Samsung Galaxy Watch Active 2

O local onde fui é para onde todos (Aqui no Porto e arredores) vão parar. Portanto, acho que estou a poupar tempo. De todas as vezes que levei um equipamento a reparar ao local onde comprei, demorou sempre muito perto dos 30 dias. Não quero nenhum reembolso ou coisa do género. Apenas quero o equipamento reparado. Para além disso é a 1ª avaria.
Ficou pronto hoje. Ou seja, demorou 9 dias.
 
Bom dia, recebi ontem o meu active 2 que veio de oferta na compra do S21 Ultra. Tenho umas questões. Em termos de bateria, durante a noite (00h-7h30) gastou 16% de bateria, é normal? O que posso fazer para melhorar a autonomia?

Outra questão tem a ver com as notificações enquanto estamos a fazer exercício. Ontem usei-o para treinar e tive de ligar o não incomodar para não receber notificações. Tem de ser assim ou há outra definição que desative automaticamente as notificações enquanto fazemos exercício?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Bom dia, recebi ontem o meu active 2 que veio de oferta na compra do S21 Ultra. Tenho umas questões. Em termos de bateria, durante a noite (00h-7h30) gastou 16% de bateria, é normal? O que posso fazer para melhorar a autonomia?

Outra questão tem a ver com as notificações enquanto estamos a fazer exercício. Ontem usei-o para treinar e tive de ligar o não incomodar para não receber notificações. Tem de ser assim ou há outra definição que desative automaticamente as notificações enquanto fazemos exercício?

Obrigado desde já pela ajuda.
Para reduzir o consumo durante a noite, vais a "aplicações recentes" e limpas. Depois coloca em modo boa noite (quanto mais não seja para não o acordares inadverw). O meu gasta entre 5 e 7% durante a noite.

Para não seres incomodado durante... seja o que for, salvo melhor opinião, tens de pedir... Para não seres incomodado ao relógio.
 
Para reduzir o consumo durante a noite, vais a "aplicações recentes" e limpas. Depois coloca em modo boa noite (quanto mais não seja para não o acordares inadverw). O meu gasta entre 5 e 7% durante a noite.

Para não seres incomodado durante... seja o que for, salvo melhor opinião, tens de pedir... Para não seres incomodado ao relógio.
Eheheh obrigado. Pensei que houvesse uma opção de não incomodar apenas durante o exercício. Obrigado pela ajuda!
 
O meu relogio ficou com o touch inutilizavel pelo que o enviei para a garantia.
Após duas semanas ja tenho diagnostico e foi encontrada humidade pelo que vao substituir algumas peças.
Eu uso o relogio para nadar semanalmente 2 a 3 vezes e fico preocupado que isto volte a acontecer no futuro quando tiver passado o periodo de garantia.
 
Uma vez mandei o relógio para a garantia e o suporte disse-me que se fosse água que não cobria. Eu perguntei se estava a gozar cmg porque dá para monitorizar natação... 😅
 
Uma vez mandei o relógio para a garantia e o suporte disse-me que se fosse água que não cobria. Eu perguntei se estava a gozar cmg porque dá para monitorizar natação... [emoji28]

Sim, porém existem varios níveis de resistência à agua e eles podem alegar que usas-te de forma a ultrapassar a resistência.
 
comprei este relogio recentemente. Tenho o relogio configurado para receber notificações de SMS, whatsapp, etc.
Mas quando por exemplo, recebo 3 mensagens seguidas pelo whatapp, o relogio só indica mostra a primeira mensagem. Parece que a comunicação com o whatsapp não ocorre sempre.
Isto é normal ?
 
Boas adquiri o relógio a uns dias! Tentei instalar o mbway por um método já referido utilizando apenas o Wi-Fi mas continua a dar crash! Alguém consegue ajudar? Era um dos features mais diferenciadores do relógio...
 
E qual é a empresa que faz a reparação de produtos Samsung?
A wonten sei que faz https://www.worten.pt/servicos/wort...kZBWZsRXioh7i1klxUxxI0CPr0s9azGxoC31UQAvD_BwE

Não estás a poupar 30 dias, porque se demorar mais disso a loja tem que te devolver o dinheiro.

Outra questão é à terceira avaria dentro da garantia (2 anos), também tens direito ao reembolso, que é a loja que te tem que dar.

Outro ponto é ires directamente ao centro de reparação eles são mais rigidos em acionar a garantia e vão de tudo ver se o problema não terá sido teu, enquanto que sendo a loja a enviar (principalmente as grandes lojas) eles já não vão implicar tanto.
Boas

O meu Active 2 acaba de avariar pela 3ª vez. Duas vezes deixou de carregar e agora o ecrã não responde. Onde é que está escrito que à 3ª posso pedir o reembolso?
 
O problema resolveu se sozinho. Está a funcionar impecável. O que terá acontecido? Andei hoje de mota umas 4 horas num pequeno passeio, mas com apenas colete (NOTA: Ando sempre de Blusão e luvas. Mas era uma coisa muito curta, a muito baixa velocidade e muitas paragens).
A temperatura era de 38º. O relógio sempre a levar com o sol. Ou seja efectivamente deve ter sobre aquecido. O relógio ficou mono cromático e reagia com uns bons 8 ou 9 segundos de atraso. Ou seja, mexia se "sozinho". Agora que arrefeceu, está a funcionar normalmente.
Portanto fica aqui a dica. Não exponham o relógio a temperatura extremamente elevada. Na praia ninguém fica ao sol com 38º (é virtualmente impossível), pelo que na praia não haverá problemas.
 
Faz reboot ao relógio. Carrega nos 2 botões ao mesmo tempo até reiniciar. No watch 3 foi assim que começou a funcionar
Já reiniciei e nada.... Continua sem dar... Queria a força toda meter isto a funcionar.. Vou tentar fazer o processo de novo apesar de já o ter feito algumas vezes será que está a escapar algo?
 
Já agora e aproveito para deixar aqui a dica mas pelos vistos quem tem conta no openbank consegue utilizar o Samsung pay. Pelo menos é o que um user nos fóruns da Samsung transmitiu e deve-se provavelmente as contas terem Iban espanhol e na Espanha o openbank ter aderido ao samsung pay
Já reiniciei e nada.... Continua sem dar... Queria a força toda meter isto a funcionar.. Vou tentar fazer o processo de novo apesar de já o ter feito algumas vezes será que está a escapar algo?
 
O problema resolveu se sozinho. Está a funcionar impecável. O que terá acontecido? Andei hoje de mota umas 4 horas num pequeno passeio, mas com apenas colete (NOTA: Ando sempre de Blusão e luvas. Mas era uma coisa muito curta, a muito baixa velocidade e muitas paragens).
A temperatura era de 38º. O relógio sempre a levar com o sol. Ou seja efectivamente deve ter sobre aquecido. O relógio ficou mono cromático e reagia com uns bons 8 ou 9 segundos de atraso. Ou seja, mexia se "sozinho". Agora que arrefeceu, está a funcionar normalmente.
Portanto fica aqui a dica. Não exponham o relógio a temperatura extremamente elevada. Na praia ninguém fica ao sol com 38º (é virtualmente impossível), pelo que na praia não haverá problemas.
Correção. Chega ao final do dia, volta a lagar forte.... Estou ultra chateado com F. 3 avarias em pouco mais de um mês. Vou me passar.
 
Não dá para trocar isso? Muito pouco tempo para tantas avarias.

Em relação ao relógio em si, quantos dias de bateria costuma fazer?
Dá para responder a notificações? Ou só serve mesmo para as ver?

Tenho um Amazfit Pace e queria perceber se ficava a ganhar alguma coisa em relação a este.
 
Back
Topo