Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Agora que algumas lojas estão com promoção "sem iva", estava a considerar comprar o frontier ou galaxy watch 46mm
Aparentemente o novo apenas tem melhor bateria (472 mAh vs 380 mAh) e resistência à agua 5ATM. O frontier é apenas IP68 e dizem especificamente que não deve ser usado em natação.

Mas de 190€ para 267€ ainda são 77€ de diferença...
Há mais alguma nova feature do novo que me esteja a escapar?
 
Agora que algumas lojas estão com promoção "sem iva", estava a considerar comprar o frontier ou galaxy watch 46mm
Aparentemente o novo apenas tem melhor bateria (472 mAh vs 380 mAh) e resistência à agua 5ATM. O frontier é apenas IP68 e dizem especificamente que não deve ser usado em natação.

Mas de 190€ para 267€ ainda são 77€ de diferença...
Há mais alguma nova feature do novo que me esteja a escapar?
Não sou nenhum profissional em natação (na verdade estou muito longe disso, lol) mas no verão dei umas valentes braçadas na piscina várias vezes com o meu S3 Frontier e nunca tive problemas.
 
Eu só troquei o S3, por um Galaxy 42, devido ao tamanho...achei o 46 muito grande para mim. A nível de funcionalidades, são muito parecidos!
 
Boa tarde caros amigos

Comprei à uma semana um gear s3 (estava indeciso.entre o gear s3 e o amazfit stratos mas os 189€ convenceram po gear).

O relogio é novo e ja vinha com o ultimo firmware. Mas a bateria esta longe dos 5 dias anunciados. Fica-se pelos 2/3 dias.

Com os vossos acontece o mesmo ou duram mais??
Cumprimentos
 
Esses relógios dao-se bem com a água salgada?

O Samsung Watch e o Galaxy Sport são à prova de água até aos 50m. Claro que tal como outro relógio qualquer, deves passar de seguida água doce abundantemente.

Boa tarde caros amigos

Comprei à uma semana um gear s3 (estava indeciso.entre o gear s3 e o amazfit stratos mas os 189€ convenceram po gear).

O relogio é novo e ja vinha com o ultimo firmware. Mas a bateria esta longe dos 5 dias anunciados. Fica-se pelos 2/3 dias.

Com os vossos acontece o mesmo ou duram mais??
Cumprimentos

Pessoalmente, eu desligo o relógio à noite, andando apenas com ele durante o dia ou em atividades físicas. A bateria dura-me 4/5 dias.
Mas apenas consigo 2/3 dias, tal como tu, se o tiver sempre ligado e no pulso (dia e de noite).
 
Uma pergunta e uma sugestão.
Posts atrás, alguém referiu uma loja com uma máquina própria para colocar proteções no vidro. Onde é?
Porque não criar um tópico específico para aplicações para este smartwatch?
Obrigado
Cumps
 
Boas, não sei se já foi divulgado por aqui, mas o MB WAY já está disponível para todos os galaxy watch (pelo que pude verificar, basta ter NFC, e desde o S2 todos têm). Inclui também o Sport
 
Comprei ontem o Galaxy Watch e estou a gostar muito da experiência de ter "tudo" no pulso, para quem conduz bastante como eu dá muito jeito, também vou usar as aplicações de desporto, ainda não testei, mas vou gostar de certeza.
 
Back
Topo