Fiz agora search e actualizou (o meu é livre)Mais alguem com o Flip 4 recebeu o patch de dezembro?
Fiz agora search e actualizou (o meu é livre)Mais alguem com o Flip 4 recebeu o patch de dezembro?
Aqui nada ainda .Fiz agora search e actualizou (o meu é livre)
I have a Samsung Fold 4 which JY Lee the Chairman of Samsung gave me when I saw him in South Korea to update my Fold 3. Of course I use Outlook and a lot of Microsoft software on it. The screen size means I don't use a tablet but just the phone and my portable PC - a Windows machine.
Microsoft involves me in some of the research and product plans. I really enjoy working with Satya and his teams. I am not up to date on their hardware roadmap. My desktop PC is Windows Surface Studio which is great. I also love the whiteboard Surface Hub and we have a lot of those in the office.
Também estou a pensar em comprar um, mas depois de perguntar o preço do ecra interior (700€) quase que desisti da ideia, um azar e tenho que decidir se compro um excelente telemóvel tradicional ou reparo o Fold. Com isto também partilho que falei com duas pessoas que conheço que tem Fold estão muito satisfeitos, um com o 3 e outro o 4.Boas pessoal,
então qual o vosso feadback do zfold 4? Estou a ponderar a compra e a única coisa que me deixa reticente é a durabilidade do ecrã interior... qual a vossa opinião?
Já agora, locais que recomendam para a compra?
Já.Alguem já recebeu o patch de segurança de janeiro no flip 4?
O meu fold 3 "comprado" em fevereiro de 2022 está com o ecrã interior a começar a rachar, tal como neste vídeo:
Não fui eu que dei conta, pensei que fosse um risco de alguma coisa que tivesse ficado presa quando fechei o ecrã, mas estive esta semana na Samsung do Norte Shopping para me trocarem a pelicula interior e o funcionário informou-me que tinha o ecrã a rachar.
Estou a 80km da loja da Samsung mais próxima e como não estava preparado com backups, decidi não acionar a garantia e entrar em contacto com o suporte da Samsung e pedir uma recolha, aqui o problema é que depois de aceitarem o pedido de recolha e de confirmarem que o fold tem garantia, exigem que coloque junto com o telemóvel a fatura da compra.
O problema é que fui oferta, não tenho forma de obter a fatura.
Argumentei dizendo que este modelo foi lançado em agosto de 2021 e que por essa ordem de ideias todos os fold3 têm garantia por não existirem há 2 anos.
Alguém com experiência numa situação parecida?
Sim, actualizado há 2 dias.ONE 5.1 alguém já tem?
Já recebi no Flip4.ONE 5.1 alguém já tem?