Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Mas é novo? Sem sim, por esse preço ainda é uma boa compra sim. Tenho o meu Gear S3 Frontier há quase 3 anos e funciona na perfeição.
É usado mas está como novo, daí o meu medo.

Diferença do seu para o clássico?

Arranjo um novo mas pedem 150 euros com um ano de garantia.
 
Última edição pelo moderador:
Diferença do seu para o clássico?
É apenas no design. Em especificações e funcionalidades são exatamente iguais.

Samsung-Gear-S3-Classic-vs-Frontier-e1544516135468.jpg

Awdru3siMBac5ECw9
 
Ola boa tarde a todos ,preciso de uma ajuda venho de um amazafit pace que com três anos e meio esta a morrer .
Ando na pesquisa por um novo relogio tenho em vista um sansung gear s3 clássico por 100 euros ,a questão é vale apena ? Visto a idade do relógio
Eu não sei quanto tempo durava o teu Amazfit, mas eu tive um Gear S3 que se via à rasca para chegar ao fim do dia e agora mudei para um Amazfit T-Rex e dura mais de uma semana.
É só para estares consciente que em termos de duração da bateria não tem nada a ver.
 
Eu uso todos os dias com bluetooth ligado, medição de pulsação e de vez em quando vou caminhar com ele com o GPS na máxima precisão. A bateria dura entre 2 e 3 dias.
 
Eu não sei quanto tempo durava o teu Amazfit, mas eu tive um Gear S3 que se via à rasca para chegar ao fim do dia e agora mudei para um Amazfit T-Rex e dura mais de uma semana.
É só para estares consciente que em termos de duração da bateria não tem nada a ver.
Mas sentes falta de funcoes no amazafit?

Mas sentes falta de funcoes no amazafit?
O meu medo em ser usado é isso ,a duração da bateria ,se durar um dia com tudo ligado ok ,no final do dia quando o tirar vai para o carregador
 
Última edição pelo moderador:
Mas sentes falta de funcoes no amazafit?


O meu medo em ser usado é isso ,a duração da bateria ,se durar um dia com tudo ligado ok ,no final do dia quando o tirar vai para o carregador
Só sinto falta do altifalante e microfone.
Mas a bateria compensa isso.

O meu nunca durou dois ou três dias, mas tinha tudo ligado e ecrã sempre ligado.
No início durava um dia e meio, ao fim de dois anos já me via à rasca para que chegasse ao final do dia.

O T-Rex com tudo ligado e ecrã sempre ligado dura 1 semana na boa.
 
Bom dia, tenho um s3 frontier e desde esta última atualização que está sempre a desemparelhar do telemóvel. A mais alguém acontece isso é que antes até acontecia mas esporadicamente mas agora está sempre a desemparelhar. O meu telemóvel é um huawei p20 com Android 10.
 
Bom dia, tenho um s3 frontier e desde esta última atualização que está sempre a desemparelhar do telemóvel. A mais alguém acontece isso é que antes até acontecia mas esporadicamente mas agora está sempre a desemparelhar. O meu telemóvel é um huawei p20 com Android 10.
Tenho um galaxy watch e também me acontece isso desde a atualização do P20 para Android 10...
 
Bom dia, tenho um s3 frontier e desde esta última atualização que está sempre a desemparelhar do telemóvel. A mais alguém acontece isso é que antes até acontecia mas esporadicamente mas agora está sempre a desemparelhar. O meu telemóvel é um huawei p20 com Android 10.
Tenho um galaxy watch e também me acontece isso desde a atualização do P20 para Android 10...

Andei a pesquisar sobre este tema e aparentemente encontrei uma solução para os disconnects do meu Galaxy Watch do Huawei P20 (com Android 10).

Fiz o seguinte, desactivei a gestão automática de Gestão de Energia das aplicações Galaxy Watch Plugin, Galaxy Wearable, Samsung Accessory Service e Samsung Health.

Se quiseres testar fiz da seguinte forma:

Definições -> Aplicações -> Aplicações

Depois dentro de cada aplicação (Galaxy Watch Plugin, Galaxy Wearable, Samsung Accessory Service e Samsung Health) fiz:

Informações sobre o consumo de energia -> Iniciação de aplicações -> retirar gestão automática, fica gestão manual.

Aparentemente acabaram os disconnects e não notei aumento de gasto de bateria no telemóvel (para já 12h de teste).
 
esclareçam me uma coisa, quando recebem notificações no relógio e visualizam estas deixam de estar ainda por ler no telemóvel ou também desaparecem?
 
Back
Topo