Samsung Galaxy Watch Active 2

Vendi o active 2 por 100 (comprei por 200) porque aceitei a 1a oferta. Com paciência talvez consegui-se mais. Mas há muita oferta no OLX… Mas por aquilo que a Samsung oferece nunca na vida usava o active 2 como retoma.
 
Yap nunca pensei que houvesse muita oferta.
O Watch 4 está a ser um sucesso nas pré vendas. Desde logo o mercado ficou invadido de Active Watch 2.
Ora muita oferta e pouca procura, os preços iriam cair.
Tive sorte (apesar de tudo) o meu Active 2 ter avariado 3 vezes em 2 meses.
A Samsung ofereceu me o Watch 3 que vendi por um bom preço. Como fiz pré reserva do Watch 4, e vou receber as ofertas, apesar de ter gasto 60€ (diferença entre venda e compra), nas contas finais, é como se não tivesse gasto e ainda recebi. Tive sorte
 
Última edição:
Boa noite,
preciso da vossa ajuda.
Tenho um active2. Funciona na perfeição, no entanto, notei que apareceu uma rachadela no alumínio, no lado direito, entre os botões, e tenho receio que venha a aumentar e possa entrar agua.
Penso que é defeito de fabrico, pois não caiu ao chão, nem tem marcas disso.
O que precisava saber, é se mando para a garantia da samsung, ou se mando para o site onde comprei...
O site, é aquele espanhol que não passa faturas, mas tenho um comprovativo.
 
Boa noite,
preciso da vossa ajuda.
Tenho um active2. Funciona na perfeição, no entanto, notei que apareceu uma rachadela no alumínio, no lado direito, entre os botões, e tenho receio que venha a aumentar e possa entrar agua.
Penso que é defeito de fabrico, pois não caiu ao chão, nem tem marcas disso.
O que precisava saber, é se mando para a garantia da samsung, ou se mando para o site onde comprei...
O site, é aquele espanhol que não passa faturas, mas tenho um comprovativo.

Eu diria para mandares para a Samsung, mas certamente vais receber orçamento para a reparação.
 
Olá boa tarde alguém está com problemas em fazer pagamentos com mbway pelo relógio, o meu deixou de dar ,esquesito

O meu também deixou de funcionar completamente. Alguém sabe o problema?

Edit: enviei e-mail e estão a averiguar o assunto. Depois deixo aqui o resultado para os interessados.
 
Última edição:
Resposta que me deram:

Actualmente o suporte é dado até ao tizen 3.0.0.3, não temos equipamentos ou previsão de evolução do MB WAY para smartwach com versões superiores.

Lamentamos o transtorno caso e agradecemos a compreensão.

Ou seja, sem Google Pay e sem Mbway tenho NFC no relógio para enfeitar
 
A sansung a mim disse para mandar email a mbway. E disseram que não tenham previsões de atualização para os nossos dispositivos.
Assim se ganha consumidores.
Eu propunha que mais pessoas mandassem mail para a mbway
Pode ser que se faça luz
 
Back
Topo