Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Tenho desde ontem um Gear S3 Classic e estou a adorar. Esta versão espelha classe no pulso.
Os materiais são de grande qualidade.
Também gosto da outra versão.
Para já 5 estrelas.
 
E tem algum tipo de problema no bezel?

Eu adorei o relógio os poucos minutos que tive com ele, não tinha vontade nenhuma de o devolver, mas depois de ler que a Samsung tinha mandado um 2nd batch cá para fora com isso fixed....

Onde o comprou?
 
Pré-compra na ***** e também faz aquele barulho ao tocar forte. Se apenas encostar o dedo não. Sinceramente não acho que seja defeito até porque assim facilita a sua utilização, se não estivesse com folga existiria resistência ao rodar o que é bem pior.
 
Pois o meu sempre fez esse barulho. Não sei se e defeito se é feitio. Já andei a pesquisar mas parece que tem de existir uma certa folga (normal) para a bezel rodar. E só faz esse barulho quando lhe dou um toquinho mais forte.

O chato pode ser á roda rodar acidentalmente muitas vezes agora no inverno por causa das roupas.
 
Eu pensava que queria a versão frontier.. no entanto, depois de experimentar a versão classic, fiquei super supreendido. Decisões Decisões xD
 
Só para saber se usam uma vez que vem desativado por defeito.

É de usar, pois assim estamos sempre a mexer o pulso tipo o da Apple que não é muito prático, estar "always on" é muito bom, além de diminuir tb o brilho para poupar a bateria.

Para mim a bateria é irrelevante que carrego todas as noites e mesmo chegando por vezes com um pouco mais de 50%, só que depois se n carregar no dia seguinte anda à rasca.

Como é que esta a situação da Bezel rotativa? andei a ler e parece que é mesmo assim, ainda n vi nenhum video que mostrasse o contrário.
 
É de usar, pois assim estamos sempre a mexer o pulso tipo o da Apple que não é muito prático, estar "always on" é muito bom, além de diminuir tb o brilho para poupar a bateria.

Para mim a bateria é irrelevante que carrego todas as noites e mesmo chegando por vezes com um pouco mais de 50%, só que depois se n carregar no dia seguinte anda à rasca.

Como é que esta a situação da Bezel rotativa? andei a ler e parece que é mesmo assim, ainda n vi nenhum video que mostrasse o contrário.
O problema do Bezel não me incomoda e para mim não é problema. Se é uma peça rotativa tem de ter folga para facilitar a sua utilização.
E só reparo neste "problema" quando penso nisso, no dia a dia passa ao lado.

Espero que surjam mais aplicações...
 
Estou a pensar comprar este smartwatch mas tenho duvidas acerca da compatibilidade com ios. Alguém usa com iPhone? Alguma limitação face ao android?

Cumpts
 
Parece não ser defeito mas mesmo o feitio dele....;);)

tenho o relógio já há algum tempo e nunca tinha dado conta disso. Acho que para mim isso n é defeito. Pior é os riscos, isso sim estou c medo.
Estou a pensar comprar este smartwatch mas tenho duvidas acerca da compatibilidade com ios. Alguém usa com iPhone? Alguma limitação face ao android?

Cumpts
pelo que sei há limitações. Mas acho que ao instalar um perfil no iPhone da Samsung já remove essas limitações. Se bem q n tenho a certeza q consigas atender uma chamada pelo relógio (atender e conversar pelo relógio)
 
Vale a pena este em relação ao Huawei e Lg urbane 2 ?
Nevermind.
Encomendei este s3 classic.
Veremos como se comporta.


Alguém tem o Samsung pay a trabalhar?
Anunciam que trabalha com qualquer smartphone e a App nem no gear s3 aparece.
 
Última edição:
Reparei na Internet que me pareceu ver este smartwatch com 2 tipos de cinzento no aro, um cinzento mais escuro e um mais claro. Alguém sabe alguma coisa disto? Ou é só de uma cor?
Acho que o modelo LTE é o que tem o bezel de cinzento mais claro. Alguém confirma?
 
Não será a versão Classic (cinza mais claro) e a versão Frontier (cinza mais escuro) que te referes?
Em relação ao LTE, penso que ainda não há novidades para a Europa.
 
Para quem tiver interesse neste relógio (versão Classic e Frontier), está em promoção até 19/03 em loja nacional por 329,90€ (preço anterior de 369,90€, basta procurarem nos sites de referência de lojas informáticas, pois acho que não é uma loja permitida de referir aqui no fórum).
 
Back
Topo