Samsung Galaxy Watch Active 2

Scan_Ferr

Power Member
Não estou a conseguir com que a app Samsung Health faça sync para o Strava. Já adicionei o Strava na app e não está a dar. É preciso instalar o Strava no relógio? É que não tenho acesso à Samsung Store...

Outra coisa: o tempo no relógio não está a actualizar automaticamente. Mesmo manualmente não está a dar, tenho que ir à aplicação no telemóvel e fazê-lo por lá. Alguma ideia?

Última edição:

power1991

Power Member
Pelo preço aqui referido da promoção aqui referido tinha também comprado um.. Costumam fazer assim estas promoções? Isto deveu - se a estar prestes a sair um Active 3?

jpmor82

Power Member
Não estou a conseguir com que a app Samsung Health faça sync para o Strava. Já adicionei o Strava na app e não está a dar. É preciso instalar o Strava no relógio? É que não tenho acesso à Samsung Store...

Outra coisa: o tempo no relógio não está a actualizar automaticamente. Mesmo manualmente não está a dar, tenho que ir à aplicação no telemóvel e fazê-lo por lá. Alguma ideia?
O sync deverá ser automático. Mete a Samsung store a funcionar para que ele atualize as aplicações no relógio e depois tudo deverá funcionar bem

Alphanumeric

Power Member
Uma coisa que esta mal, se eu meter o SHealth na atividade e tiver o relogio colocado, ele nao grava a frequencia cardiaca automaticamente. Ou seja, é necessário eu por tambem a dar no relogio , e depois no fim fico com duas atividades..

jpmor82

Power Member
Uma coisa que esta mal, se eu meter o SHealth na atividade e tiver o relogio colocado, ele nao grava a frequencia cardiaca automaticamente. Ou seja, é necessário eu por tambem a dar no relogio , e depois no fim fico com duas atividades..
O ideal é usar sempre o relógio para atividade, eu faço isso e tem funcionado 5*

Alphanumeric

Power Member
O ideal é usar sempre o relógio para atividade, eu faço isso e tem funcionado 5*
No ciclismo, para quem usa o telemóvel no guiador, eu preciso de ter a atividade no telemóvel para saber velocidade Instantânea, media, inclinacao do terreno, etc. Na huawei o que acontecia era automáticamente ele sincronizava o batimento.

latenhas

What is folding?
Passado um e meio a usar o relógio 24h, para o dia a dia estou bastante satisfeito mas já na vertente exercicio fisico bastante desiludido. Para quem quer usar para corrida não recomendo de todo...

Desde do inicio sempre achei um pouco mau o gps, pouco preciso e achei até um downgrade em relação ao amazfit bip que tinha.
Com o update para o tizen 5 ainda piorou, principalmente no aspecto da demora da captação do sinal.
Tem vezes que fico cerca de 15-20 min literalmente à espera que apanhe sinal. Ah, e o batimento mau também, tem muitas vezes que deixa de detetar a pulsação durante a corrida ou a andar de bicicleta.
Frustado com esta parte do desporto, e como ainda não há nenhum relógio que me satisfaça totalmente ou ache apena o upgrade, peguei em 40 euros e comprei um tomtom spark 3 cardio + music para ficar encarregado na parte do desporto.
Rápido a captar, gps bastante preciso e super rápido a captar. Ah e sem falhas na captação da pulsação.

StonePT

Power Member
Para o pessoal que procedeu às alterações necessárias para ter acesso à pressão arterial e ECG em telemóveis não-Samsung, podem fazer as actualizações do firmware de forma normal ou precisa de ser por outro método?
Ou seja, quando sai uma actualização (e parece que está a sair hoje uma nova) vocês simplesmente actualizam e não alteram mais nada?

jpmor82

Power Member
Para o pessoal que procedeu às alterações necessárias para ter acesso à pressão arterial e ECG em telemóveis não-Samsung, podem fazer as actualizações do firmware de forma normal ou precisa de ser por outro método?
Ou seja, quando sai uma actualização (e parece que está a sair hoje uma nova) vocês simplesmente actualizam e não alteram mais nada?
Sim podemos fazer updates de firmware sem problemas. A alteração necessária é só mesmo instalar as aplicações de ECG e BP sem ter um Samsung

StonePT

Power Member
O tal código de desconto de 50% no site da Samsung já não funciona correcto? Experimentei agora porque voltou ao seu preço original mas dá código inválido.