Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Eu não tenho, não estou a contar levar o relógio para a praia penso que não há necessidade de protector de ecrã.
Ao contrário de um telemóvel, não vejo como possa riscar o ecrã... O ecrã não está à face, o bezel impede que entre em contacto com as superfícies, para além disso ou está no pulso ou na dock.

O vidro é Corning® Gorilla® Glass SR+, não risca com facilidade.
(Corning® Gorilla® Glass DX+ no Galaxy Watch)
 
Boas, comprei há pouco tempo o galaxy watch. Ontem numa prova de 10km em estrada, o relógio registou apenas 6km!!! Utilizei a app MapMyRun da under armour que segundo li é uma das melhores :\ alguém já teve/tem este problema? Que app utilizam para corrida?

(Entretanto vou fazer mais um teste nesta 4ª feira e esperar para ver o resultado)
 
Estou muito satisfeito com o meu Galaxy Watch, também ainda não tive tempo de testar novamente, só gostava é que a aplicação health sincroniza-se automaticamente com o Strava.

Tenho usado e abusado de atender e fazer chamada no meu trabalho e a conduzir facilita imenso, não ter que tirar o telemóvel do bolso é muito bom, melhor compra que fiz nos últimos meses.
 
Bom dia.
Tenho um gear s3 e à uns dias pra cá, não me recebe notificações. Chamadas aparecem e dão para atender. Mas notificações do gmail, whatsapp, etc já não recebo. Ainda hoje reiniciei tudo e continua igual.
Ja aconteceu o mesmo a alguém?

Cps
 
Estou muito satisfeito com o meu Galaxy Watch, também ainda não tive tempo de testar novamente, só gostava é que a aplicação health sincroniza-se automaticamente com o Strava.

Tenho usado e abusado de atender e fazer chamada no meu trabalho e a conduzir facilita imenso, não ter que tirar o telemóvel do bolso é muito bom, melhor compra que fiz nos últimos meses.
Boa tarde.

Ele sincroniza directamente com o Strava. Tens uma opção no shealt para sincronizar.
 
S3 VS Xiaomi stratos
venho aqui perguntar para ficar com opinião dos que já têm o S3
Consigo comprar o stratos por 135 vindo de espanha, acham que o S3 valerá a diferença? Para uso dia a dia e umas corridas.
 
Bom dia.
Tenho um gear s3 e à uns dias pra cá, não me recebe notificações. Chamadas aparecem e dão para atender. Mas notificações do gmail, whatsapp, etc já não recebo. Ainda hoje repus o gear e continua igual.
Ja aconteceu o mesmo a alguém?
 
Bom dia.
Tenho um gear s3 e à uns dias pra cá, não me recebe notificações. Chamadas aparecem e dão para atender. Mas notificações do gmail, whatsapp, etc já não recebo. Ainda hoje repus o gear e continua igual.
Ja aconteceu o mesmo a alguém?
Eu já tive esse problema tive desligar e ligar de novo as notificações no Gear Manager no smartphone, voltou a funcionar,
Exprimenta desligar o reencaminhar noticacoes do gear s3 para o smartphone
 
Back
Topo