A primeira resposta é porque eu disse que eles prometeram ter o ECG disponível no primeiro trimestre de 2020 e foi uma das razões por optar por este modelo e deram a resposta da praxe... ok.
A última é porque pedi o meu dinheiro de volta pois fui enganado quando colocaram esta opção indisponível com telefones de outra marca...
Enfim... estou fulo com isto... atitude da treta por parte desta marca...
O local onde fui é para onde todos (Aqui no Porto e arredores) vão parar. Portanto, acho que estou a poupar tempo. De todas as vezes que levei um equipamento a reparar ao local onde comprei, demorou sempre muito perto dos 30 dias. Não quero nenhum reembolso ou coisa do género. Apenas quero o equipamento reparado. Para além disso é a 1ª avaria.E qual é a empresa que faz a reparação de produtos Samsung?
A wonten sei que faz https://www.worten.pt/servicos/wort...kZBWZsRXioh7i1klxUxxI0CPr0s9azGxoC31UQAvD_BwE
Não estás a poupar 30 dias, porque se demorar mais disso a loja tem que te devolver o dinheiro.
Outra questão é à terceira avaria dentro da garantia (2 anos), também tens direito ao reembolso, que é a loja que te tem que dar.
Outro ponto é ires directamente ao centro de reparação eles são mais rigidos em acionar a garantia e vão de tudo ver se o problema não terá sido teu, enquanto que sendo a loja a enviar (principalmente as grandes lojas) eles já não vão implicar tanto.
Claro que não. Iriam eles perder a oportunidade de fazer vendas? Queremos mudar? É fácil, vai dizer a Samsung: basta comprar o próximo modelo Samsung com Wear OS.Ontem a google e samsung informaram que se vão juntar e acabar c o tizen e apostar no Wear OS....será q ainda vamos ter a sorte de ter essa actualização futura?
Obrigado, pensava que o novo active com wear os ia sair daqui a pouco tempoAs diferenças em termos de características são muito pequenas se é que estás a falar do Watch 3. Sabendo se agora que a Samsung vai abandonar o Tizen, o Active 2 é sem dúvida aquele que recomendo. Se te estás a referir a um futuro Active 3 sobe Wear OS, bem ainda falta tanto....
Boa tarde Pedro,Pessoal, nesta altura compensa mais esperar pelo novo active 3 ou devo aproveitar o preço atual do active 2?
Estava a referir-me aos 159 euros de uma loja portuguesaBoa tarde Pedro,
quando referes "...aproveitar o preço atual", está a falar de alguma promoção existente, ou os 173,31 € da Amazon ?
Há rumores de que o Active Watch 4 (sim, 4) deverá ser apresentado em Julho ou Agosto já com Wear OS.
Bom dia,O meu Active 2 deixou de carregar. Fui a uma loja Samsung e não tinha carregadores (para ver se o problema é do carregador ou do relógio). Fui a uma ***** e verifiquei que é do relógio. Hoje de tarde levar relógio ao Centro Técnico da Samsung.
Como pode acontecer a qualquer de nós, logo ao final da tarde digo o resultado.
Então, na sua opinião, deverei esperar pelo active? Ou acha que o upgrade em relação ao active 2 não valerá a pena pelo preço de lançamento?Há rumores de que o Active Watch 4 (sim, 4) deverá ser apresentado em Julho ou Agosto já com Wear OS.