Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Boa tarde!

Estou comprador de um smartwach, mas não me consigo decidir por qual...:D

Do ponto de vista estático o que mais gosto é o Gear S3 frontier. O preço mais baixo que encontro é 195€. Acham que é adequado para um equipamento que saiu há dois anos? É que a diferença para o Galaxy Watch ainda é bastante e também preciso de substituir o meu Honor 7...
 
Boa tarde!

Estou comprador de um smartwach, mas não me consigo decidir por qual...:D

Do ponto de vista estático o que mais gosto é o Gear S3 frontier. O preço mais baixo que encontro é 195€. Acham que é adequado para um equipamento que saiu há dois anos? É que a diferença para o Galaxy Watch ainda é bastante e também preciso de substituir o meu Honor 7...
Continua muito atual na minha opinião. Se fosse comprar agora, e ao preço que está, não tinha dúvidas que seria o Gear S3 frontier.
 
Boas. Quem ja fez a última actualização para o gear s3 teve problemas com as notificações???
Consigo receber chamadas e atender mas notificações por exemplo do whatsapp não.
Cumprimentos
 
Boa tarde! Ainda não consegui decidir-me por um smartwach. Este S3 frontier em duas semanas já subiu (para 199€) e baixou de preço (atualmente em 189€). Acham que é previsível que baixe mais um pouco? Estou mm inclinado para avançar com a compra.
Obrigado.
 
Boas. Quem ja fez a última actualização para o gear s3 teve problemas com as notificações???
Consigo receber chamadas e atender mas notificações por exemplo do whatsapp não.
Cumprimentos
Também estava a ter esse problema!

Fiz reset e continuou com o mesmo problema.

Removi todas as apps da Samsung do telemóvel, voltei a instalar e a emparelhar de novo... Pelo menos agora estou a ter notificações!
 
Estou a ponderar comprar um Galaxy Watch 46mm, e após uma prospecção de mercado vi à venda num site internacional por menos de 230€.

A minha questão é, os relógios têm bloqueios regionais? Ou seja, se tiver um relógio originário de outro país vou conseguir usar tudo em Portugal ou vou ficar com acesso a funções? Em especial queria ter acesso ao MBWay.

Sei que é possível alterar o CSC do telefone, mas não queria entrar por aí. Para isso prefiro dar mais 30 ou 40€ e comprar em Portugal.
 
Estou a ponderar comprar um Galaxy Watch 46mm, e após uma prospecção de mercado vi à venda num site internacional por menos de 230€.

A minha questão é, os relógios têm bloqueios regionais? Ou seja, se tiver um relógio originário de outro país vou conseguir usar tudo em Portugal ou vou ficar com acesso a funções? Em especial queria ter acesso ao MBWay.

Sei que é possível alterar o CSC do telefone, mas não queria entrar por aí. Para isso prefiro dar mais 30 ou 40€ e comprar em Portugal.
Se não estou em erro, o Mbway não funciona com smartwatches da Samsung...
 
Podes definir o "Double press Home key" para abrir o MBWay, fica pronta a pagar. É como tenho definido no meu, muito prático, duplo click na tecla home e tá feito.
 
Ando aqui num dilema que não consigo ultrapassar:

- Galaxy Watch 46mm por 259€
Ou
- Gear S3 Frontier por 179€

Eu bem sei que as diferenças não são abismais, o que me preocupa mais no S3 é a bateria e durante quanto tempo continuará a ter suporte visto já ter 2 anos e meio de mercado. Por outro lado, 80€ ainda é uma soma considerável.

Alguém que os tenha, ou que tenha tido contacto com os dois pode ajudar-me a resolver este impasse?
 
Tu até sabes as diferenças...
As dúvidas são mesmo essas, a Samsung vai continuar atualizar o S3? É isso realmente importante? Será que isso e a certificação 5atm valem a diferença? Vais nadar com ele? Pessoalmente ainda acho o S3 mais bonito, e ao ser todo preto disfarça mais o quão bulky é.
 
Não vou nadar com ele e para a praia com água salgada também não faço intenções de o levar. Desde que dê para lavar as mãos sem o tirar chega-me.

A minha grande questão é durante quanto tempo vai ser suportado. Como tem sido a Samsung com os smartwatches mais antigos?
 
A minha decisão acabou de ficar mais fácil.

A Wizink está outra vez com a campanha em que oferece um S3 Frontier... Assim, grátis, deixei de ter dúvidas.

Vou ter é que esperar um mês e tal para o ter, mas são 200€ bons de poupar.
 
Última edição:
A minha decisão acabou de ficar mais fácil.

A Wizink está outra vez com a campanha em que oferece um S3 Frontier... Assim, grátis, deixei de ter dúvidas.

Vou ter é que esperar um mês e tal para o ter, mas 200€ do bons de poupar.
Ainda há quem acredite em almoços grátis [emoji849]
 
Back
Topo