Samsung Galaxy Watch Active 2

Fazer isso todas as vezes não dá jeito nenhum. Optei por retirar as notifcações de chamadas até eles resolverem.
Não me parece que alguma vez haja uma solução, uma vez que uma das principais funcionalidades de um Smartwatch é precisamente notificar as chamadas, mensagens, etc. Como disse o meu telemóvel está sempre em silêncio, precisamente porque não tenho necessidade que toque já que o relógio notifica me.
 
Não me parece que alguma vez haja uma solução, uma vez que uma das principais funcionalidades de um Smartwatch é precisamente notificar as chamadas, mensagens, etc. Como disse o meu telemóvel está sempre em silêncio, precisamente porque não tenho necessidade que toque já que o relógio notifica me.
Nao tas a entender. Existe uma opção na app que é "nao notificar quando não está em uso" e essa opção está ligada mas nao esta a funcionar. Não é suposto. É um bug. Ha um ano tive um outro GWA2 e isto não acontecia. É mesmo bug.
 
Não estou a conseguir com que a app Samsung Health faça sync para o Strava. Já adicionei o Strava na app e não está a dar. É preciso instalar o Strava no relógio? É que não tenho acesso à Samsung Store...


Outra coisa: o tempo no relógio não está a actualizar automaticamente. Mesmo manualmente não está a dar, tenho que ir à aplicação no telemóvel e fazê-lo por lá. Alguma ideia?
 
Última edição:
Pelo preço aqui referido da promoção aqui referido tinha também comprado um.. Costumam fazer assim estas promoções? Isto deveu - se a estar prestes a sair um Active 3?
 
Não estou a conseguir com que a app Samsung Health faça sync para o Strava. Já adicionei o Strava na app e não está a dar. É preciso instalar o Strava no relógio? É que não tenho acesso à Samsung Store...


Outra coisa: o tempo no relógio não está a actualizar automaticamente. Mesmo manualmente não está a dar, tenho que ir à aplicação no telemóvel e fazê-lo por lá. Alguma ideia?
O sync deverá ser automático. Mete a Samsung store a funcionar para que ele atualize as aplicações no relógio e depois tudo deverá funcionar bem
 
Uma coisa que esta mal, se eu meter o SHealth na atividade e tiver o relogio colocado, ele nao grava a frequencia cardiaca automaticamente. Ou seja, é necessário eu por tambem a dar no relogio , e depois no fim fico com duas atividades..
 
Uma coisa que esta mal, se eu meter o SHealth na atividade e tiver o relogio colocado, ele nao grava a frequencia cardiaca automaticamente. Ou seja, é necessário eu por tambem a dar no relogio , e depois no fim fico com duas atividades..
O ideal é usar sempre o relógio para atividade, eu faço isso e tem funcionado 5*
 
O ideal é usar sempre o relógio para atividade, eu faço isso e tem funcionado 5*
No ciclismo, para quem usa o telemóvel no guiador, eu preciso de ter a atividade no telemóvel para saber velocidade Instantânea, media, inclinacao do terreno, etc. Na huawei o que acontecia era automáticamente ele sincronizava o batimento.
 
Passado um e meio a usar o relógio 24h, para o dia a dia estou bastante satisfeito mas já na vertente exercicio fisico bastante desiludido. Para quem quer usar para corrida não recomendo de todo...

Desde do inicio sempre achei um pouco mau o gps, pouco preciso e achei até um downgrade em relação ao amazfit bip que tinha.
Com o update para o tizen 5 ainda piorou, principalmente no aspecto da demora da captação do sinal.
Tem vezes que fico cerca de 15-20 min literalmente à espera que apanhe sinal. Ah, e o batimento mau também, tem muitas vezes que deixa de detetar a pulsação durante a corrida ou a andar de bicicleta.
Frustado com esta parte do desporto, e como ainda não há nenhum relógio que me satisfaça totalmente ou ache apena o upgrade, peguei em 40 euros e comprei um tomtom spark 3 cardio + music para ficar encarregado na parte do desporto.
Rápido a captar, gps bastante preciso e super rápido a captar. Ah e sem falhas na captação da pulsação.
 
Para o pessoal que procedeu às alterações necessárias para ter acesso à pressão arterial e ECG em telemóveis não-Samsung, podem fazer as actualizações do firmware de forma normal ou precisa de ser por outro método?
Ou seja, quando sai uma actualização (e parece que está a sair hoje uma nova) vocês simplesmente actualizam e não alteram mais nada?
 
Para o pessoal que procedeu às alterações necessárias para ter acesso à pressão arterial e ECG em telemóveis não-Samsung, podem fazer as actualizações do firmware de forma normal ou precisa de ser por outro método?
Ou seja, quando sai uma actualização (e parece que está a sair hoje uma nova) vocês simplesmente actualizam e não alteram mais nada?
Sim podemos fazer updates de firmware sem problemas. A alteração necessária é só mesmo instalar as aplicações de ECG e BP sem ter um Samsung
 
Back
Topo