Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Uma pequena dúvida...quantas sms têm sincronizadas no Gear?
Após o reset que efectuei devido ao problema do update do SHealth agora só me aparecem 3 sms, tenho ideia (posso estar enganado) que anteriormente ele sincronizava mais.
Eu tenho 50 SMS sincronizadas no meu gear S3
 
Tenho ideia que ele apenas sincroniza as novas SMS. Troquei recentemente de telemóvel e tive de fazer reset ao smartwatch e aconteceu-me o mesmo.
Como ligo pouco as SMS não dei grande importancia e não procurei uma solução.
 
Tenho ideia que ele apenas sincroniza as novas SMS. Troquei recentemente de telemóvel e tive de fazer reset ao smartwatch e aconteceu-me o mesmo.
Como ligo pouco as SMS não dei grande importancia e não procurei uma solução.
Também tenho lido essa situação, e apesar de não ligar também aos sms achei estranho ter uma série delas antes do primeiro reset e até à pouco só aparecerem 3.
 
Update disponível para o Gear S3

d1e34a3dafdac7047fb57914fad3b4d0.jpg
 
Última edição:
O meu também atualizou, mas não sei como fazer para ter lembretes (reminders) para beber água nem como fazer para obter o assistente de calorias, tal como é referido nesta notícia: https://www.gsmarena.com/samsung_tizen_3_gear_s3_value_pack_update-news-28321.php
Alguém sabe como fazer?

Eu tenho as funções do SHealth desactivadas, mas julgo que possas efectuar essas alterações na própria aplicação SHealth no smartphone e até mesmo no Gear.
Ou seja, entrando na app SHealth e definindo os valores pretendidos para consumo de água, passos, etc, o mesmo deverá alertar sempre que os mesmos sejam atingidos.
 
Última edição:
Agora com a black friday valerá a pena voltar a pensar no s3 ou em breve (2 meses...) vamos ver um s4?

A função de pagamento não funciona em Portugal, certo?
 
Ando a brincar com um e tenho tido alguns problemas.

Alterei um numero de um contacto no telemovel mas nao actualizou no gear. Como posso forçar?

outra coisa apps tipo messenger / facebook nada certo?

do que mexi no apple watch sinto neste algumas limitaçoes. é so impressao minha?
 
Tenho o meu Gear S3 Frontier à cerca de uma semana e há uma coisa que me intriga (se calhar sou eu que estou a fazer algo mal, mas não consigo saber o quê).
Nas minhas aplicações, não surge a app SMS, que já vi quer no manual instruções online, da Samsung, quer em diversas fotos. Normalmente surge junto ao Telefone e Contactos, mas não tenho nada, vem logo a seguir S Health. Até pensei que pudesse não estar seguido e estar mais à frente, noutra página de Apps, mas não. Isto será algo que se active / desactive? Ou até quiça um problema de compatibilidade entre Gear S3 e Huawei P9lite?

Alguém teve mesmo tipo de questão? Como resolveram? Uma ajudinha, sff. Obrigado
 
Back
Topo