Essa dúvida não me parece que esteja muito adequada a este tópico.
No entanto não tem armazenamento de música como? Qual é o espaço disponível? O meu "velhinho" huawei whatch 2 tem.

Voltando ao tema active 2, para quem comprar este relógio chamo a atenção ao instalar a aplicação Samsung heath devem aceitar as permissões, sobretudo a da localização, caso contrário as actividades desportivas não vão apresentar o mapa com o percurso.

Caso não gostem da aplicação S. Health e queiram usar outra a map my run é interessante.

Muitos utilizadores Samsung têm dito que a melhor aplicação para desporto é a Gear tracker, que é paga, no entanto não está disponível para telemóvel iPhone.
 
Pois, isso é um grande receio que tenho e que faz com que não tenha vontade de me aventurar num relógio Tizen. Especialmente porque não tenho nem estou a pensar mudar para um telefone Samsung.

Eu tenho um Wear OS, (O huawei V1) mas já à algum tempo que andava À procura de alternativas (especialmente porque este não tem GPS para as corridas e precisa de ir também o telefone). Mas infelizmente neste momento já quase só a Fossil está a puxar a carroça e a maioria das marcas parece estar a desistir do wear OS. :(

Se este relogio viesse com wear OS, era quase compra certa, sendo assim só mesmo não encontrando um decente no mundo wear OS é que acho que me voltarei para este.


Tizen OS funciona na perfeição com qq telemovel Android. Tenho um Honor View 20 e o Galaxy watch 42mm e funciona tudo na perfeição excepto a app do Uber que precisa de uma companion app que só está na galaxy store.

Até arrisco a dizer que é de longe a melhor opção para o mercado Android. Huawei é uma anedota, wearOS aparentemente tem muitos bugs e é lento.
 
Infelizmente já devolvi o relógio.

Acredito que até possa ser uma boa solução para quem não faça uma utilização mais intensiva para desporto, acredito também que como primeira experiência de smartwatch não seja fácil, eu próprio ainda tinha alguma dificuldade em "compreender" este Tizen, no meu Huawei watch 2 uso bastante o swipe e ter de usar um botão físico para sair das aplicações, não me agradou.

Comparativamente com o android wear é muito, mas muito mais limitado em termos de aplicações de desporto, que se funcionassem nem era mau, mas como referi antes, não funcionam nada bem, basta pesquisar um pouco para perceber problemas de sincronização com o strava, por exemplo.

Li que havia um update para corrigir uns bugs com o GPS, mas como não apareceu nada e o relógio demorava por vezes muito tempo a apanhar sinal, não quis arriscar e devolvi o relógio.
 
Infelizmente já devolvi o relógio.

Acredito que até possa ser uma boa solução para quem não faça uma utilização mais intensiva para desporto, acredito também que como primeira experiência de smartwatch não seja fácil, eu próprio ainda tinha alguma dificuldade em "compreender" este Tizen, no meu Huawei watch 2 uso bastante o swipe e ter de usar um botão físico para sair das aplicações, não me agradou.

Comparativamente com o android wear é muito, mas muito mais limitado em termos de aplicações de desporto, que se funcionassem nem era mau, mas como referi antes, não funcionam nada bem, basta pesquisar um pouco para perceber problemas de sincronização com o strava, por exemplo.

Li que havia um update para corrigir uns bugs com o GPS, mas como não apareceu nada e o relógio demorava por vezes muito tempo a apanhar sinal, não quis arriscar e devolvi o relógio.

Ando de olho neste relógio, mas parece efetivamente ficar muito aquém, face ao aumento de preço registado.

Já li inclusive que a precisão do sensor cardíaco é inferior ao do Active 1.

Vou aguardar por novo SW que corrija estes problemas ou eventualmente pelo novo Galaxy Watch.

Obrigado pelo feedback
 
Back
Topo