Samsung Galaxy Z Fold 2


Monte de terra e pedras no tlm? Aguentou sem problemas, não entrou nada
Fechar com força? Aguentou sem problemas, só se for o hulk
Dobrar ao contrário? Aguentou sem problemas, só se for o hulk

Samsung leva um 10/10 com a engenharia feita neste :P
 
Disse eu aqui que só comprava este equipamento quando tivesse a menos 500€ do preço de lançamento.

Pois bem , hoje tem existido uma luta grande de levantamentos e abaixamentos de preço, consegui por 1449€.

Agora vamos ver se depois vou gostar, mas tudo indica nesse sentido.
 
Então utilizadores deste fantástico equipamento não dizem nada?

Estou a gostar bastante, e utilizo bastante o modo tablet, como agora mesmo a escrever este post sentado no sofá.
Já tirei a merdolas da película interior o que deu logo uma nova vida ao ecrã. Por acaso encomendei outra mas nem sei se a coloque. Assim desliza muito melhor os dedos sem ser naquele plástico pegajoso.

Autonomia fantástica, e mesmo o ecrã exterior tem uma qualidade muito boa e já escrevo mais ao menos com o teclado da Google, sem me enganar muitas vezes.

Estou a pensar mantê-lo em definitivo até ao próximo verão ( sim pq nos últimos tempos andei a saltar um pouco demasiado de uns aparelhos para outros ).

Uma máquina e uma peça de engenharia muito bem concebida.

O preço baixou bastante.
 
Tambem ja estou farto da película ao abrir ja começa a descolar no sitio da dobra....

Tenho é receio de a tirar porque ao sol noto ja uns riscos na pelicula[emoji3063][emoji3063][emoji3063]


Ja tiraste tu ou foste há samsung?
 
Tambem ja estou farto da película ao abrir ja começa a descolar no sitio da dobra....

Tenho é receio de a tirar porque ao sol noto ja uns riscos na pelicula[emoji3063][emoji3063][emoji3063]


Ja tiraste tu ou foste há samsung?

Tirei eu, sem problema nenhum, com uma folha por baixo levantas uma das pontas depois só puxar, aquilo é mesmo pegajoso.

A que fica por baixo já não precisas de limpar muitas vezes, pega muito menos dedadas, e quando limpares, limpas suavemente com um pano limpo dos óculos.

Dizer que a que fica por baixo tb é uma película mas de melhor qualidade antes de chegar á verdadeira película de vidro, mas que já não se pode retirar.

O telefone trás 2 películas.
 
Nunca usei películas nos telemóveis mas isto está a um campeonato diferente...
Isto é um íman de pó nos bolsos [emoji28]

Eu tb nunca usei, só experimentei e depois tirava passado pouco tempo, como foi no último note 20 que tive, aqueles plásticos tiram qualidade ao ecrã.
Assim que tirares este vais notar as fontes das letras muito mais definidas e limpas, assim como os fundos brancos igualmente limpos e as cores mais salientes. Eu notei bastante. Ao menos a Samsung podia colocar algo de melhor qualidade, mas já vi que qq película tira sempre qualidade ao ecrã.

Sinceramente como tu nunca gostei e nem usei.
 
Por acaso ainda hoje fiz o inquérito da samsung por causa da compra salientei isso das películas

Isso e a falta de acessórios extra
Pá ao menos vem com carregador[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
 
Uns phones buds como os ingleses, salvo erro, ofereciam. Heheheh

Bom temos é de gozar a máquina. Mas eu mandei vir umas películas na NEWZEROL da Amazon...até posso experimentar e depois darei feedback.

Mas para já estou a gostar assim como está. Tenho de tirar a da frente tb.
 
É abusar agora... noto uma grande diferença é na bateria.

Tinha um note 8 e nao tem nada a ver.... todo o dia tudo ligado jogos na hora de almoço.... da me para o dia inteiro.
Ainda carego os bugs o o smart watch
 
Tenho um Fold 2 faz uma semana venho de um Rog 3 e posso dizer que fiquei surpreendido com a bateria deste, para o tamanho que tem está muito bem optimizada.
Ponto negativo a película já está cheia de riscos em meia dúzia de dias, retirar não pode dar problemas com a garantia?
 
Ja tirei a minha película... nao tem nada a ver o toque e as dedadas

Pois eu disse-te. Heheh. E não precisas de limpar todos os dias. Tirei 2 feira e só limpei uma vez. Nota se muito mas muito menos gordura no ecrã. Além de o deslizar do dedo ser muito semelhante ao vidro, eu acho até melhor. Lol

Cerqueira, não tira garantia alguma. Isso era o primeiro fold que existiu esse problema. Depois quando voltou ao mercado veio como este mas sem a película.
 
Back
Topo