Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Eu como GPS tenho o Here instalado no smartphone e no Gear e é impecável. Nada a apontar.
Para medir a velocidade tem a App "velocímetro" que é grátis e funciona bem.
 
Tenho um bug para reportar. Quando recebo, ou faço, uma chamada o ecrã do smartphone desliga e não consigo ligar enquanto a outra pessoa não desliga. Começou a acontecer esta semana. Alguém teve uma experiência semelhante?
 
Boas malta,

Comprei recentemente este bicho e ainda o estou a explorar e configurar.
Sabem se é possivel desligar a função de girar o pulso e ele acender?
Parece-me que ele se liga bastantes vezes com os movimentos normais e sem necessidade. Penso que assim é capaz de o fazer consumir mais bateria?

Será que é possivel desactivar ou é uma função default que não da?

Cumprimentos.
 
Boas malta,

Comprei recentemente este bicho e ainda o estou a explorar e configurar.
Sabem se é possivel desligar a função de girar o pulso e ele acender?
Parece-me que ele se liga bastantes vezes com os movimentos normais e sem necessidade. Penso que assim é capaz de o fazer consumir mais bateria?

Será que é possivel desactivar ou é uma função default que não da?

Cumprimentos.
No Gear vai a Definições-Mostradores e activa Relógio Sempre.
 
Obrigado.
Estar sempre ligado não faz com que a bateria se gaste mais rapido?
Em princípio irá consumir um pouco mais de bateria. É questão de testares vendo como se processa o desgaste actualmente e com o relógio sempre activo.

Ainda não testei essa situação, nos próximos dias irei ver como ele se comporta nessa situação.
 
Fui à do Retail Park em Sintra e disseram que ainda não tinham....durante o fim-de-semana vejo noutras.

Já encontras-te alguma loja que faça para o Gear S3 Frontier?


Em princípio irá consumir um pouco mais de bateria. É questão de testares vendo como se processa o desgaste actualmente e com o relógio sempre activo.

Ainda não testei essa situação, nos próximos dias irei ver como ele se comporta nessa situação.

Vou testar para ver qual é a diferença entre eles.
 
Ainda não, acabei por mandar vir uma de vidro temperado pelo OLX. Assim que a receba dou feedback.
Preferi esta por ser de vidro temperado, as da tal superfície são iguais às que se coloca no telefone e tive receio que um pequeno toque me estragasse o visor do Gear.
 
O meu com 2 carregamentos está assim:

413553752.jpg


- SHealth desactivada;
- Mostrador "Cronógrafo+"
- Opção "Relógio Sempre" desactivado

Tive durante uns dias o mostrador da Força Aérea activo mas notei que consome mais bateria que este que vem de origem com o Gear.
Ainda não fiz uma descarga completa de bateria, é o que vou fazer agora.
 
Alguém aqui me consegue dizer como é que é o novo Fossil Q Explorist em relação a este?
Estou na dúvida entre os 2 mas estou mais virado para o Fossil por causa da estética (pretendo o que tem a bracelete em metal) e porque não irei dar uso ao sensor de batimentos cardiacos nem ao GPS.
 
Pelas especificações e pelo que se vê pela net o que sobressai mais nesse Fossil é o Android Wear por ser open source e ter uma maior variedade de escolha em apps e o preço.
Fora isso penso que o Gear S3 Classic seria uma melhor e mais completa escolha se o conseguires comprar por 300€/350€.
O S3 classic com bracelet em metal também fica top.
 
Boas malta,

Comprei recentemente este bicho e ainda o estou a explorar e configurar.
Sabem se é possivel desligar a função de girar o pulso e ele acender?
Parece-me que ele se liga bastantes vezes com os movimentos normais e sem necessidade. Penso que assim é capaz de o fazer consumir mais bateria?

Será que é possivel desactivar ou é uma função default que não da?

Cumprimentos.
Desactiva o gesto de activaçao.
Vai a definições -> dispositivo -> gesto de activação.
 
Boa tarde,

Alguém já tentou conectar o S3 Gear Frontier a Auriculares Bluetooth? Eu não consigo fazer a conexão, diz que não encontra. Será devido há versão do Bluetooth dos auriculares ser 2.0?
 
Back
Topo