Samsung Galaxy Z Flip 3

Viva, uma pergunta o vinco no ecra do telemovel nota-se muito? Se sim fica pior com o uso ou mantem-se estavel? Estou a ponderar comprar um para mim e tenho essa duvida. Obrigado
 
Viva, uma pergunta o vinco no ecra do telemovel nota-se muito? Se sim fica pior com o uso ou mantem-se estavel? Estou a ponderar comprar um para mim e tenho essa duvida. Obrigado
Viva,
Nota-se um pouco mais com o uso, mas não é nada que tire a satisfação deste pequeno grande equipamento.
No meu caso o que me desagrada mesmo é a bateria que é curta para esta máquina e não poder usar o E-Sim na vodafone.
já agora, alguém têm alguma novidade sobre este tema?

uma dúvida, é só a Vodafone ou existem outras operadores com este mesmo problema.
Abraço
 
One UI 4.1.1: Samsung libera atualização com Android 12L para o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3
https://www.*****.com/samsung/notic...old-flip-3-atualizacao-oneui-411-android.html
 
Boa noite e bom ano!

Um familiar meu tem este equipamento - Z flip 3 - e na parte em que o ecrã dobra está com uma bolha de ar na película. Pelo que me lembro este equipamento tem der ter mesmo esta película aplicada não é? Neste caso, antes que fique pior o que normalmente fazem ? Vão a uma loja Samsung e eles resolvem ? Nunca percebi bem como este ecrã é constituído pelo que tenho receio de ser eu a mudar a película - não a ia mudar já, mas antes que fique pior preferia tentar resolver o quanto antes.

vwTRr9w.jpg


Obrigado
 
Hoje, noutra loja, além da versão 128GB black a €399,98... Encontro também versões 256GB nas cores cream e green igualmente a €399,98 ;)

Já agora, foi confirmado que este Z Flip 3 ainda vai receber o Android 14 / One UI 6.
 
Back
Topo