Samsung Galaxy Watch Active 2

Qual o feedback de pessoas que não possuem um samsung?
As notificações de mensagens e afins funcionam perfeitamente sem lembretes chatos para obrigar o uso de samsungs?
Mbway está aprovado?
 
Boas a todos.
Ando a ver um smartwatch para comprar e como vai ser o primeiro, gostava de algo que durasse uns anitos e tivesse funções boas, principalmente a nível de saúde. Como tenho um smartphone samsung estou indeciso entre 3, o samsung active watch 2, o samsung watch 3 e o fitbit sense (penso serem os mais completos a nivel saúde).
Assim aproveitando este tópico, gostaria de saber se a nível de sensores e funções o active watch 2 irá ter as mesmas do watch 3 :ecg, spo, blood pressure e deteção de queda, pois tenho lido e ficado muito confuso com os updates e a diferença de preço entre um e outro ainda é um bocadinho? E já agora qual aconcelhavam?
Obrigado desde já,
 
Boas a todos.
Ando a ver um smartwatch para comprar e como vai ser o primeiro, gostava de algo que durasse uns anitos e tivesse funções boas, principalmente a nível de saúde. Como tenho um smartphone samsung estou indeciso entre 3, o samsung active watch 2, o samsung watch 3 e o fitbit sense (penso serem os mais completos a nivel saúde).
Assim aproveitando este tópico, gostaria de saber se a nível de sensores e funções o active watch 2 irá ter as mesmas do watch 3 :ecg, spo, blood pressure e deteção de queda, pois tenho lido e ficado muito confuso com os updates e a diferença de preço entre um e outro ainda é um bocadinho? E já agora qual aconcelhavam?
Obrigado desde já,
Tem em atenção a autonomia, um dos pontos que me fez colocar a Samsung de parte foi a fraca autonomia. Para mim é impensável andar preocupado em recarregar um smart watch com muita frequência.
 

Na verdade não desapareceu, eu é que não escolhi bem as palavras.

No APK "Samsung Health Monitor" Coreano tinha a opção de medir a pressão arterial mas este não está presente na aplicação oficial nos EUA. Provavelmente essa função ainda não foi aprovada pelo Departamento de Saúde, o que é normal. Mas o ECG está a funcionar corretamente.

É muito frustrante para quem comprou o smartwatch especificamente pela função de ECG pois ainda só está disponível na Coreia do sul e EUA.

Mas, sem falar no que trará (que também é muito importante!), há perspectivas de quando chegará ao nosso país essa atualização?
 
Dá mais uns dias - 1 semana e deve estar cá fora em mais paises (finger crossed xD). Só saiu ainda em três países, Alemanha, Coreia do Sul e USA.
 
Vê antes um huawei GT2.
Ficas melhor serviço e com excelente autonomia
Mais bem servido? Não. Não fica. Mas fica bem servido? Fica sim. É muito bom, mas o Active Watch 2 é melhor. E eu não sou um Samsung fã. Não sou, muito pelo contrário e por causa de uma muito má experiência do pós venda num Smartphone topo deles. No entanto, e depois de muita, mas muita pesquisa, este era o melhor Smart Watch para Android (excluo Relógios dedicados ao desporto como os Garmin).
O Active 2 aguenta perfeitamente dois dias. No entanto eu coloco o a carregar enquanto tomo banho e preparo a rouoa (sou desses) para o dia seguinte.
Portanto, é apenas uma rotina diária.
Defeitos, para além do ECG e detecção de quedas, é o fraco alcance do Bluetooth. Enerva. O Huawei é muito melhor.
Portanto, são ambos muito bons, mas o Samsung é melhor.
 
Boa noite
Obrigado a todos pelas respostas. Não pretendo muita bateria, queria algo mais completo, por isso estou mesmo inclinado para o active 2. Alguém me pode dizer se a versão espanhola é igual à portuguesa? É que neste momento o melhor preço que encontro é essa versão, e claro o relógio na versão de "aço".
Cumprimentos
 
Back
Topo