1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Samsung Galaxy Watch Active 2

Discussão em 'Wearables (Smartbands, Smartwatches, etc.)' iniciada por gif, 8 de Julho de 2019. (Respostas: 1229; Visualizações: 92768)

  1. FNvS

    FNvS Power Member

    É conseguiste com o botão medir o ECG? O meu não funciona já fiz reset, não sei o que se passa ainda vou ter que enviar isto para a garantia por causa de uma funcionalidade :facepalm:
     
  2. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Isso consegui. Deu logo na 1 vez.
     
  3. latenhas

    latenhas What is folding?

    Deves ter o mesmo problema que eu, o sensor não detecta qualquer input do dedo, há varios relatos iguais e é defeito no hardware.
    Eu estava a espera que a funcionalidade saísse em Portugal para meter na garantia (vá lá que saiu antes da garantia terminar )
     
  4. FNvS

    FNvS Power Member

    Pois pelo que estive a ler há muita gente com isto, enfim. Nesta altura do campeonato como se activa a a garantia, dá para virem a casa buscar ou é melhor ir a uma loja?
     
  5. slowdive

    slowdive Power Member

    Apareceu hoje o update e vá lá, o botão funciona para ler o ECG. Só não tenho aparelho para calibrar a tensão arterial.

    PS: estou a usar o active 2 num telefone Samsung do trabalho. O pessoal não é Samsung
     
  6. Silverx

    Silverx Power Member

    Eu tenho um pixel, mas a Maria tem um samsung qq. Eu tenho q fazer o update pelo samsung e depois tenho as coisas no relógio? Preciso sempre da app no tlm para ter acesso ao ECG e pressao arterial?
     
  7. atenaa

    atenaa Power Member

    Parabéns Samsung pela atenção que está a dar aos clientes que pagaram por este relógio e que agora estão a ser discriminados, só porque não têm um telemóvel da marca Samsung!

    Se tivessem avisado, desde o dia de lançamento do Active 2, que o ECG só estaria disponível para detentores de telemóveis Samsung, de certeza que muitos não comprariam este relógio!

    Mas a Samsung sabia disso e não podia perder estas vendas, pois não? Enganam-se os clientes e assim, temos vendas...
     
    Última edição: 22 de Fevereiro de 2021
  8. diaabo

    diaabo Power Member

    Hoje queria um live chat com o suporte mas estavam sem disponibilidade. Amanhã tento outra vez, se não conseguir ao menos abro support ticket com email. Vou pedir o dinheiro de volta, a ver o que dizem.
     
  9. bruno_prata

    bruno_prata Power Member

    Finalmente depois de seguir o tutorial que está no XDA consegui pôr a funcionar o ECG e BP no meu oneplus 8.

    Realmente não faz muito sentido não habilitar para todas as marcas estas funcionalidades. Infelizmente começa a ser prática comum das grandes marcas...
     
  10. atenaa

    atenaa Power Member

    Boas
    Será que pode partilhar o link do xda onde está esse tutorial? Se não der aqui, pode enviar por PM, por favor?
    Desde já obrigada.
     
  11. Lectusis

    Lectusis Power Member

    Também queria.
     
  12. nailed

    nailed Power Member

    Será que é possível no iPhone também?
    É o active watch continua a ser melhor para mim a nível de bateria, mas compatibilidade é mais fraco “infelizmente “...
    A samsung não atualiza a samsung health no iPhone como em android eu percebo o sentido, mas se fosse tao boa em ios como em android era dos smartwatchs mais vendidos
     
  13. bruno_prata

    bruno_prata Power Member

    Enviada PM

    Enviada PM

    Não tenho a certeza mas penso que o tutorial que segui só funciona em Android.
     
    Última edição: 23 de Fevereiro de 2021 às 09:39
  14. AgenteAlves

    AgenteAlves Power Member

    Pode partilhar o link por favor?

    Obrigado
     
  15. FNvS

    FNvS Power Member

    Bem já activei a garantia do meu e vêm cá buscar, até ao momento o suporte nada de queixas.
     
  16. Silverx

    Silverx Power Member

    Tb me podes dar o link? Obg
    Mas se eu fizer o update por um samsung depois preciso de ter sempre um samsung para usar as coisas? Não posso depois ter acesso ás funcionalidades no meu pixel?
     
    Última edição: 23 de Fevereiro de 2021 às 12:15
  17. Tb agradeço a partilha. Obrigado, cumpr.
     

  18. Pode-me enviar o link também por favor?
    Obrigada
     
  19. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Mais um aqui. Não se pode colocar o link aqui?
     
  20. diaabo

    diaabo Power Member

    Eu acho que antes de instalarem por essa via, deviam contactar o suporte (como estou a fazer neste momento) para demonstrarem que é um problema que afecta muitos e que se sentem enganados pela marca. Assim podemos fazer a Samsung mudar de atitude. Depois de o fazerem lá se instala isto da maneira que for necessária.

    Edit: Resposta da Samsung
    "Obrigado por ter aguardado. Da informação que acabei de receber, infelizmente a referida actualização não é compatível com equipamentos que não sejam da Samsung. Como é uma actualização recente, as informações ainda estão a ser traduzidas.

    Contamos disponibilizar essa informação em breve, nos documentos que recebemos surge a seguinte informação;

    "Q: Which devices are available to use with Samsung Health Monitor application? A: It’s available to use the Samsung Health Monitor app on Galaxy Watch Active2(SM-R820/R825, SM-R830/R835) and later released wearable models, which support the sensors to measure blood pressure and ECG. (Currently Samsung Health Monitor is available only for Samsung Galaxy devices.) Please update the software of Galaxy Watch device to the latest version(Tizen 4.0.0.8 or higher) and your Galaxy mobile device should be based on Android N(7.0) OS and higher."
    "
     
    Última edição: 23 de Fevereiro de 2021 às 16:49