Samsung Galaxy Z Fold 2

Quanto é que valerá um brinquedo destes em segunda mão, com a capa da spigen de 90€?
Estou a pensar despachar o meu, é muito fixe e tal, mas em consultório com a porcaria do covid não me sinto seguro em usar o bixo sabendo que depois não o posso banhar em álcool gel como faço com o Note...
 
Quanto é que valerá um brinquedo destes em segunda mão, com a capa da spigen de 90€?
Estou a pensar despachar o meu, é muito fixe e tal, mas em consultório com a porcaria do covid não me sinto seguro em usar o bixo sabendo que depois não o posso banhar em álcool gel como faço com o Note...
Boas,
Trocar por algo com certificação IPXX é uma opção, mas com um esterilizador UV resolves isso?
 
É um compromisso desde o inicio

O que eu noto bastante é a grossura quando fechado face ao meu note 8
É mais os dias que ando sem capa do que ela posta
 
Quanto é que valerá um brinquedo destes em segunda mão, com a capa da spigen de 90€?
Estou a pensar despachar o meu, é muito fixe e tal, mas em consultório com a porcaria do covid não me sinto seguro em usar o bixo sabendo que depois não o posso banhar em álcool gel como faço com o Note...

Tentei vender o meu mas acho que não vou avançar.
Para "experimentar" o novo s21 ultra, mas cada vez que abro este é um regalo para a vista e para leitura.

Pois não sei se consigo voltar ao normal, tenho algum receio de me vir a arrepender e depois este está com o snapdragon que dura o dia inteirinho não sabendo ainda que o novo exynos poderá fazer.

Tb já tenho a nova capa da spigen e fica excelente nesta máquina. É verdade que fica mais grosso mas tb se pega muito bem.
 
Tentei vender o meu mas acho que não vou avançar.
Para "experimentar" o novo s21 ultra, mas cada vez que abro este é um regalo para a vista e para leitura.

Pois não sei se consigo voltar ao normal, tenho algum receio de me vir a arrepender e depois este está com o snapdragon que dura o dia inteirinho não sabendo ainda que o novo exynos poderá fazer.

Tb já tenho a nova capa da spigen e fica excelente nesta máquina. É verdade que fica mais grosso mas tb se pega muito bem.

Essa parte do ecrã interior e da qualidade da bateria para mim fazem toda a diferença, mas o raio do covid é que me lixa as contas, mas para já devo ficar com ele, porque o desgraçado do exynos novo anda a fritar os novos S21 todos, que aquecem imenso e começam a perder em performance em relação aos S20 com o snapdragon...
Vou aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos tempos com as vacinações e tudo o resto, porque para já vejo-me a gastar mais dados dos cartões que tenho no note que do que tenho no fold, e depois vejo-me obrigado a fazer access point do fold para o note para não ultrapassar os plafonds...
 
Olha arrisquei ontem ao final do dia através da campanha de trocas para o s21 ultra
Se calhar irei arrepender - me ou talvez não.

Acho que o exynos desta vez não é nada ruim. Mas o ecrã do s21 é top como é óbvio.

Vamos ver depois até posso dar a minha opinião.
 
Olha arrisquei ontem ao final do dia através da campanha de trocas para o s21 ultra
Se calhar irei arrepender - me ou talvez não.

Acho que o exynos desta vez não é nada ruim. Mas o ecrã do s21 é top como é óbvio.

Vamos ver depois até posso dar a minha opinião.

Deve ter ficado quase de graça o S21, não?

Como se porta?
 
Deve ter ficado quase de graça o S21, não?

Como se porta?

Tinha o Fold para vender e depois é que vi que podia devolver até 31 janeiro e já vai a caminho.....com as ofertas da samsung, e já vendi os Buds (que de resto nunca gostei muito e nunca me encaixaram bem nas orelhas) e tenho os Sony WF 1000 para mim superior aos buds, ficou de "graça" e ainda meti 200 e picos euros ao bolso, uma vez que a samsung fez-me desconto directo de 100 euros para a retoma, mas depois liguei para eles a dizer que não poderei fazer a retoma e pagava esses 100 euros ....recebi como resposta que não era preciso ficava tudo assim, como estava.........otimo!!
 
Aqui vai um update ao que se tem passado com o meu Fold 2 e a estupidez que fiz ao ter comprado na Samsung, por receio de problemas com o display na altura julguei ser mais seguro fazer a compra diretamente na loja online.
No dia 7 de janeiro notei que o telemóvel tinha uma bola preta sempre que a imagem não estava escura, pareciam dead pixels nessa zona, fica na dobra junto à barra de notificações, como tenho o telefone imaculado sem qualquer risco, marca ou queda no dia 8 liguei para a Samsung.
Nesse dia começa aquilo que chamo de assistência mais ridícula que já vi, disserem para entregar o telemóvel na loja deles em Coimbra pois seria mais rápido e seguro, chego à loja e recusam receber o telefone, volto a contactar a linha e dizem que eles tinham de aceitar mas que iam agendar recolha, com isto fiz 30kms para nada.
A recolha acabou por ser feita dia 13, no dia 14 as 17h recebo um mail da decsis que diz:

Avaria reportada pelo cliente
Mancha preta no ecrã
Avaria verificada pelos serviços técnicos
Na sequência da verificação feita ao equipamento conclui-se que as anomalias denunciadas estão relacionados com os danos que o terminal apresenta, nomeadamente no display. Aplicando-se orçamento para substituição de display danificado.
Estado do equipamento
Sujidade de utilização
Descritivo da reparação
Na sequência da verificação feita ao equipamento conclui-se que as anomalias denunciadas estão relacionados com os danos que o terminal
apresenta, nomeadamente no display. Aplicando-se orçamento para substituição de display danificado.

No mesmo vinha uma referencia multibanco para pagar 636 euros, contacto a Samsung ninguém sabe de nada, fiz uma reclamação na altura pois mesmo que o dano fosso por minha culpa o aparelho tinha Samsung Care+, algo que na linha ninguém sabe o que é.
No dia seguinte contactei a reparadora para saber o que passava e passado 5 dias mandam um email com o relatório fotográfico, ao qual eu questionei se o tal dano não era coberta pela garantia e se tinha sido provocado por mim, responderam o seguinte:

Relativamente ao dano se fosse abrangido pela garantia a Decsis não tinha comunicado orçamento.

Já agora gostava de saber a origem dano, fui provocado por mim ? Em resposta a questão a Decsis apena pode afirmar que o equipamento apresenta um dano . documentado fotograficamente , não podes aferir as condições em que foi nem o uso dado ao equipamento

Depois disto estive uma hora na linha Samsung, falei com 5 pessoas diferentes, é assustador a falta de conhecimento do produto e do Samsung care por parte dos operadores, basicamente estava 10 minutos a falar com alguém e reencaminhavam para outra pessoa.
O que não percebo nisto é porque motivo um aparelho de 2049 euros, tem uma assistência deste nível e não cobre problemas no display, não entendo porque tenho de pagar a reparação sabendo que este tipo de display são mais frágeis que os normais.
Deixo as fotos do mesmo e peço desculpa pelo testamento mas nunca me aconteceu tal coisa até hoje, ninguém explica nada ou responde por parte da marca, felizmente como eles dizem este produto tem assistência premium...

qkHxTvK.jpg
gHmrMfr.jpg
7NWvz9s.jpg
 
@dncerqueira infelizmente a samsung online é muito má na questão do suporte técnico. Parece que os contact centers deles são um conjunto de pessoas estagiárias, sem o minimo de informação.
A melhor forma de resolveres isso é expores o assunto numa loja oficial presencial da samsung. Tenho conhecimento de duas dessas lojas, uma no CC Colombo e outra no El corte Ingles, ambas em Lisboa. E já estão abertas ao publico porcausa da terceira fase de desconfinamento
 
@dncerqueira infelizmente a samsung online é muito má na questão do suporte técnico. Parece que os contact centers deles são um conjunto de pessoas estagiárias, sem o minimo de informação.
A melhor forma de resolveres isso é expores o assunto numa loja oficial presencial da samsung. Tenho conhecimento de duas dessas lojas, uma no CC Colombo e outra no El corte Ingles, ambas em Lisboa. E já estão abertas ao publico porcausa da terceira fase de desconfinamento
É do pior que existe mesmo não sabem nada, tive um iPad pro que faltava um mês para acabar a garantia, tinha uma mancha no ecrã, liguei para a Apple mandaram entregar aqui num representante e dois dias depois recebi um recondicionado, nada a ver com a experiência que estou a ter com a Samsung.
 
Estou prestes a trocar o meu Galaxy Note 10 Plus pelo Z Fold 2, mas agora em tempos de covid gostava de saber, como fazem para desinfectar o vosso Fold 2?

Ja que o mesmo por falta de certificação supostamente não pode ser "besuntado" em alcool gel como eu faço com o Note.
 
Back
Topo