Samsung Galaxy Watch Active 2

Tambem podes enviar?
Desde já obrigado

PM enviada.

Só não deixo aqui o guia de como fiz porque refiro o uso de uma aplicação oficial da Samsung que foi alterada para para funcionar em qualquer região (caso contrário iria detectar a região onde estamos e não iria funcionar)!

Uma coisa que verifiquei é que só o ECG é que sincroniza com a app Samsung Health, o BP não.

Já agora...
 
Última edição:
Podes enviar pm pf ? : )

PM enviada :)

Outra coisa que já me estava a esquecer... Eu tenho um Samsung S9+ e funcionou da forma como tenho dito a todos os que têm perguntado.

Para quem telemóveis não Samsung não tenho a certeza se funciona, tendo em conta o que tenho lido no xda sobre as dificuldades que os membros têm tido para que funcione...
 
A quem me enviou PM's, era só para avisar que não estou a conseguir responder a ninguém, não sei o que se passa :(
 
Precisava de umas ajudas, comprei ontem um active 2 ontem e não estou a atinar com algumas coisas:
Não recebo os emails da apl Gmail do telemóvel no relógio, consigo ter email no relógio sem ser pela app de email nativa?
Não consigo receber notificações do telegram.
Como pagar com o relógio com mbway?? Encostei o relogio e nada....
Obrigado pela ajuda
 
No galaxy wearable vais a "Notificações", logo o primeiro campo: imagem

Vê se tens o GMail e o Telegram com as notificações activas. Telegram não uso, mas Gmail funciona sem problema nenhum!

Para pagar com mbway tens que ter a app instalada e configurada. Quando for para pagar tens que abrir a app e só depois encostar.
 
No galaxy wearable vais a "Notificações", logo o primeiro campo: imagem

Vê se tens o GMail e o Telegram com as notificações activas. Telegram não uso, mas Gmail funciona sem problema nenhum!

Para pagar com mbway tens que ter a app instalada e configurada. Quando for para pagar tens que abrir a app e só depois encostar.

Isso das notificações ja fiz, obrigado.

A do mbway assim que abro fica a pensar e fecha...encosto o relógio mesmo ao terminal ou basta aproximar?? Pergunto isto porque no Apple watch carrega se duas vezes no botão e aproxima se e está feito
 
Olá malta.

Há uns dois dias atrás, e apesar de ter a versão 4.0.0.7 do Tizen no meu GWA2, decidi instalar as apps para o BP e ECG (instalei uma das versões que encontrei no xda). O ECG, como seria de esperar pelos comentários que li, não funcionava e o BP não cheguei a calibrar.

Ontem vi aqui os comentários de que já havia o update para o Tizen 5.5.0.1 e decidi fazer a actualização.

Decidi então testar quer o BP quer o ECG. Maravilha das maravilhas, tenho tudo a funcionar [emoji16][emoji16]

Podes me explicar como fizeste por MP?
Muito obrigada
 
Boa tarde,

Não sei se há mais alguém com o mesmo problema mas não estou a conseguir instalar a nova actualização, o relógio de desconecta sempre quando vai a meio da instalação. Já tentei várias vezes, já reiniciei o relógio o telemóvel e dá sempre o mesmo erro.
 
Isso das notificações ja fiz, obrigado.

A do mbway assim que abro fica a pensar e fecha...encosto o relógio mesmo ao terminal ou basta aproximar?? Pergunto isto porque no Apple watch carrega se duas vezes no botão e aproxima se e está feito

Ao ver o teu comentário resolvi abrir a app (não a costumo usar) e de facto está com problemas e não abre. Ve vires os comments da app dizem que recentemente deixou de funcionar... é problema da app mesmo. Quando funciona, podes nas definições colocar a app mbway com duplo click no botão.
 
Podes me explicar como fizeste por MP?
Muito obrigada

A mim tb.
Obrigado

Mais logo já vos envio PM... É que ontem enviei mais PM's do que o sistema permite e fiquei bloqueado, e não consigo nem enviar nem responder. Assim que conseguir envio :)

Já agora, e por curiosidade, alguém com telemóvel não Samsung conseguiu colocar a funcionar o BP e o ECG seguindo os passos que eu segui?
 
Pessoal

Quando eu ouço rádio online pelo telemóvel a aplicação de música abre, no active 2. Eu tenho configurado na app para que a fonte da música seja o relógio, mas todas as vezes que ligo a estação de rádio online, esta configuração altera-se para que a fonte seja o telefone e a app de música liga-se. Eu não quero que se ligue automaticamente para evitar gastos desnecessários de bateria.

Isto só aconteceu depois desta última actualização para o Tizen 5.5.

Mais alguém notou isto? Sabe se há forma de dar a volta a isto?
 
Última edição:
Mais logo já vos envio PM... É que ontem enviei mais PM's do que o sistema permite e fiquei bloqueado, e não consigo nem enviar nem responder. Assim que conseguir envio :)

Já agora, e por curiosidade, alguém com telemóvel não Samsung conseguiu colocar a funcionar o BP e o ECG seguindo os passos que eu segui?

Eu não tenho telemóvel samsung só que já tenho a última versão do tizen, quando experimentar digo se consegui.
 
Back
Topo