Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Boas!

Tenho o novo Galaxy Watch de 46mm, porém estou a ter dificuldades em sincronizar as minhas corridas com o Strava. Já fui ao S-Health e connectei ao Strava tal cm já vi em fóruns e nada.

Outra coisa que me chateia... Qdo vou correr , não dá para ter no visor os dados da corrida enquanto ela n termina??
Passado uns segundos volta para o mostrador do relógio . Não faz sentido nenhum.
Acerca da visualização dos dados de corrida durante o exercício, eu não tinha esso problema enquanto a app Flaunt funcionava.
 
Viva,
Tenho o novo Galaxy Watch, mas de vez em quando ele perde a ligaçao bluetooth e tenho que andar sempre a liga-lo manualmente.
Alguem tem o mesmo problema?
O telefone em questao e' um Xiaomi Redmi 4x, ja fiz reset configuraçao de fabrica (ao relogio) mas continua igual
 
Já removeste as restrições das apps da Samsung no Battery Saver?

Alguém com outros smartphones Xiaomi e Gear S3 / Galaxy Watch?
Estou a pensar comprar um Pocophone F1, mas um dos requisitos é ser compatível com o watch...
 
Já removeste as restrições das apps da Samsung no Battery Saver?

Alguém com outros smartphones Xiaomi e Gear S3 / Galaxy Watch?
Estou a pensar comprar um Pocophone F1, mas um dos requisitos é ser compatível com o watch...

Vou experimentar.
No meu caso estou a usa-lo com o Mi A1 e a mulher com o Redmi 4x. Ambos os casos o unico problema foi o descrito porque de resto tudo funcional
 
Boas.
Comprei ontem o Galaxy Watch. Ainda só o testei por umas 2 horas com o Xiaomi Redmi Note 3 e funciona sem qualquer problema. A questão da perda da ligação Bluetooth é um tema que já me apercebi ser falado noutros grupos. Li relatos a referir a perda da ligação com distâncias superiores a 10 metros do telemóvel. Com o pouco tempo de uso que dei ao relógio, não consigo ainda ter uma opinião sobre este ponto.
 
Actualmente uso um LG G6 e é impecável. Não tenho qualquer problema, acho que não teria qualquer diferença se estivesse a utilizar um Samsung.
Podes instalar o Samsung Health em qualquer Android.
 
Já há algum tempo que ando para comprar um Gear S3.

Neste momento apanhei uma promoção a ~190€, creio ser um excelente negócio.

É aceitável esse valor, face à saída do Galaxy Watch?

O que me dizem?

Obrigado.
 
O Frontier esteve há umas 2 semanas a 179€.

Na minha opinião é um valor aceitável, e a diferença em features para o Galaxy Watch não justifica a diferença de valor.
 
Pessoal e o gear sport também em promo a 219€, é um pouco mais caro que o S3, compensa a diferença?
Eu pessoalmente interessa me bastante se for melhor para ginásio, corridas, etc. A natação e sleep tracker (o S3 deve ter sleep trakcer) é um bonus também.

O gear fit 2 pro também é uma opção.
 
Última edição:
Back
Topo