Samsung Galaxy Z Fold 2

Uso um s10+ 1TB 12gb Ram

Quero um fold pelo dobrável, mas estou com algumas dúvidas.

1. Consigo colocar 2 operadoras a bombar como tenho no. Atual? Meo e Vodafone? Dual sim é sem sim? N entendo nada desta tec ainda...

2. Conseguem expandir com Microsd?

3. Usam na boa o ecrã de fora no dia a dia?
 
Uso um s10+ 1TB 12gb Ram

Quero um fold pelo dobrável, mas estou com algumas dúvidas.

1. Consigo colocar 2 operadoras a bombar como tenho no. Atual? Meo e Vodafone? Dual sim é sem sim? N entendo nada desta tec ainda...

2. Conseguem expandir com Microsd?

3. Usam na boa o ecrã de fora no dia a dia?


1 -Não

2- Não

3- Sim
 
Tens slot para sim

Agora se podes usar o esim e o nano sim é uma boa pergunta

Tenho 2 imei's teoricamente é dual sim

No teu caso no caso do armazenamento é que ficas limitado o fold nao tem expansão de memória
 
O eSIM estava indisponível no início mas o firmware de final de Setembro veio activar a funcionalidade.

Mas acho que o equipamento continua a permitir apenas um SIM online. Ou o NanoSIM ou o eSIM. E assim não é um normal DualSIM em funcionamento.
 
Sabem me dizer se no Samsung care+ é suposto recebermos alguma documentação? Fiz a ativação no site e lá aparece ativo mas não tenho qualquer documento do mesmo, já contactei a Samsung mas o apoio deles é algo anedótico.
 
Espero que estejam a gostar do vosso bixinho...

Ja comprei o meu hoje com desconto de 400Eur na *****...1649eur com oferta do novo Watch 3 Titanium, que vale mais que os watch3 normais, provavelmente vale uns 350 a 380Eur.

Quase que comprei no Black Friday...
Ainda bem que esperei...
 
Espero que estejam a gostar do vosso bixinho...

Ja comprei o meu hoje com desconto de 400Eur na *****...1649eur com oferta do novo Watch 3 Titanium, que vale mais que os watch3 normais, provavelmente vale uns 350 a 380Eur.

Quase que comprei no Black Friday...
Ainda bem que esperei...

Parabéns !! bem vindo ao clube.....com relógio não foi mau negócio. ;)

Edit: estive agora a pesquisar, neste momento esta já abaixo dos 1500€ em várias lojas nacionais.

Para o ano a comprar o Fold 3 se calhar apostar nesta época...pior é aguentar...lol
 
Última edição:
Afinal estive a verificar e para já o preço tabela do Watch 3 Titanium são 599 paus!

Assim pela lógica paguei 50% do valor do bicho...

Assim que receber o watch vou vender selado mais barato...

Se alguém tiver interesse avise :)
 
Visto que vão acabar com os Notes, ainda vou ser menino daqui a uns anos começar apostar neste modelo mas nunca em lançamento.
 
Visto que vão acabar com os Notes, ainda vou ser menino daqui a uns anos começar apostar neste modelo mas nunca em lançamento.

Isto é grande máquina, já tenho o meu vai fazer 2 meses. Nada arrependido, mesmo nada.

Isto em modo tablet é um maquinão....depois de nos habituarmos uma maravilha.

Existe uma capa à venda da Spigen, mas é cara como tudo, ja estive quase a comprar, mas tb penso se um capa oficial para o iPhone custa 55 ou 60 paus.....esta custa 90 e é uma obra de engenharia de 2 peças...lol
 
Isto é grande máquina, já tenho o meu vai fazer 2 meses. Nada arrependido, mesmo nada.

Isto em modo tablet é um maquinão....depois de nos habituarmos uma maravilha.

Existe uma capa à venda da Spigen, mas é cara como tudo, ja estive quase a comprar, mas tb penso se um capa oficial para o iPhone custa 55 ou 60 paus.....esta custa 90 e é uma obra de engenharia de 2 peças...lol
Quando fui comprar o Note 20 estive a experimentar e fiquei apaixonado mas já me custou dar 1k pelo Note 20 (nada arrependido) quanto mais este :D

Mas verdade seja dita já começa a descer, mais uns meses e o preço já começa a ser mais agradável.
 
Isto é grande máquina, já tenho o meu vai fazer 2 meses. Nada arrependido, mesmo nada.

Isto em modo tablet é um maquinão....depois de nos habituarmos uma maravilha.

Existe uma capa à venda da Spigen, mas é cara como tudo, ja estive quase a comprar, mas tb penso se um capa oficial para o iPhone custa 55 ou 60 paus.....esta custa 90 e é uma obra de engenharia de 2 peças...lol
Onde há spigen para o Fold2?
Ou viste online?
 
Para mim o grande problema é ainda não ter arranjado ainda nenhuma capa decente com stand para o bixo.
Tem andado sem capa, mas ando a pensar em vender o brinquedo porque não lhe consigo dar muito uso, principalmente a parte tablet... :(
Tem ficado dias inteiros em casa sem lhe tocar, porque meti o cartão francês no Note 10 e este ficou com o cartão PT para ligar à familia quando chego a casa :(
 
Uma pergunta para quem o tem.
Mesmo não tendo caneta da para fazer algumas funções dos notes? Por exemplo copiar texto de imagens, seleccionar áreas com o dedo que se quer cropar etc
 
Back
Topo