Samsung Galaxy Watch Active 2

A primeira resposta é porque eu disse que eles prometeram ter o ECG disponível no primeiro trimestre de 2020 e foi uma das razões por optar por este modelo e deram a resposta da praxe... ok.

A última é porque pedi o meu dinheiro de volta pois fui enganado quando colocaram esta opção indisponível com telefones de outra marca...


Enfim... estou fulo com isto... atitude da treta por parte desta marca...

Bem, lembrei-me de reclamar outra vez com a marca e tentar ter o meu dinheiro de volta :D

Não me deram o dinheiro de volta claro, mas ligaram-me e estive a dizer que é uma vergonha estas funcionalidades não estarem disponíveis para todos. E que isso não era dito em lado nenhum quando comprei este relógio. Optei por este modelo mesmo por causa destas funcionalidades. Falamos uns 20 minutos e disse-me que ia passar para a equipa de desenvolvimento... disse também que quantas mais pessoas se queixaram, melhor claro. Por isso, mandem reclamações à Samsung por isto se estiverem tão fulos quanto eu com isto :D
 
E qual é a empresa que faz a reparação de produtos Samsung?
A wonten sei que faz https://www.worten.pt/servicos/wort...kZBWZsRXioh7i1klxUxxI0CPr0s9azGxoC31UQAvD_BwE

Não estás a poupar 30 dias, porque se demorar mais disso a loja tem que te devolver o dinheiro.

Outra questão é à terceira avaria dentro da garantia (2 anos), também tens direito ao reembolso, que é a loja que te tem que dar.

Outro ponto é ires directamente ao centro de reparação eles são mais rigidos em acionar a garantia e vão de tudo ver se o problema não terá sido teu, enquanto que sendo a loja a enviar (principalmente as grandes lojas) eles já não vão implicar tanto.
O local onde fui é para onde todos (Aqui no Porto e arredores) vão parar. Portanto, acho que estou a poupar tempo. De todas as vezes que levei um equipamento a reparar ao local onde comprei, demorou sempre muito perto dos 30 dias. Não quero nenhum reembolso ou coisa do género. Apenas quero o equipamento reparado. Para além disso é a 1ª avaria.
 
Ontem a google e samsung informaram que se vão juntar e acabar c o tizen e apostar no Wear OS....será q ainda vamos ter a sorte de ter essa actualização futura?
 
Ontem a google e samsung informaram que se vão juntar e acabar c o tizen e apostar no Wear OS....será q ainda vamos ter a sorte de ter essa actualização futura?
Claro que não. Iriam eles perder a oportunidade de fazer vendas? Queremos mudar? É fácil, vai dizer a Samsung: basta comprar o próximo modelo Samsung com Wear OS.
Nunca vamos ter esse update.
 
A samsung nos relógios tem dado praticamente cerca de 3 anos de major updates, vamos ver como vão fazer com o ative 2 e o watch 3...
 
Sim, mas Tizen é uma coisa e Wear OS é outra coisa completamente diferente. Teremos actualizações até sair o Watch 4. Depois, acabou. Mas esta uniformização é uma boa notícia. É mais chato para quem comprou o Watch 3.
De qualquer forma, um Smartwatch tem uma vida útil (leia -se, não obsoleta tecnologicamente) de uns 3 anos. Portanto quem tem um Active 2 terá um relógio mais ou menos actual até 2022\2023.
 
As diferenças em termos de características são muito pequenas se é que estás a falar do Watch 3. Sabendo se agora que a Samsung vai abandonar o Tizen, o Active 2 é sem dúvida aquele que recomendo. Se te estás a referir a um futuro Active 3 sobe Wear OS, bem ainda falta tanto....
 
As diferenças em termos de características são muito pequenas se é que estás a falar do Watch 3. Sabendo se agora que a Samsung vai abandonar o Tizen, o Active 2 é sem dúvida aquele que recomendo. Se te estás a referir a um futuro Active 3 sobe Wear OS, bem ainda falta tanto....
Obrigado, pensava que o novo active com wear os ia sair daqui a pouco tempo
 
Dado só agora revelaram a parceria com a Google e que o Whatch 3 foi posto à venda à relativamente pouco tempo, os futuros Smartwatch (uma versão clássica e outra Active) só deverão ser apresentados nas melhores das hipóteses perto do final do ano.
 
Sim. O futuro Wear OS será uma mistura com o Tizen. Isto é, usando a experiência da Samsung neste apartado para afinar e melhorar o plataforma da Google. Acho uma excelente notícia.
 
O meu Active 2 deixou de carregar. Fui a uma loja Samsung e não tinha carregadores (para ver se o problema é do carregador ou do relógio). Fui a uma ***** e verifiquei que é do relógio. Hoje de tarde levar relógio ao Centro Técnico da Samsung.
Como pode acontecer a qualquer de nós, logo ao final da tarde digo o resultado.
Bom dia,
Pode dar a morada do centro tecnico?
O ecra do meu relogio está inoperacional. O touch nao responde e o proprio relogio muda de ecrã sozinho.

Obrigado
 
Isso é difícil de saber. Obviamente que o novo relógio trará novidades em termos de sensores. Mais e melhores. Novo processador, etc... Agora saber se essas novidades valem o dobro (porque custará uns 400€ no lançamento e arranja o Active 2 por metade ou menos), é muito complicado. Isto porque o Active 2 já é bastante completo.
 
Back
Topo