Samsung Galaxy Z Fold 2

A experiência aqui da malta do fórum e dos que tem o equipamento faz algum tempo qual o feedback quanto aos problemas do ecrã? E que mesmo na série S21 existe relatos de problemas no ecrã.
Eu tive mas não quebrou, apareceu uma bolinha preta no ecrã, nunca caiu e sempre tive cuidado com ele, o ecra não tinha qualquer marca ou quebra, a Samsung recusou a garantia.
Quanto aos problemas que se encontram na net julgo que em Portugal não existem grandes relatos.
 
Noto é quando vejo netflix tem as barras pretas muito pronunciadas
Devido ao aspect ratio

Se reparares o tamanho real vai ser o mesmo que um "smart phone " normal
e não dá para fazer pinch to zoom para preencher o ecrã por completo? eu por exemplo faço sempre isso no meu tab S7 pois também por padrao no Netflix fica com barras em cima e em baixo.
 
Sim dá, fica a ocupar o ecrã inteiro, parece um 4:3. Eu já comparei com telemóveis normais e no Fold a imagem é maior, a vantagem que tens é que podes usar o ecrã divido e tens um painel praticamente igual a um normal para multimédia.
 
Bom dia malta.
Qual a técnica que usam para fechar o bicho? Ao fechar tipo livro parece que faz muita força no equipamento e nos respectivos ecrãs. Existe algum truque para se fechar isto mais facilmente sem forçar nada ?

Obrigado
 
É um bocado difícil fechar este telefone de outra forma, como ele se segura em qualquer posição de abertura é necessário um bocadinho de força para abrir ou fechar.
 
Comprei a capa da RingKe. Funciona bem e tem um bom ajuste em todo o equipamento. Basicamente serve somente para proteger de riscos. Má dei depois vir a Tough Armor da Spigen e que desilusão. Para os 41 euros que custou tem fraca adesão principalmente no ecrã frontal. Os adesivos são fracos e bastou 15min com ela para me deixar logo uma marca no protector de ecrã frontal. No entanto em termos de protecção muito boa. Desisto desta porque sinto os plásticos a mexer constantemente e voltei para a de 17€
 
Boa tarde,sou um novo utilizador do bicho...
Precisava de conselhos das capas pois parece que tenho sempre ovos na mão...
Lojas físicas não encontrei em lado algum...
Que capas aconselham por favor
 
Boa tarde,o vosso bicho na posição aberto o ecra fica totalmente aberto(posição plana) o meu sinto que o ecrã fica ligeiramente curvado e não tinha esta ideia
 
Os vossos fold quando abrem o ecrã juntam a parte frontal e a capa?
Ou ficam 2 ou 3 milímetros separados na parte metal onde diz Samsung?
Agradecia que confirmassem por favor
 
Boa tarde,o vosso bicho na posição aberto o ecra fica totalmente aberto(posição plana) o meu sinto que o ecrã fica ligeiramente curvado e não tinha esta ideia
O meu começou assim faz 1 mes e.... tenho agora uma mancha no meio onde dobra ... certamente danificou o ecrã.

Vou amanhã a Alfragide mas certamente vou ter de pagar a bosta de um ecrã
 
O meu começou assim faz 1 mes e.... tenho agora uma mancha no meio onde dobra ... certamente danificou o ecrã.

Vou amanhã a Alfragide mas certamente vou ter de pagar a bosta de um ecrã
Já vi no reddit que o problema de não fechar completamente é bastante comum, muitos dizem ser lixo que entra ou do desgaste.
Quanto à mancha espero que tenha mais sorte do que eu com a garantia.
 
Já vi no reddit que o problema de não fechar completamente é bastante comum, muitos dizem ser lixo que entra ou do desgaste.
Quanto à mancha espero que tenha mais sorte do que eu com a garantia.
Bom...

Depois de 1 mes sem telefone... afinal era defeito do ecrã, nem precisei de ativar o seguro...

Nao me conseguiram reparar o fold 2... reclamei e deram me o fold 3!

A Samsung está sem peças devido á pandemia, tal como na Auto Europa...

Ja está a bombar o fold 3.

Primeiras impressões mto mais resistente para começar
 
Troquei o meu note20 ultra por um fold2, ate agora estou a gostar mas uma coisa achei estranho, tentei tirar uma foto de noite com flash e simplesmente fica tudo nublado, olhando para a traseira do telefone noto que o modo de câmaras fica demasiado iluminado é defeito ou feitio?
 
Back
Topo