Samsung Galaxy Watch Active 2

Qualquer outro esclarecimento estou ao dispor.

Capture-2021-03-21-18-03-24.png


Aqueles "ferrinhos" de metal devem ficar para a esquerda? Meio? Direita?
Comprei um Active 2 há dias mas ainda não o usei e estava agora a por as braceletes e isto deixou me na dúvida.
Quero ter a certeza que estão bem colocadas as braceletes, não vá o relógio ao chão.

Obrigado.
 
Boa tarde, não sei se já aconteceu a alguém mas acontece me algumas vezes em que coloco o relógio a carregar à noite depois vejo que já está a 100% tiro do carregador e de manhã quando o vou usar está sem bateria. O que será?
 
Tens que seleccionar que tipo de actividade vais começar. Vai começar uma contagem decrescente e... começas. O GPS demora um pouco a agarrar. Terminada a actividade (que terás que dar por finda no relógio), e então terás o teu percurso e mais uma montanha de dados.

Isso esta nas definições, é estupido mas tens q activar a cena da localizaçao para veres o mapa dos exercícios.

Quando acabo uma caminhada, por exemplo, aparece no relógio o mapa do percurso, apenas o "risco" não vejo exatamente onde andei.
Mas depois o relógio sincroniza com a APP Samsung Health, certo? E aí não encontro o mapa. Sabem se passa para o telemóvel?
 
Quando acabo uma caminhada, por exemplo, aparece no relógio o mapa do percurso, apenas o "risco" não vejo exatamente onde andei.
Mas depois o relógio sincroniza com a APP Samsung Health, certo? E aí não encontro o mapa. Sabem se passa para o telemóvel?
Sim tem de passar, só não passa nas deteções automáticas de andar, tive esse problema à uns tempos atrás...vê la se nas definições da APP da Saude tens "informações de localização" accionada?
 
Sim tem de passar, só não passa nas deteções automáticas de andar, tive esse problema à uns tempos atrás...vê la se nas definições da APP da Saude tens "informações de localização" accionada?
Obrigada pela ajuda! Por acaso não tinha ativado "informações de localização" na APP Samsung Health. Já ativei. Agora já poderei ver os mapas na APP?
 
Quando começamos uma atividade no samsung health no telemovel porque raio ele nao conta os batimentos se tivermos o relogio tbm? Ou seja vou andar de bike e meto o telemovel no guiador, mas se nao iniciar manualmente a atividade no relogio fico so com os dados do telemovel, ou seja sem o batimento cardiaco. Se iniciar no relogio tambem, no fim fico com duas atividades (uma do relogio e uma do telemovel) que sentido faz isto ?
 
Estou a ponderar a aquisição deste smartwatch, mas tenho umas dúvidas, pois até estou relativamente satisfeito com o meu Amazfit Bip.
1 -Ao iniciar uma atividade, o GPS é instantâneo, ou demora alguns minutos a fixar o sinal, como tenho lido?
2 - Se não iniciar atividade o contador de passos começa logo a contabilizar, ou isso só acontece após um determinado número de passos?
Obrigado
 
Estou a ponderar a aquisição deste smartwatch, mas tenho umas dúvidas, pois até estou relativamente satisfeito com o meu Amazfit Bip.
1 -Ao iniciar uma atividade, o GPS é instantâneo, ou demora alguns minutos a fixar o sinal, como tenho lido?
2 - Se não iniciar atividade o contador de passos começa logo a contabilizar, ou isso só acontece após um determinado número de passos?
Obrigado
Eu troquei o amazfit bip por este e não podia estar mais satisfeito aproveitei a promo no site da própria marca que dava desconto de 50%. A nível de atividades o relógio é top.
 
A aplicação Health foi actualizada. Hoje aconteceu uma coisa curiosa. Usei duas vezes a selecção de caminhada para saber com exactidão os quilómetros que tinha feito e por onde. Depois disso não voltei a usar a selecção. O relógio detectava que tinha começado uma caminhada e dizia me o tempo e quilómetros feitos (cerca de menos um).
Hoje sem seleccionar a caminhada, o relógio ao fim de uns 10 pediu me uma permissão qualquer (não me recordo estava a chover). Não é que deu me os quilómetros certos e o percurso certo.
Amanhã vou repetir a ver se acontece o mesmo e logo vos digo.
 
Já descobri. Depois (uns 10 minutos), ele detecta como sempre o início da actividade. No entanto questionado se queremos que seja uma actividade detalhada (mais coisa menos coisa). É um melhoramento interessante.
 
Boa Noite. Andei a pesquisar na net e estou indeciso entre este SW e o Huawei Watch GT2 Pro. Estou realmente indeciso. E já vi aqui que aconselharam a esperar pq vai sair o novo modelo - mas estou interessado nele devido ao preço. O que me dizem? Samsung ou Huawei?
 
Back
Topo