Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Boas, é possível usar este relógio com um smartphone sem ser Samsung? em termos de instalar e pesquisar mostradores/apps como funciona?

Tenho um Samsung A5 2016 mas estou a pensar mudar para um smartphone da asus.


cumps
 
Sim, era promo de 24horas 25% de desconto. Dias de "sem valor do IVA" é inferior aos 25%. De qualquer das formas, não deixa de ser uma oportunidade.
Eu tenho um Huawei Watch Black Metal e já andava a "namorar" este samsung e ontem não deixei escapar.
 
Viva

É possível ter uma watchface com os próximos eventos do calendário ? No Apple Watch é uma das default watchfaces e n entendo porque não existem na maior parte dos smartwatches ...

Thanks :)
 
Sim, era promo de 24horas 25% de desconto. Dias de "sem valor do IVA" é inferior aos 25%. De qualquer das formas, não deixa de ser uma oportunidade.
Eu tenho um Huawei Watch Black Metal e já andava a "namorar" este samsung e ontem não deixei escapar.

Eu também gosto bastante do Frontier (o mais bonito Smartwatch de momento), mas dada a "incompatibilidade" com iOS, optei pelo Watch 2 Sport (ainda muito recente também aproveitei promo do fim de semana aderente, mas estou bastante satisfeito)
 
Boas, já tinha feito a pergunta na thread do Xperia Z2, mas repito aqui. Alguém tem este SmartWatch emparelhado com Xperias Z e problemas de incompatibilidade? Estou a pensar comprar o Frontier mas não me apetecia mudar de smartphone.
 
Boas, já tinha feito a pergunta na thread do Xperia Z2, mas repito aqui. Alguém tem este SmartWatch emparelhado com Xperias Z e problemas de incompatibilidade? Estou a pensar comprar o Frontier mas não me apetecia mudar de smartphone.
Também tenho esta dúvida... Tenho um Z3 e gostaria de saber que incompatibilidades tem com o Frontier.
 
Essencialmente o que pretendo em termos de compatibilidade com o smartphone é a função de chamadas (fazer e receber sem recorrer físicamente ao smartphone) e notificações e leitura de email e SMS.
Quanto ao resto não terá de depender do smartphone.
 
Tenho o meu classic emparelhado com o Oneplus 3 e não tem problemas nenhuns de compatibilidade.
Podes atender e fazer chamadas a partir do relógio (qualidade bastante razoável para um dispositivo destes).
Podes escolher que notificações queres receber a partir da App Samsung Gear no teu smartphone.
 
@sendas já pesquisaste no google? Eu não tenho o relógio, mas tenta com "Wearable Widget" + "Zooper" (dizem em fóruns internacionais que funciona com todos os Gear S).
Depois deixa o feedback.
 
Boas comprei o meu na promo da radio. Até agora excelente e surpreendido pela positiva! O único aspecto que pode condicionar a compra é ser grande e pesado, mas para mim não é um problema!
Uma questão, o que são os "pisos"?
 
@sendas já pesquisaste no google? Eu não tenho o relógio, mas tenta com "Wearable Widget" + "Zooper" (dizem em fóruns internacionais que funciona com todos os Gear S).
Depois deixa o feedback.

Era isto que eu procurava:
galaxy-gear-s2-video-leak.jpg


Nunca encontrei.
 
Tenho o meu classic emparelhado com o Oneplus 3 e não tem problemas nenhuns de compatibilidade.
Obrigado pela dica, até porque também estou a pensar num GS3 Classic para fazer companhia ao meu OnePlus 3 :D

Já agora, este modelo saiu há quanto tempo? Não queria gastar 340€ no 3 e estar para sair o 4 brevemente... Não ser Android Wear também é o que me está a deixar de pé atrás. Essas limitações de software do Tizen, não sei não...
 
Back
Topo