Samsung Galaxy Watch Active 2

O tal código de desconto de 50% no site da Samsung já não funciona correcto? Experimentei agora porque voltou ao seu preço original mas dá código inválido.
 
Só 1 duvida quais as principais diferenças entre este e o Watch 3 da Samsung
Não são muitas, mas acima de tudo, não justificam a diferença de preços. Há a questão estética que é sempre subjectiva.
No meu caso prefiro um Smartwatch que não se parece com um relógio "normal".
https://www.*****/galaxy-watch-3-vs-galaxy-active-2-afinal-o-que-mudou/
 
Alguma alma caridosa que me possa explicar por MP como ter ECG e pressão arterial disponível em Androids não Samsung? Pressão arterial não é muito importante porque não tenho o aparelho em casa para calibrar.
 
Boas

Estou a pensar comprar um destes para a minha namorada.
A promoção pelos 135€ já não está em vigor certo?

O que perco no smartwatch por não ter um telemóvel Samsung?
Dá para instalar o mbnet?
Para quem tem a versão lte, dá para usar esim?

Obrigado
 
Olá a todos,

Estou a pensar em comprar este smartwatch, mas digam uma coisa: existe forma de efetuar pagamentos por NFC? Samsung pay, não funciona em Portugal, certo? Não há outros métodos de pagamento?

Obrigado,
Abraço
 
Olá,

Outra questão, dá para configurar 2 telemóveis ao mesmo tempo? Isto é, o meu telemóvel atual é um Pixel 4a, que teria limitações por não ser Samsung. Mas o meu anterior é um Samsung S7, e se tivesse também se calhar conseguiria ter todas as funcionalidades sem estresse.

Obrigado
 
Acho que as únicas limitações oficiais são o ECG e tensão arterial. Para o primeiro há maneira de colocar facilmente em telemóveis não Samsung. Para o segundo também há maneira de instalar, embora envolva mais etapas. No entanto para a pressão arterial necessitas de um aparelho próprio médico para poderes calibrar correctamente.
 
O meu Active 2 deixou de carregar. Fui a uma loja Samsung e não tinha carregadores (para ver se o problema é do carregador ou do relógio). Fui a uma ***** e verifiquei que é do relógio. Hoje de tarde levar relógio ao Centro Técnico da Samsung.
Como pode acontecer a qualquer de nós, logo ao final da tarde digo o resultado.
 
O meu Active 2 deixou de carregar. Fui a uma loja Samsung e não tinha carregadores (para ver se o problema é do carregador ou do relógio). Fui a uma ***** e verifiquei que é do relógio. Hoje de tarde levar relógio ao Centro Técnico da Samsung.
Como pode acontecer a qualquer de nós, logo ao final da tarde digo o resultado.

E porque não o levar antes aonde o compraste?
 
Porque se o levar onde o comprei, eles apenas vão enviar o relógio... para o centro técnico da Samsung. Nenhum local onde possas comprar o equipamento o repara. Assim, estou a poupar entre 15 a 30 dias.
 
Porque se o levar onde o comprei, eles apenas vão enviar o relógio... para o centro técnico da Samsung. Nenhum local onde possas comprar o equipamento o repara. Assim, estou a poupar entre 15 a 30 dias.
E qual é a empresa que faz a reparação de produtos Samsung?
A wonten sei que faz https://www.worten.pt/servicos/wort...kZBWZsRXioh7i1klxUxxI0CPr0s9azGxoC31UQAvD_BwE

Não estás a poupar 30 dias, porque se demorar mais disso a loja tem que te devolver o dinheiro.

Outra questão é à terceira avaria dentro da garantia (2 anos), também tens direito ao reembolso, que é a loja que te tem que dar.

Outro ponto é ires directamente ao centro de reparação eles são mais rigidos em acionar a garantia e vão de tudo ver se o problema não terá sido teu, enquanto que sendo a loja a enviar (principalmente as grandes lojas) eles já não vão implicar tanto.
 
Back
Topo