Samsung Galaxy Watch Active 2

A autonomia que tenho é entre 2 a 3 dias e acho que tenho uso intensivo, mas tudo depende do uso de casa um.
O meu também anda nesses dias.

Bem só hoje é que descobri que dava para meter músicas no próprio relógio, andava eu feito parvo com o telemóvel atrás no Ginásio :facepalm:
 
O que me ocorre fazer é desligares a vibração nas notificações. Vais a definições>som e vibração>vibração com som. Ali desligas. Assim o relógio não vibra quando recebes uma notificação.
Penso que assim resolve o teu problema.
Então mas assim qual a utilidade do relógio se quando o estou a utilizar não sinto a vibraçao de novas notifcações? A questão aqui é que o relógio está a vibrar quando não está a ser utilizado, e não devia. Aliás, só acontece com tres apps: Telefone, Agenda e Relógio. Cheira-me a BUG. Se o relogio nao está no pulso, nao tem de notificar. Essa é a questão.
 
O meu está sempre em silêncio (nem sei o toque dele) precisamente porque tenho o relógio para me avisar de tudo.
E que tal nesses momentos que não queres ser incomodado, colocar o relógio em modo boa noite? Simples.
A questão aqui é que são momentos em que eu não tenho o relogio colocado. Está a carregar em cima da secretária.
 
Última edição:
Se me puderem responder a algumas perguntas agradecia:
- A função ECG está disponível em Portugal?
- Se não tivermos um Samsung Galaxy mas sim outro Android (no meu caso um Pixel 4a) perdemos muitas funcionalidades?
- Nas actividades de fitness, tem alguma opção para tênis?

Obrigado!
 
A função ECG está disponível em Portugal mas só para quem tem um telemóvel Samsung galaxy. Como tens um pixel, não vais ter essa funcionalidade a não ser que faças manualmente umas 'cenas'.

A opção ténis não existe no relógio. Terás que usar 'outros exercícios'.
 
Se me puderem responder a algumas perguntas agradecia:
- A função ECG está disponível em Portugal?
- Se não tivermos um Samsung Galaxy mas sim outro Android (no meu caso um Pixel 4a) perdemos muitas funcionalidades?
- Nas actividades de fitness, tem alguma opção para tênis?

Obrigado!
Eu tenho ECG e pressão sanguínea a funcionar e tenho um xiaomi mi8 mas tive que fazer umas "cenas"
 
Já foi aqui referido que se consegue ter essas duas funções não tendo um Samsung.
Então essas duas funções não se perdem.
Já estive a ler nisso no xda mas a minha dúvida é se se pode actualizar normalmente as apps no telemóvel e o firmware no relógio sem problema ou se quando sai actualização é necessário esperar para serem feitas as alterações necessárias? Também me podem enviar MP se for mais adequado.
 
Bem, ia fazer a compra do relógio no site da Samsung mas agora está com um desconto de 40€ e parece que o código promocional já não funciona :facepalm:
 
Back
Topo