Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

como o relógio tem capacidade para atender chamadas, agora sempre que vou no carro não consigo ligar o telemóvel ao BT do carro...algo que não acontecia com a mi band 2.
para dar a volta a isto tive de desligar o BT do relógio, mas não sei se há maneira de dar a volta à situação....tipo niveis de preferência de BT etc
 
como o relógio tem capacidade para atender chamadas, agora sempre que vou no carro não consigo ligar o telemóvel ao BT do carro...algo que não acontecia com a mi band 2.
para dar a volta a isto tive de desligar o BT do relógio, mas não sei se há maneira de dar a volta à situação....tipo niveis de preferência de BT etc

No meu funciona correctamente: quando estou no carro e recebo uma chamada sou notificado tanto no carro como no relógio. Não deve ser uma limitação do relogio.
 
Boas pessoal,

Comprei ontem o Frontier e ainda me estou a adaptar ao bixo. Alguem app que seja essencial? Vou usar bastante para corrida.

Cumps
 
Tenho o mesmo problema com o Blue&me (Fiat) do meu carro. O que faço agora é por o Gear e modo "avião" quando faço uma viagem mais longa. Regra geral na viagem para o trabalho e vice-versa costumo atender no Gear, ouve-se bem.
 
Boa noite,

Estou satisfeito com o relogio! E mesmo a prova de agua.. ahah
Tem um design impecável, acho que não compromete em situação nenhuma.
O ecrã também tem um tamanho ideal, com a resolução no ponto e com as cores da Samsung.. :)

Acho que apesar de tudo, a ligação a distancia do telemóvel podia ser maior mas também não se pode querer BLTH low energy e bons desempenhos a distancia.. Nao e um ponto critico.. !

E pena não ter muitas apps, mas para que..
 
carreguei de terça para quarta e voltei a carregar neste sábado à noite.
maioritariamente notificações (com vibração "longa")...e explorar

IMG_20171105_002248.jpg

Garemin v3 (free)
 
O meu dura 3 dias sem qualquer problema.
Não tenho as cenas do SHealth activas, mas com notificações, uma ou outra chamada e andar a brincar com o Gear acho excelente. É um excelente smartwatch sem dúvida
 
Última edição:
Boas, hoje verifiquei que tinha uma actualização para Samsung Health. Ao efectuar o update, o mesmo deu erro e agora tenho a aplicação com este ícone e sem funcionar. Já aconteceu a alguém?
54500b4aef888f21fed3be8fbf023e2f.jpg
 
Deixas ligado durante a noite?
Tens o Ambient display on ou off?

Ambient display não e também desactivei a rotação do pulso, isto porque as viagens de carro são quase 1hora e o relógio passava a vida a ligar. de resto tenho tudo a funcionar
carreguei no sabado à noite e ainda tenho 60%.
desde o primeiro dia em que compro um telemóvel tal como o relógio nunca mais o desligo. ligado 24h por dia
 
O meu carrego todos os dias, como não durmo com ele no pulso coloco a carregar e quando chega a 100% retiro do carregador. Normalmente chego ao final do dia com 60% de bateria e quando faço uma corrida de 5km (dia sim, dia não) fico com 40%.
Uso o display sempre ligado mas o sensor de rotação desligado. Quando vou correr levo os auscultadores e normalmente são 35-40 minutos com a música ligada e a Samsung Health a fazer o registo da corrida.
 
Como disse anteriormente uso sempre. Normalmente meto a carregar com 60% por volta das 21:30 e retiro do carregador após carregado, +/- 1:30h depois. De manhã pego no Gear com 96% (8:00 h)
 
Com as watchfaces que uso não me parece que seja problema pois são dinâmicas, e como as consultas são frequentes não há um padrão que seja estático por mais de 30 minutos a 1 hora.
No caso de estares completamente parado por mais de 5-10 minutos o display desliga-se por interpretar que estás a dormir.
 
Uma pequena dúvida...quantas sms têm sincronizadas no Gear?
Após o reset que efectuei devido ao problema do update do SHealth agora só me aparecem 3 sms, tenho ideia (posso estar enganado) que anteriormente ele sincronizava mais.
 
Back
Topo