Samsung Galaxy Watch Active 2

Boa Noite. Andei a pesquisar na net e estou indeciso entre este SW e o Huawei Watch GT2 Pro. Estou realmente indeciso. E já vi aqui que aconselharam a esperar pq vai sair o novo modelo - mas estou interessado nele devido ao preço. O que me dizem? Samsung ou Huawei?
Concerteza que o @M4r10 22 e o @Lectusis já disseram, mas nunca esquecer que a Samsung condiciona algumas funcionalidades do relógio ao uso de telemóveis da mesma marca. ECG e BP, são exemplos recentes.
 
Encomendei agora o Active 2, o meu primeiro smartwatch. Apesar de adorar tecnologia e gadgets, sempre fui resistente aos relógios mas finalmente cedi. Alguma tip inicial?
 
Epah ando aqui com um problema que me está a chatear seriamente.

A situação é a seguinte:

às vezes não estou a usar o telemovel, está em cima da mesa ou a carregar.

Tenho o telemovel em silencio.

Ligam-me

E o relógio vibra. Ou seja, é incomodativo porque se eu tenho o telemovel em silencio é porque nao quero ser notificado. Às vezes tou a dormir uma sesta e acordo com o relogio a tremer.

Nas definições das notificações tenho o "notificar apenas quando está o relogio em uso" ativo e ainda assim isto acontece.

Mais alguém nesta situação?
 
Epah ando aqui com um problema que me está a chatear seriamente.

A situação é a seguinte:

às vezes não estou a usar o telemovel, está em cima da mesa ou a carregar.

Tenho o telemovel em silencio.

Ligam-me

E o relógio vibra. Ou seja, é incomodativo porque se eu tenho o telemovel em silencio é porque nao quero ser notificado. Às vezes tou a dormir uma sesta e acordo com o relogio a tremer.

Nas definições das notificações tenho o "notificar apenas quando está o relogio em uso" ativo e ainda assim isto acontece.

Mais alguém nesta situação?
O que me ocorre fazer é desligares a vibração nas notificações. Vais a definições>som e vibração>vibração com som. Ali desligas. Assim o relógio não vibra quando recebes uma notificação.
Penso que assim resolve o teu problema.
 
O meu está sempre em silêncio (nem sei o toque dele) precisamente porque tenho o relógio para me avisar de tudo.
E que tal nesses momentos que não queres ser incomodado, colocar o relógio em modo boa noite? Simples.
 
Galaxy Active 2 por 175€ ou Watch 3 por 204€?

EDIT: O Active 2 apareceu novamente em stock na loja da Samsung por 135€. Acabei de comprar esse. Pelo preço, parece-me excelente.
 
Última edição:
Galaxy Active 2 por 175€ ou Watch 3 por 204€?

EDIT: O Active 2 apareceu novamente em stock na loja da Samsung por 135€. Acabei de comprar esse. Pelo preço, parece-me excelente.
Exato por isso falei na campanha eu também comprei nessa campanha à cerca de 1 mês e estou muito satisfeito, mas a autonomia não é o forte deste relógio
 
Boa tarde. Por 135€ parece uma óptima compra, mas no site da samsung aparece por 269.9€.

Ainda é possível obter código promocional?

Obrigado
 
Obrigado pela ajuda.
Já vem um a caminho.
Apesar de estar prestes a sair um modelo novo, acho que por este preço é uma óptima opção para um relogio smart.
Até calha bem, porque neste momento, tenho um telemóvel Samsung.

Veremos como será depois a utilização no dia a dia. A duração da bateria é algo que me deixa algum "receio"
 
Obrigado pela ajuda.
Já vem um a caminho.
Apesar de estar prestes a sair um modelo novo, acho que por este preço é uma óptima opção para um relogio smart.
Até calha bem, porque neste momento, tenho um telemóvel Samsung.

Veremos como será depois a utilização no dia a dia. A duração da bateria é algo que me deixa algum "receio"
A autonomia que tenho é entre 2 a 3 dias e acho que tenho uso intensivo, mas tudo depende do uso de casa um.
 
Back
Topo