Samsung Galaxy Watch Active 2

Boa tarde,
Quem por aqui tem o active 2 e usa para fazer / receber chamadas pelo relógio? Como se comporta nesse sentido?
E no geral, funciona bem quando usado em conjunto com um tlm de outra marca? Huawei por exemplo
Obrigada

Boa tarde,
No meu caso, funciona perfeitamente com um telemóvel marca Samsung é fácil e intuitivo.
Cumprimentos
 
Bom dia,
Como tenho a versão LTE do Smartwatch Active 2 (comprado em Espanha), resolvi fazer o teste de ligação á tecnologia eSIM da NOS, sem qualquer sucesso.
Nos diversos sites internacionais da Samsung a compatibilidade com o Smartphone S9 Plus estaria assegurada para poder ler o QR Code, contudo não consigo sequer chegar a essa fase, será que a ROM Portuguesa do telemóvel não estará capacitada com o software adequado ?
Alguém tem alguma experiência com estes equipamentos ?
 
Boa tarde,
No meu caso, funciona perfeitamente com um telemóvel marca Samsung é fácil e intuitivo.
Cumprimentos
Obrigada pelo feedback.
Eu tenho um Huawei Mate 20 pro e o meu receio é que possa funcionar menos bem porque não ser um equipamento da mesma marca.
A bateria aguenta se bem? Dá pelo menos para um dia completo?
 
Obrigada pelo feedback.
Eu tenho um Huawei Mate 20 pro e o meu receio é que possa funcionar menos bem porque não ser um equipamento da mesma marca.
A bateria aguenta se bem? Dá pelo menos para um dia completo?

Boa tarde,
Da minha recente experiência (+/- um mês), é que para ver as horas, responder a algumas chamadas/sms no próprio smartwatch sem ter a necessidade usar o telemóvel, a bateria dura mais ou menos dois dias, isto sem monitorização de actividades físicas.
Cumprimentos
 
Boa tarde,
Da minha recente experiência (+/- um mês), é que para ver as horas, responder a algumas chamadas/sms no próprio smartwatch sem ter a necessidade usar o telemóvel, a bateria dura mais ou menos dois dias, isto sem monitorização de actividades físicas.
Cumprimentos

obrigada mais uma vez...
já agora, sabe ou já viu em alguma loja a versão de 40mm em preto? em lojas só encontro o de 40mm em rosa gold ou silver. O preto só consigo encontrar na versão de 44mm
 
obrigada mais uma vez...
já agora, sabe ou já viu em alguma loja a versão de 40mm em preto? em lojas só encontro o de 40mm em rosa gold ou silver. O preto só consigo encontrar na versão de 44mm

Boa noite,
Os modelos comercializados em Portugal são muito limitados, penso que por opção da própria Samsung. Só encontrará em Espanha o que pretende;

https://www.*****.es/electronica/A3...y-watch-active-2-bluetooth-40-mm-acero-negro/

Cumprimentos
 
Pessoal alguem aqui migrou de um Huawei Watch (original)? Que tal?

Outra pergunta, visto não ser android, como é em relação às watch faces? Existe uma boa variedade? Gratuitas?
 
Pessoal alguem aqui migrou de um Huawei Watch (original)? Que tal?

Outra pergunta, visto não ser android, como é em relação às watch faces? Existe uma boa variedade? Gratuitas?

Já vi que és mais um a pensar reformar o huawei watch. :D A verdade é que acho que continuamos órfãos de uma verdadeira alternativa ao nosso excelente Huawei (para o seu tempo).

Eu também já pensei neste, mas depois olho para o SO fechado e fico a pensar se será boa ideia me meter no universo fechado da Samsung. :(


Quem tem a versão e-Sim deste já conseguir por a funcionar com a NOS sem problemas (visto que é a única que suporta o e-Sim até agora)?
 
Já vi que és mais um a pensar reformar o huawei watch. :D A verdade é que acho que continuamos órfãos de uma verdadeira alternativa ao nosso excelente Huawei (para o seu tempo).

Eu também já pensei neste, mas depois olho para o SO fechado e fico a pensar se será boa ideia me meter no universo fechado da Samsung. :(


Quem tem a versão e-Sim deste já conseguir por a funcionar com a NOS sem problemas (visto que é a única que suporta o e-Sim até agora)?

Exacto, já ando há algum tempo com ideias de reformar o HW, mas está complicado.

A questão de ser um ecossistema Samsung não me afecta muito se houver watch faces com fartura. De resto uso o smartwatch para notificações, e neste campo creio que não há grandes diferenças entre o Wear OS e o Tizen da Samsung.

O novo Huawei Watch GT 2 por exemplo, para mim está fora de questão pela extremamente limitada quantidade de watch faces, são tipo umas 20.
 
Já vi que és mais um a pensar reformar o huawei watch. :D A verdade é que acho que continuamos órfãos de uma verdadeira alternativa ao nosso excelente Huawei (para o seu tempo).

Eu também já pensei neste, mas depois olho para o SO fechado e fico a pensar se será boa ideia me meter no universo fechado da Samsung. :(


Quem tem a versão e-Sim deste já conseguir por a funcionar com a NOS sem problemas (visto que é a única que suporta o e-Sim até agora)?


Viva, tenho um Huawei P30 Pro e estou a pensar seriamente comprar o Samsung Active 2.

Mas estou mais interessado em mandar vir de fora um com LTE e usar com o eSim da NOS.

Estou a pensar mandar vir da Amazon.de.
Alguém tem feedback sobre se isto vai funcionar?

Alguém que já tenha conseguido ligar o active 2 com LTE?
 
Também estou interessadonl em saber se irá funcionar cá o esim... O melhor preço (versão lte) é o da amazon.de (450 euros) ?

Após uma pesquisa, nos fóruns da NOS há malta a queixar que a NOS nem consegue a meter a funcionar o esim no galaxy watch...
Ainda não consegui encontrar alguém que tivesse um watch galaxy e esim a funcionar perfeitamente.

Por enquanto é para esquecer esta ideia.
 
Última edição:
Também estou interessadonl em saber se irá funcionar cá o esim... O melhor preço (versão lte) é o da amazon.de (450 euros) ?

Após uma pesquisa, nos fóruns da NOS há malta a queixar que a NOS nem consegue a meter a funcionar o esim no galaxy watch...
Ainda não consegui encontrar alguém que tivesse um watch galaxy e esim a funcionar perfeitamente.

Por enquanto é para esquecer esta ideia.


Mas pela diferença tão pequena de valor entre o Bluetooth e o LTE mesmo que não funcione para já preferia comprar o LTE.

A questão é que já ouvi dizer que o LTE depois não emparelha com os telemóveis cá.

Alguém confirma isto?
 
Diferença pequena? O bluetooth arranja-se a 266 e o lte o minimo que vi foi 450 euros...
Não vejo porque não haveria de emparelhar...
Já meter a funcionar o lte cá é outra história [emoji14] .
 
Ambos são chamados de smartwatch, mas para mim só o Samsung é que cumpre esses requisitos, em relação à bateria durando um a dois dias com as funcionalidades tdas activas e usar e abusar, acho aceitável.

No geral, havendo euros, ficas mais bem servido com o Samsung. Eu já passei por mt semi smartwatch e este está óptimo como um "real" smartwatch.
 
É um excelente aparelho este, eu sem o all on display e sem treinos, consigo na boa 3/4dias, isto com as dicas que se vê nos vídeos, com treinos e algum GPS dura 1/2 dias isto já no segundo dia a vacilar.... No geral mt bom o relógio, e devido ao seu formato e ergonomia mm a dormir com ele não causa desconforto.
 
Boa tarde comunidade

Comprado ontem tenho uma questão para os mais experientes. Quando me afasto do telemóvel o Active desliga se do mesmo e aparece o pequeno ícone a relembrar. Mas quando regresso perto do telemóvel o Active não se volta a ligar automaticamente. Isto é, tenho que ir à aplicação e carregar em "ligar". Será que tenho de fazer sempre isso? Há forma de ele ligar se automaticamente? É que as notificações (telefone, SMS e WhatsApp) são extremamente importantes para mim por razões profissionais.
 
Back
Topo