1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JCmendes, 29 de Novembro de 2016. (Respostas: 531; Visualizações: 41307)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Penso que é só NFC.

Yep.

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Se for acaso algum de vós estiver interessado no novo Galaxy Watch, passe pelos classificados que vou ter que vender o meu...mais uma vez mudança de plataforma. Aproveitem.

3. cmgam

cmgam Power Member

Boss
    Estou aqui sem saber como proceder para, p. e. "desligar" alguns ecrãs, tais como o que indica os passos, o tempo a andar, parado, etc..
    Também vou a apps que não me interessam e, como não as consigo desinstalar (leitor de músical, etc.) , tento forçar a paragem mas continuam activas.
    Como fazer?
    Obrigado
    Cumps

4. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Os ecrãs que falas são os widgets? Para os removeres basta ficares a persionar qualquer um deles uns segundos que aparece a opção para os remover.
    Para desinstalar Apps tens que ir á app Galaxy Wear no telemóvel, Settings > Apps > Uninstall. Nem todas as apps dão para desinstalar, o Music Player é uma delas.

5. cmgam

cmgam Power Member

Obrigado.
    O "forçar paragem" não me parece que funcione. Carrego, fica cinzento; saio mas, quando lá vou outra vez, já está outra vez activa.
    Cumps

6. slipknoize

7. jmra

jmra Power Member

Já alguém conseguiu instalar o mbway no gear s3?

8. Tunga

Tunga Power Member

Sim. Esta instalado no meu

9. jmra

jmra Power Member

O meu fica 'pendurado' à espera do SMS, que acabo por nunca receber...

10. slipknoize

Eu também consegui instalar sem problemas, ainda não tive foi oportunidade de usar...

11. jmra

jmra Power Member

Tive de fazer uma reposição do meu gear s3 para conseguir receber o SMS de activação do MBway.

12. xantia

xantia Power Member

Eu também instalei mas ainda não usei. Em que sítios dá para usar?

13. slipknoize

Utilizei hoje pela primeira vez, funcionou impecavelmente à primeira.
    É necessário o terminal multibanco suportar mbway, penso que todos os supermercados suportam por exemplo, continente e jumbo pelo menos.

14. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

Boas,

Não consigo sincronizar as actividades para o Strava, será por ser via WI-FI quando estou a sincronizar as actividades?

No primeiro dia consegui mas levei o meu telemóvel durante a actividade, o que pretendo é levar só o relógio e quando chegar a casa sincronizar automaticamente para o Strava.

15. xantia

xantia Power Member

Tens o serviço ligado (Definições\Serviços ligados\Strava c/ícone verde) no samsung health?

16. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

Sim tenho, a actividade passa para a aplicação Samsung Health mas depois não passa para o Strava.

17. D_Pratas

D_Pratas Power Member

Comprei o Galaxy Watch 3 e a bracelete anda-me a fazer alergia no pulso... Incrível. Sabem se existem braceletes mas com outro tipo de material?

18. futuro

futuro Power Member

Na Amazon há muita coisa.

19. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

Existem películas?

20. Tunga

Tunga Power Member

O meu coloquei um vidro temperado

Partilhar esta Página