Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Acabou de chegar a maquina, ficou me em 225€ no site mais barato que apareceu, ja lhes tinha comprado um tab s3, mesmo assim nao arrisquei e pedi por paypal o que encareceu em 8€ :|

Veio selado e com o ultimo update.
 
Boas estava a pensar comprar um Galaxy Watch 46mm no natal a questao é sera que a samsung nao ira lancar em 2020 um modelo destes superior é que assim esperava mais um pouco
 
Pois o grande problema das novidades tecnológicas... Desde ja obrigado , ja agora podes dizerme onde se comprar por 200 o mais barato que vi foram 257€ obrigado

***** é uma loja online espanhola. O dono é tuga. Demoram um pouco a enviar apesar de dizer que tem stock (suponho que usem como indicador o stock do fornecedor e só façam uma encomenda por semana ao fornecedor para pouparem nos portes).
 
Tenho uma duvida amigos, esclareçam-me se tb vos acontece.

Eu gostava de iniciar uma chamada e a seguir passá-la para o sistema de BT do carro, inicar no tlml e a seguir passa-la para o sistema de BT do carro.

Alg consegue fazer isto?

Outra coisa que gostava de fazer era atender no relogio e falar pelo BT do carro. Mas parece-me que não dá :(

PIOR!!! Quando o relogio esta conectado ele nao me conecta no BT do carro.
 
Eu tenho um Gear S3 Classic e um Pixel 2XL e consigo alternar a chamada entre o GearS3, CarMedia, telefone e speaker. Independentemente de qual o dispositivo que iniciou a chamada.
 
Eu tenho um Gear S3 Classic e um Pixel 2XL e consigo alternar a chamada entre o GearS3, CarMedia, telefone e speaker. Independentemente de qual o dispositivo que iniciou a chamada.

Ele tem uma opção para isso? No meu permite só passa lá para o telefone.

Alem de tudo isto o volume d chamada é mto baixo. Ou seja não é fixe para atender no próprio tlml no carro.
 
Já percebi o que pretendes... Acho que não é possível.
Tenho de seleccionar a fonte de áudio no telemóvel. No relógio não posso fazer essa selecção.
 
Última edição:
Bixby melhorado, novas animações e melhoramentos à UI.

Também traz a nova app para fazer custom faces.

Bem fixe vamos ver quanto tempo demora a chegar à Europa.
 
Boas

Vão me oferecer um Samsung Gear S3 Fontier e tenho atualmente um Iphone SE.
Andei a ler que a compatibilidade não é grande coisa mas ainda não percebi bem o que?
Eu gostava de pode usar as notificações e o MBway será que dá?

Tenho a possibilidade de trocar o Iphone SE por um Samsung A20e será que é o melhor a fazer?

Obrigado
 
Boas

alguém aqui pode fazer uma breve comparação entre os 2 seguintes smartwatchs?

Samsung Gear S3 Frontier Vs Suunto Spartan HR

consigo os 2 +- pelo mesmo valor.
 
Boas

alguém aqui pode fazer uma breve comparação entre os 2 seguintes smartwatchs?

Samsung Gear S3 Frontier Vs Suunto Spartan HR

consigo os 2 +- pelo mesmo valor.
Não conheço os dois em específico mas do que reparei comparando o meu Galaxy Watch a esse tipo de relogios:

Vantagens: melhor écran, mais rápido, melhor construção geral e feeling premium

Desvantagens: menos aplicações

Quanto ao teu iPhone por norma androids de gama baixa não desempenham tão bem quanto iPhones de gama baixa.
 
Back
Topo