Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Tou um bocado desiludido com a qualidade de construção do Gear S3 Frontier... Tem uns 3 meses de uso e o bezel já está todo marcado. Nunca caiu, nem me lembro de ter tido nenhum impacto forte. Uso relógios desde sempre, tenho relógios bastante caros e relógios completamente básicos, mas este é sem dúvida o menos resistente de todos.
 
Tou um bocado desiludido com a qualidade de construção do Gear S3 Frontier... Tem uns 3 meses de uso e o bezel já está todo marcado. Nunca caiu, nem me lembro de ter tido nenhum impacto forte. Uso relógios desde sempre, tenho relógios bastante caros e relógios completamente básicos, mas este é sem dúvida o menos resistente de todos.
Sim é vdd a vez em risca facilmente. A minha tb já tem marca.
A solução é colar uma bezel de proteção. Há umas bem porreiras com números ou outra textura. Uso e recomendo.
 
Boas,
Pretendo um smartwatch, em que o motivo da comprar é monetizar as minhas corridas.
Acham que ficarei satisfeito com este Samsung S3 Frontier, ou para corrida será sempre melhor o Garmin?
 
Boas,
Pretendo um smartwatch, em que o motivo da comprar é monetizar as minhas corridas.
Acham que ficarei satisfeito com este Samsung S3 Frontier, ou para corrida será sempre melhor o Garmin?
Depende do que queres monitorizar concretamente.

As distâncias, percurso, velocidade, etc, ficam bem, já a frequência cardíaca falha bastante. Muito mesmo. Por exemplo no meu caso mede qualquer coisa como 140~150 bpm em situações de esforço limite em que eu sei que já vou seguramente acima das 175...

Tenho um relógio simples da Decathlon com cinta cardíaca e a precisão é totalmente diferente.
 
Não existe tópico para o Galaxy Watch (ou pelo menos, não me aparece nas pesquisas).
Mas a questão que tenho, penso que me conseguirão ajudar aqui. Alguém colocou, ou sabe qual a recomendável, película no smartwatch?

Queria colocar no meu, ainda tenho o plástico que vem quando se compra, para prevenir.

Fikem bem!
 
Não existe tópico para o Galaxy Watch (ou pelo menos, não me aparece nas pesquisas).
Mas a questão que tenho, penso que me conseguirão ajudar aqui. Alguém colocou, ou sabe qual a recomendável, película no smartwatch?

Queria colocar no meu, ainda tenho o plástico que vem quando se compra, para prevenir.

Fikem bem!


Mandei vir um pack de 4 da amazon uk. Bem fixe, so deixa um halo de cores nas bordas se olhares numa posição especifica. Facil de instalar, mais vale não arriscar.
 
Mandei vir um pack de 4 da amazon uk. Bem fixe, so deixa um halo de cores nas bordas se olhares numa posição especifica. Facil de instalar, mais vale não arriscar.

Já tiveste, sem ser propositadamente, que testar se protegem bem?

Já agora, envia o modelo por PM sff.

Fikem bem!
 
Não existe tópico para o Galaxy Watch (ou pelo menos, não me aparece nas pesquisas).
Mas a questão que tenho, penso que me conseguirão ajudar aqui. Alguém colocou, ou sabe qual a recomendável, película no smartwatch?

Queria colocar no meu, ainda tenho o plástico que vem quando se compra, para prevenir.

Fikem bem!
Na Media_Markt eles têm uma máquina para fazer películas. Escolhes o material (têm dois ou três tipos de material, em que varia a resistência), e a máquina corta à medida certa!
Fiz isso com o meu S3 frontier há dois anos e estou muito contente.

Cumprimentos
 
Já tiveste, sem ser propositadamente, que testar se protegem bem?

Já agora, envia o modelo por PM sff.

Fikem bem!

Nunca experimentei e sinceramente até preferia sem vidro devido aquele "halo" que aparece as vezes nas bordas. Mesmo sem isso consegues sempre notar o vidro se olhares com atenção.

Mas não querendo arriscar... Imagina que bato numa quina qq e o vidro se risca todo :D Sou um bocado OCD com estas coisas.

Quanto ao resto, claridade do ecrã, sensibilidade ao touch e fit: tudo ok!

https://tropicalprice.com/product/B07GCLJK1F
 
Pessoal entendido, me podem tirar uma dúvida, no Galaxy Watch 42mm, existe 2 versões ? Vejo lojas em que indicam 768mb de RAM e outras que indicam 1GB de RAM, é verdade ou é igual?

Agora fiquei confuso.

saaNubb.jpg



acuQc49.jpg
 
Back
Topo