Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Eu não uso a Bixby de todo. Agora instalei um teclado por voz da Samsung Store assim um bocado à maluca (4$) e rezei para que fosse o que estava à espera. O G-keyboard, funciona espetacularmente para responder a mensagens com o speech to text em pt pt. Para ser amazing era so terem o teclado t9 em x do normal QWERTY.

Já agora por curiosidade para que é que usam a bixby?
 
Eu não uso a Bixby de todo. Agora instalei um teclado por voz da Samsung Store assim um bocado à maluca (4$) e rezei para que fosse o que estava à espera. O G-keyboard, funciona espetacularmente para responder a mensagens com o speech to text em pt pt. Para ser amazing era so terem o teclado t9 em x do normal QWERTY.

Já agora por curiosidade para que é que usam a bixby?

Para meter timers quando estou a cozinhar ahah :D
Vamos ver quão melhor está..

Eu desse update o que quero mesmo são as melhorias na UI e a nova app de custom faces.
 
Boa boa ahah eu tb uso a Alexa para definir os timers na cozinha.

Ja estive a ver por alto e nao ha nada que me interesse no one ui 1.5.

Watchfaces - uso sempre a mesma que á a "My day" parece me a unica que me mostra o calendário.
Bixby - nahhh
De resto não vi nada de novo ou util, mesmo a ui em si mesma parece identica.
 
Última edição:
As grandes novidades são a nível de design nada de mais. Parece-me é que duas funcionalidades que eu utilizava deixaram de funcionar:
- Modo boa noite automático.
- Resumo diário automático.

No passado isto já tinha-me acontecido com o modo boa noite e depois voltou a funcionar do nada. Mais alguém com este sintoma?
 
O meu Galaxy Watch deixou de vibrar. Já fiz repor dados, desliguei, alterei aa definições e nada. Simplesmente não vibra. Alguém já teve o mesmo problema? Sabem como resolver? Obrigado.
 
Já recebi o update tb.

A interface parece muito mais fluída, não sei se alguém também reparou nisso.

As apps em lista vertical está muito fixe.
Aquele icon em baixo com a app aberta dá muito jeito mesmo, grande adição.

Muito satisfeito com as mudanças.
 
Já recebi o update tb.

A interface parece muito mais fluída, não sei se alguém também reparou nisso.

As apps em lista vertical está muito fixe.
Aquele icon em baixo com a app aberta dá muito jeito mesmo, grande adição.

Muito satisfeito com as mudanças.


no samsung gear s3? tenho o frontier e não parece nada.
pelo menos o tópico é relativo a esta versão, mas como vejo gente a falar de outras fico sem saber
 
Última edição:
Back
Topo