Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Boa tarde,

Alguém já tentou conectar o S3 Gear Frontier a Auriculares Bluetooth? Eu não consigo fazer a conexão, diz que não encontra. Será devido há versão do Bluetooth dos auriculares ser 2.0?

Também estou com o mesmo problema.
Tenho uns auriculares da Samsung (EO-MG920) e no Gear diz que não encontra.
Está emparelhado com o S8+ mas no smartwatch nada :neutral:
 
No meu caso já verifiquei que o auricular bluetooth não é compatível com o Gear

"Esse smartwatch só pode ser associado com fones de ouvido estéreo para ouvir música compatível com os protocolos descritos acima, com o nosso IconX realmente funciona Smiley Strip the eye.
Por precaução, tentei associar o Gear S3 ao Samsung EO-MG920 e ao BG-WEP150 sem resultados, não o detecta"
 
No meu caso já verifiquei que o auricular bluetooth não é compatível com o Gear

"Esse smartwatch só pode ser associado com fones de ouvido estéreo para ouvir música compatível com os protocolos descritos acima, com o nosso IconX realmente funciona Smiley Strip the eye.
Por precaução, tentei associar o Gear S3 ao Samsung EO-MG920 e ao BG-WEP150 sem resultados, não o detecta"
Estava para comprar os Plantronics Backbeat Fit... Mas assim vou ter que os experimentar primeiro numa loja para ver se emparelham com o relógio!
 
Desde já obrigado pela ajuda! Para além dos Gear Iconx, alguém pode aconselhar uns mais baratos, mas compatíveis. Alguém neste forum tem o gear s3 frontier (LTE). Pois verifiquei agora que o meu não o é.
Obrigado
 
Pelo que percebi têm de ter suporte para os protocolos A2DP,AVRCP,HFP,HSP

Este (ao que parece estará descontinuado) segundo informação que coloquei acima dá, mas o melhor será sempre verificar numa loja directamente e testar.
 
Alguém aqui me consegue dizer como é que é o novo Fossil Q Explorist em relação a este?
Estou na dúvida entre os 2 mas estou mais virado para o Fossil por causa da estética (pretendo o que tem a bracelete em metal) e porque não irei dar uso ao sensor de batimentos cardiacos nem ao GPS.
Eu tenho o GS3 Classic com bracelete em metal:

71IRMT4wBlL._SX425_.jpg


Não fica assim tão diferente do Fossil.

Eu não sei o preço do Q Explorist, mas parece ser mais barato do que o GS3, e se não dás uso ao sensor de batimentos cardiacos e GPS, vai para o Fossil. O Tizen é mais estável em termos de software, mas o Android Wear tem mais opções, tanto a nível de personalização como de aplicações, e está a crescer, ao contrário do Tizen que parece estar a morrer... :(

Cumps.
 
Como o relógio vai ser para adquirir lá mais para o natal, daqui a uns meses, vou esperar e ver que novidades é que aparecem no mundo dos smartwatch, é que a escolha é cada vez maior.
 
@maggot012 faltam precisamente 3 meses para a véspera de Natal :D

Até lá não deve mesmo sair mais nada. A Samsung apresentou entretanto o seu Gear Sport, que é mais pequeno do que este GS3 e o grupo Fossil já tinha apresentado a colecção para este ano. Novidades agora, só mesmo lá para a primavera de 2018...

http://pt.fashionnetwork.com/news/Fossil-expande-colecao-smartwatch-com-Google-Android,863455.html

E claro que se aplica a frase do costume: se estás sempre à espera do próximo modelo nunca vais comprar nada! :P

Cumps.
 
Boas. Comprei o S3 frontier com um samsung S8 e acho isto mesmo impecável.
Ainda não explorei completamente o relógio mas é muito rápido e versátil. Parece funcionar tudo mesmo muito bem.

A única coisa que me está a chatear um bocadinho é o tal barulho ou folga no bezle.
Estou na dúvida se o troco por isso, mesmo arriscando a apanhar outro que esteja igual ou que venha a ficar com essa folga e o 'tap' que faz quando se dá uma pancadita no bezle.
Alguém tem mais queixas se o barulho/folga piora com o tempo ou se isto é mesmo normal?
Se não soubesse do problema se calhar não incomodava, mas acho que já há pessoal em que o frontier não tem folga nenhuma.
Estou indeciso em trocar, opiniões eram bem vindas!
 
Boas. Comprei o S3 frontier com um samsung S8 e acho isto mesmo impecável.
Ainda não explorei completamente o relógio mas é muito rápido e versátil. Parece funcionar tudo mesmo muito bem.

A única coisa que me está a chatear um bocadinho é o tal barulho ou folga no bezle.
Estou na dúvida se o troco por isso, mesmo arriscando a apanhar outro que esteja igual ou que venha a ficar com essa folga e o 'tap' que faz quando se dá uma pancadita no bezle.
Alguém tem mais queixas se o barulho/folga piora com o tempo ou se isto é mesmo normal?
Se não soubesse do problema se calhar não incomodava, mas acho que já há pessoal em que o frontier não tem folga nenhuma.
Estou indeciso em trocar, opiniões eram bem vindas!
O meu não tem folga nenhuma.
 
Boas. Comprei o S3 frontier com um samsung S8 e acho isto mesmo impecável.
Ainda não explorei completamente o relógio mas é muito rápido e versátil. Parece funcionar tudo mesmo muito bem.

A única coisa que me está a chatear um bocadinho é o tal barulho ou folga no bezle.
Estou na dúvida se o troco por isso, mesmo arriscando a apanhar outro que esteja igual ou que venha a ficar com essa folga e o 'tap' que faz quando se dá uma pancadita no bezle.
Alguém tem mais queixas se o barulho/folga piora com o tempo ou se isto é mesmo normal?
Se não soubesse do problema se calhar não incomodava, mas acho que já há pessoal em que o frontier não tem folga nenhuma.
Estou indeciso em trocar, opiniões eram bem vindas!

O meu tem essa folga e o de um amigo também. Pelo que pesquisei, aquando da compra, têm quase todos. Não incomoda nem faz barulho se não lhe tocares.
 
Boas, ontem comprei um gear s3 classic e até agora a experiência tem correspondido às expectativas. Contudo, ainda ando um pouco perdido em relação às aplicações pelo que questiono quais são aquelas, que na vossa opinião são essenciais. Existe alguma aplicação para o facebook e e-mail?

Entretanto, tentei emparelhar uns auriculares da xiaomi, mas sem sucesso, apesar de estes serem bluetooth 4.1 e suportarem os seguintes protocolos: A2DP,AVRCP,HFP,HSP. Será que não os suporta?
 
Neste momento as apps que tenho instaladas no meu são:
Here Wego
Navigation
Toggles
Camera shutter
Gear Browser
Simple Flashlight
Público
Quanto ao email, tenho a sincronizar com o smartphone (Xperia Z2) as contas Gmail, Hotmail e Exchange, sem problema.
Tenho uns auscultadores Philips Bluetooth, dos quais baratos, e também sem stresses nenhuns.
Os auscultadores são os SHB3075BK que comprei na loja W... em promoção (34,90 eur).
 
Neste momento as apps que tenho instaladas no meu são:
Here Wego
Navigation
Toggles
Camera shutter
Gear Browser
Simple Flashlight
Público
Quanto ao email, tenho a sincronizar com o smartphone (Xperia Z2) as contas Gmail, Hotmail e Exchange, sem problema.
Tenho uns auscultadores Philips Bluetooth, dos quais baratos, e também sem stresses nenhuns.
Os auscultadores são os SHB3075BK que comprei na loja W... em promoção (34,90 eur).

Obrigado pelos esclarecimentos. ;)
Já andava meio perdido com os auscultadores a comprar... Esses da philips parecem ter uma boa relação preço/qualidade.
 
Alguém me pode informar se actualmente na app da samsung e após uma corrida se já dá o tempo por KM, ou ainda só dá a média da corrida. Acho isto uma falha grande, qq relógio desportivo faz o resumo km a km...eu quando o tive nunca o fez e agora ??
 
Alguém me pode informar se actualmente na app da samsung e após uma corrida se já dá o tempo por KM, ou ainda só dá a média da corrida. Acho isto uma falha grande, qq relógio desportivo faz o resumo km a km...eu quando o tive nunca o fez e agora ??

Sim, tens essa informação disponível na Samsung Health mas, que eu saiba, sempre esteve aí. Não houve nenhum update em relação a isso. Também podes usar uma app sem ser a nativa para registar a corrida ( MapMyRun, por exemplo ) e consultares as estatísticas.
 
Sim, tens essa informação disponível na Samsung Health mas, que eu saiba, sempre esteve aí. Não houve nenhum update em relação a isso. Também podes usar uma app sem ser a nativa para registar a corrida ( MapMyRun, por exemplo ) e consultares as estatísticas.

Tens a certeza que da o resumo km a km após uma corrida. Nunca me deu isso. Sempre uma média. Mas a mim interessa-me os registos por km.
 
Pessoal tenho andado a namorar o frontier e ando com o pensamento de o comprar na próxima semana.
Entretanto reparei que existe relógios com P/N (?) diferentes.... SM-R760NDAATPH ou SM-R760NDAAXAR. Alguém sabe a diferença? Sendo que o primeiro é o que vejo mais
Vai ser para usar com um oneplus one ou nokia 5, presumo que não irá ter nenhuma incompatibilidade.
Existe algum recurso que se possa ver reduzido pelo facto de não usar um telemóvel samsung?
Vocês usam para desporto, btt? suores, poeiras...é tranquilo?
 
Última edição:
Back
Topo