Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Boas, o meu gear s3 frontier não está a carregar.
o carregador fica a piscar vermelho e não carrega.
estive doente de cama cerca de 1 semana e deixei descarregar o relógio e agora nada acontece!!

já aconteceu a alguém?
alguém pode dar dica do que fazer?
obrigado
 
Boas, ainda não consegui por o meu gear s3 frontier a carregar!

Alguém sabe se o relógio carrega naqueles carregadores wireless ou tem que ser mesmo o específico??
 
Descobri há uns tempos que para o mbway funcionar bem cm o relógio, na APP do tlml tem de se ter a opção funcionar com o tlml bloqueado ativa. Fica a dica. Antes não conseguia quase nunca. E agora da sempre. :)
 
Boas, ainda não consegui por o meu gear s3 frontier a carregar!

Alguém sabe se o relógio carrega naqueles carregadores wireless ou tem que ser mesmo o específico??

Tenho um carregador sem fios da Xiaomi e uma PowerBank da Blitzwolf que tem carregamento sem fios e nenhum deles carrega o relógio.
 
Boas!
Nunca tive problemas com o meu S3 mas quando mudei para o iphone (tlm da empresa), tive que fazer reset e voltar a ligar-me ao novo telemóvel. Até aqui tudo bem e só instalei as apps que necessitava logo (Strava & Spotify). Estes dias tenho tentado instalar outras mas não consigo. Não é falta de memória mas não consigo perceber qual é o problema.

Seja ligado por BT ou wifi, quando aceito as permissões, aparece o status (0%) mas não sai dali e dá erro mas sem grande info).

Aconteceu o mesmo a alguém já?
 
Boas.
Nos últimos dias tenho tido problemas com notificações ao nível do WhatsApp e mensagens.
Chamadas funciona.
O telemóvel é um xiaomi mi9 T
Alguém sabe de alguma coisa?
 
Eu tenho um Mi 9 e tenho esse problema. Para resolver vou à gestão das apps e desactivo a poupança de energia e desactivo e volto a activar o autostart para as apps Gear S Plugin e Samsung Accessory Service.
O problema é que após cada restart tenho tido que repetir o processo, mas assim as notificações têm voltado a funcionar.
 
Boas, o meu gear s3 frontier não está a carregar.
o carregador fica a piscar vermelho e não carrega.
estive doente de cama cerca de 1 semana e deixei descarregar o relógio e agora nada acontece!!

já aconteceu a alguém?
alguém pode dar dica do que fazer?
obrigado

Update
Pedi assistência pós venda (relógio em garantia oferta da Wizink) e os gajos responderam logo a pedir os dados. Depois não me disseram nada mais.
Para não me chatear muito, mandei vir uma bateria da china. bateria chega, toca a ir ao youtube ver como se troca. Abro o relógio todo, substituo a bateria, e voilá, relógio a funcionar outra vez!!
Passado 2 dias tocam-me à campainha. Era CTT Expresso para levantar o relógio para levar para reparação! (enviaram email no dia anterior e não tinha visto)
 
Update
Pedi assistência pós venda (relógio em garantia oferta da Wizink) e os gajos responderam logo a pedir os dados. Depois não me disseram nada mais.
Para não me chatear muito, mandei vir uma bateria da china. bateria chega, toca a ir ao youtube ver como se troca. Abro o relógio todo, substituo a bateria, e voilá, relógio a funcionar outra vez!!
Passado 2 dias tocam-me à campainha. Era CTT Expresso para levantar o relógio para levar para reparação! (enviaram email no dia anterior e não tinha visto)
É fácil trocar a bateria? Tenho aqui um encostado porque a bateria já não dura nada.
 
É fácil trocar a bateria? Tenho aqui um encostado porque a bateria já não dura nada.

É fácil e vale a pena "salvar" o relógio por 10 euros.
4 parafusos de fora
tirar a tampa
2 parafusos dentro
levantar a "placa"
tirar e substituir a bateria e encaixar a ligação (aqui é que pode ser mais chato se ela estiver colada como a minha estava)
depois fazer o processo inverso todo.

Pesquisa no youtube.
 
Back
Topo