Samsung Galaxy Watch Active 2

Eu não ando com ele de encontro às paredes, sou muito cuidadoso com as minhas coisas, mas já tem 2 pequenas marcas na parte lateral. Uma delas até tirou a "tinta". E agora até ando de camisola comprida o que devia dar mais proteção. Há uma capas como as que existem para telemóveis, mas acho que não ficam bem neste smartwatch. Nesse aspeto está a ser um desilusão. Custa dar tanto dinheiro para começar a ver o relógio com estas marcas.
 
Eu não ando com ele de encontro às paredes, sou muito cuidadoso com as minhas coisas, mas já tem 2 pequenas marcas na parte lateral. Uma delas até tirou a "tinta". E agora até ando de camisola comprida o que devia dar mais proteção. Há uma capas como as que existem para telemóveis, mas acho que não ficam bem neste smartwatch. Nesse aspeto está a ser um desilusão. Custa dar tanto dinheiro para começar a ver o relógio com estas marcas.

É a versão alumínio ou aço inoxidável?
O meu 40mm SS tem se portado bastante bem. Coloquei-lhe apenas uma película para proteger o visor, contudo em termos de pancadas nas laterais, não se nota nada de especial. Está a par de um relógio tradicional.
 
É a versão em Alumínio. Já vi umas proteções da spigen, que ainda só acho que existem nos USA (tenho que ver nas outras amazons) e estou ainda estou reticente. Num telemóvel já me habituei mas num smartwatch....

Spigen para o Active 2
 
O que me chateia nas capas/proteções é que se eu quisese um smartwatch com aquele aspeto tinha comprado, assim prefiro abrasa-lo e depois comprar uma capa que tape! :P
 
É a versão em Alumínio. Já vi umas proteções da spigen, que ainda só acho que existem nos USA (tenho que ver nas outras amazons) e estou ainda estou reticente. Num telemóvel já me habituei mas num smartwatch....

Spigen para o Active 2
Bolas, acho que quando acaba por ser preciso uma coisa dessas só mostra que o relogio foi mal desenhado logo desde o inicio.

A verdade é que a funcionalidade pode estar aliada à estetica, e num relogio que já se sabe que vai bater em muito lado o não ter nenhuma relevo nas laterais acaba por condenar o ecrã aos riscos.

Se à coisa que gosto no meu velhinho huawei watch v1 é que passado quase 4 anos de uso sempre sem nenhuma protecção não tem nenhum risco no ecrã, tudo bem que tem o vidro safira que faz diferença, mas a verdade é que o telefone tem o ecrã rebaixado e o aro em volta acaba por fazer um trabalho excelente e não deixa o ecrã bater em nada. E esse aro sendo em aço inox continua com um aspecto top.

Parece mesmo que as marcas andam a inventar e se esquecem das coisas mais básicas. :(
 
Bolas, acho que quando acaba por ser preciso uma coisa dessas só mostra que o relogio foi mal desenhado logo desde o inicio.

A verdade é que a funcionalidade pode estar aliada à estetica, e num relogio que já se sabe que vai bater em muito lado o não ter nenhuma relevo nas laterais acaba por condenar o ecrã aos riscos.

Se à coisa que gosto no meu velhinho huawei watch v1 é que passado quase 4 anos de uso sempre sem nenhuma protecção não tem nenhum risco no ecrã, tudo bem que tem o vidro safira que faz diferença, mas a verdade é que o telefone tem o ecrã rebaixado e o aro em volta acaba por fazer um trabalho excelente e não deixa o ecrã bater em nada. E esse aro sendo em aço inox continua com um aspecto top.

Parece mesmo que as marcas andam a inventar e se esquecem das coisas mais básicas. :(

Se bem que aqui o principal problema não são os riscos no ecran mas sim a parte lateral do relógio, pelo menos o de alumínio que segundo o user @slowdive aparenta ser bastante frágil.
 
Boa tarde,
Sim, é possível responder a SMS, com o smartwatch active 2, desde que esteja emparelhado em BT como o telemóvel e esteja dentro do alcance do mesmo.
 
Boa noite,
Estou a ponderar a versão aço inoxidável de 40 mm.
Uma breve pesquisa pela internet, e também uma breve volta pelo centro comercial, e creio que esta versão não está disponível em lojas nacionais. Só a de 44 mm.

Alguém aqui tem a versão de 40 mm? Compraram em loja física ou internet?
 
Boa noite,
Estou a ponderar a versão aço inoxidável de 40 mm.
Uma breve pesquisa pela internet, e também uma breve volta pelo centro comercial, e creio que esta versão não está disponível em lojas nacionais. Só a de 44 mm.

Alguém aqui tem a versão de 40 mm? Compraram em loja física ou internet?
 
Bom dia,
Comprei o meu Smartwatch Active 2 aço inox preto de 40 mm com LTE, recentemente, online via El Corte Inglês Espanha.
Já não comprava um relógio há mais de 30 anos, as características respeitantes á saúde (ECG/Detecção de queda), ainda que não disponíveis ditaram a opção.
A opção do modelo com LTE, só fez sentido pelo facto de ter um equipamento autónomo na vertente da comunicação de algum problema relacionado com as suas características para a saúde.
De registar que só fiz esta opção depois de consultar quais as frequências/bandas em que o smartwatch funcionava e se as operadoras nacionais comportavam essas mesmas frequências, embora só isso não chegue para o total funcionamento.
Neste momento ainda estou a fazer a adaptação ao equipamento (transitei de uma Mi Band 4) e o que posso dizer, é que para ver as horas, responder a algumas chamadas/sms no próprio smartwatch, a bateria dura mais ou menos dois dias.
Cumprimentos.
 
Ora 1.4gb, isso é mm pouco, se eu colocar o spotify com a lista em modo offline portento ele faz o download da lista, quanto será que ocupa, sabem?

A malta que tem este relógio bem que podia partilhar a experiência deles [emoji106]
 
Boa tarde,
Quem por aqui tem o active 2 e usa para fazer / receber chamadas pelo relógio? Como se comporta nesse sentido?
E no geral, funciona bem quando usado em conjunto com um tlm de outra marca? Huawei por exemplo
Obrigada
 
Back
Topo