Samsung Galaxy Watch Active 2

Lectusis

Power Member
Correção. Chega ao final do dia, volta a lagar forte.... Estou ultra chateado com F. 3 avarias em pouco mais de um mês. Vou me passar.p
Levei o ao centro técnico e apresentei queixa à Samsung (não ao centro técnico) telefonicamente por 3 avarias em 2 meses. Vamos ver no que dá.
 
Última edição:

Vipauer

Power Member
Vão me dar um relógio novo e com garantia de 2 anos a contar no momento da entrega.

Sinceramente acho um bom relógio...
O meu leva tanta "porrada" e está para as curvas...sem película e/ou capa de protecção...é andar de BTT, caminhadas e até já um dia inteiro passou em parque aquático.
Já tem algumas marcas de guerra no alumínio...pequenos riscos e algumas "dentadas" na borda do alumínio entre o vidro.
É "lavado" regularmente...durmo com ele...basicamente é usado 24h/24h.

Experimente o novo exemplar que receber...acho que irá, finalmente, gostar e poder usá-lo em pleno :beerchug:
 

Lectusis

Power Member
Sinceramente acho um bom relógio...
O meu leva tanta "porrada" e está para as curvas...sem película e/ou capa de protecção...é andar de BTT, caminhadas e até já um dia inteiro passou em parque aquático.
Já tem algumas marcas de guerra no alumínio...pequenos riscos e algumas "dentadas" na borda do alumínio entre o vidro.
É "lavado" regularmente...durmo com ele...basicamente é usado 24h/24h.

Experimente o novo exemplar que receber...acho que irá, finalmente, gostar e poder usá-lo em pleno :beerchug:
Eu não disse que não gosto do relógio. Também o uso 24 horas por dia desde Novembro de 2019. Tomo banho com ele, durmo com ele, faço desporto com ele, etc... Portanto, experiência com ele tenho eu muita, e até cerca de dois meses estava muito satisfeito. Agora 3 avarias em pouco dois meses é muito desagradável. O que me vale é que tenho sempre uma Smartband de reserva para estas situações. Notificar me das mensagens, que o telefone está a tocar (nem sei qual é toque do meu telemóvel), despertar me,...
Para a semana já o devo receber. Ainda não sei se o vou usar ou vendê-lo. Se o vender será com a caixa por abrir e espero até finais de Agosto e compro o Watch 4. É o mais certo.
 

Lectusis

Power Member
Eu não disse que não gosto do relógio. Também o uso 24 horas por dia desde Novembro de 2019. Tomo banho com ele, durmo com ele, faço desporto com ele, etc... Portanto, experiência com ele tenho eu muita, e até cerca de dois meses estava muito satisfeito. Agora 3 avarias em pouco dois meses é muito desagradável. O que me vale é que tenho sempre uma Smartband de reserva para estas situações. Notificar me das mensagens, que o telefone está a tocar (nem sei qual é toque do meu telemóvel), despertar me,...
Para a semana já o devo receber. Ainda não sei se o vou usar ou vendê-lo. Se o vender será com a caixa por abrir e espero até finais de Agosto e compro o Watch 4. É o mais certo.
Novidades. Como já não têm stock do Active watch 2, querem me dar o Watch 3. Assim de repente é um upgrade. Só que não. Passaria de um relógio fino e leve (30 gr), para algo de muito mais volumoso e pesado (54 gr), o que para usar durante a noite é bastante mais complicado. Continua...
 

Lectusis

Power Member
Não vendes melhor o 3 do que o 2?
Não há o 2 em stock. Portanto não tenho sequer escolha. Mas quero andar a ser eu a perder tempo a vender o 3 (sei lá quando e por quanto) para comprar o 4. Portanto, ou me dão um 2 ou então o reembolso num voucher para eu comprar o 4 na loja online da Samsung.
 
Topo