Samsung Galaxy Z Fold 4 e Flip 4

Malta, preciso de uma dock ou adaptador USB-C para o fold4 que tenha HDMI, algumas tomadas USB normais e uma saida audio 3,5 (opcional). Tb convém convém ter uma USB-C na dock para charging que dê carga de volta tb ao telemóvel.
Alguma recomentação?
 
Novidades por aqui…como está a bateria, dá para um dia inteiro com tranquilidade?

Uma pergunta. Vcs quando ligam a câmara e depois mudam para fotografia, nocturno, video etc, não ouvem uns estalos na sorte das câmaras? Supostamente dev estar abrir e a trocar, mas nunca me tinha percebido disto em qualquer dispositivo. Mas agora como estou em silêncio dou por tal.
 
Uma pergunta quando ligam a câmara mudam para os vários modos, fotografia, Nocturnal etc, não ouvem uns cliks nestas mudanças bem notórios ? Pode ser normal devido á mudanca e abertura das câmaras mas nunca tinha dado por isto em outros dispositivos.
 
Vou dar a minha opinião pessoal ao fim de uma semana de uso....Z Fold 4

Contrariamente ao que disse quando mexi nele numa loja, e agora depois de o usar, nota-se que o ecrã externo ficou muito mais prático e usável, eu utilizo o keyboard da google e com esse erra-se muito mas muito menos ao teclar...sinceramente não gosto do teclado da samsung, portanto já consigo praticamente utlizar os ecrã externo, como se trata-se de um telemóvel normal. até para ver videos youtube se vê muito bem.

Quando quero utilizar o excel, o word, escrever textos maiores, abre-se e faz-se a magia, assim como utilizar mais o multitaking.

Outro ponto positivo, sem duvida a bateria, é que melhorou imenso mesmo, fiquei mesmo feliz depois de comprovar tal, ou seja chego à noite, e quando uso bastante, 5 horas de ecrã e ainda com 35/40% pela frente....mas normalmente e dias de semana chego-me a deitar com 55/60%...ainda!!!!

A qualidade dos ecrãs já sabemos, excelente..o som idém.

Pontos negativos: ok, o ecrã externo ainda podia ser mais largo (mas já melhorou), noto como disse em cima uns cliks na câmara (normal), mas em relação à câmaras continua com fotografias muito , mas muito boas.
Não sei que hei-de apontar mais de negativo, agora que já me habituei mais à máquina.....

Comprei a capa com caneta, apesar de usar quase nada a mesma, sempre pode dar jeito e a capa parece-me de excelente qualidade.

Ontem mesmo chegaram-me dois protectores de ecrã externo em vidro, já coloquei um da spigen, e tenho agora 2 suplentes de uma marca branca. Mas ficou impecável, ambos trazem marcador para ficar mesmo no sitio, e a capa externa fica perfeita.

Para já é tudo.

Deve dizer que já existem lojas nacionais a vender este equipamente abaixo dos 1500€ ou lá perto...basta procurar. Eu comprei o meu com pontos da MEO.
 
Última edição:
Vou dar a minha opinião pessoal ao fim de uma semana de uso....Z Fold 4

Contrariamente ao que disse quando mexi nele numa loja, e agora depois de o usar, nota-se que o ecrã externo ficou muito mais prático e usável, eu utilizo o keyboard da google e com esse erra-se muito mas muito menos ao teclar...sinceramente não gosto do teclado da samsung, portanto já consigo praticamente utlizar os ecrã externo, como se trata-se de um telemóvel normal. até para ver videos youtube se vê muito bem.

Quando quero utilizar o excel, o word, escrever textos maiores, abre-se e faz-se a magia, assim como utilizar mais o multitaking.

Outro ponto positivo, sem duvida a bateria, é que melhorou imenso mesmo, fiquei mesmo feliz depois de comprovar tal, ou seja chego à noite, e quando uso bastante, 5 horas de ecrã e ainda com 35/40% pela frente....mas normalmente e dias de semana chego-me a deitar com 55/60%...ainda!!!!

A qualidade dos ecrãs já sabemos, excelente..o som idém.

Pontos negativos: ok, o ecrã externo ainda podia ser mais largo (mas já melhorou), noto como disse em cima uns cliks na câmara (normal), mas em relação à câmaras continua com fotografias muito , mas muito boas.
Não sei que hei-de apontar mais de negativo, agora que já me habituei mais à máquina.....

Comprei a capa com caneta, apesar de usar quase nada a mesma, sempre pode dar jeito e a capa parece-me de excelente qualidade.

Ontem mesmo chegaram-me dois protectores de ecrã externo em vidro, já coloquei um da spigen, e tenho agora 2 suplentes de uma marca branca. Mas ficou impecável, ambos trazem marcador para ficar mesmo no sitio, e a capa externa fica perfeita.

Para já é tudo.
A caneta do fold 4 é a mesma do fold 3?
 
Saiu este vídeo sobre estes ecrãs e sobre o seu brilho e pixels. Existe sempre uma evolução mesmo que não seja muito visível aos nossos olhos. Daí a eficiência deste equipamento juntamente com o snapdragon. Porreiro. Gosto muito deste gajo.

 
O ultimo patch destes equipamentos é de julho, como pensei, parece que está a chegar um update grande de 1.2G com o patch de setembro.
Vamos aguardar para ver quando chega, proxima semana maybe.
Tb nao tenho notado nada de bugs nesta versão.
 
O ultimo patch destes equipamentos é de julho, como pensei, parece que está a chegar um update grande de 1.2G com o patch de setembro.
Vamos aguardar para ver quando chega, proxima semana maybe.
Tb nao tenho notado nada de bugs nesta versão.

Galaxy Z Fold 4 finally gets September 2022 security update after much delay


Samsung’s newest foldable phones—Galaxy Z Flip 4 and Galaxy Z Fold 4haven’t been getting timely updates, at least compared to previous-generation and Galaxy S series devices. Today is the end of September, and the South Korean firm has released the September 2022 security update in the same month.
The latest software update for the Galaxy Z Fold 4 comes with firmware version F936BXXU1AVIH. The update has a file size of 1,423.11MB and is currently rolling out in India. Other countries and regions could soon get the update within the next few days. The October 2022 update fixes dozens of security vulnerabilities.
 
No Flip3 já recebi o patch de setembro no dia 23.

EDIT: Finalmente chegou o patch de setembro... em outubro.
 
Última edição:
Ora boas a todos
Alguém me sabe dizer qual é o fimware que o Fold 4 da Vodafone traz ? Se é próprio da Vodafone ou é o Europeu ? Ou outro tipo ***** ?
Sei que o Fold 4 do MEO tem um firmware próprio. Mas o da Vodafone desconheço.
Grato se alguém me elucidar .
 
Back
Topo