Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

É necessário ter subscrição Amazon Prime, mas a esse preço não teria pensado duas vezes (a 350€ ainda pensei bem antes de o comprar, lol).

Outra coisa, se tiverem interesse na versão "Classic" deveriam vê-lo ao vivo antes de o comprar, pois em todas as imagens que se vê na net, incluindo as oficiais da Samsung, o Classic parece ligeiramente mais escuro, quando na verdade é de um aço inox tão brilhante que parece um espelho. Pessoalmente, preferia que fosse de acabamento tipo aço escovado (sem aquele brilho), e por isso se fosse hoje talvez tivesse escolhido o "Frontier". As braceletes de silicone coloridas também ficam melhor no Frontier do que no Classic. E, para terminar, com uma bracelete em aço, o Frontier fica com um aspecto tão clássico/premium como o Classic! (just my 2 cents) ;)

Cumps.
 
As bracelets de silicone ficam melhores no Frontier, mas em contrapartida as de couro ficam melhor no classic.
São preferências e gostos de cada um.
Eu mandei vir uma preta de silicone pra ver como fica.
Se não gostar mando vir em couro de outras cores.
 
Claro que são preferências, nem queria estar a discutir os gostos de cada um. Eu gosto muito do meu Classic, também estou à espera de 3 braceletes em silicone + 2 em pele + uma em aço inox da cor do mostrador, e calculo que vou acabar por usar só mesmo essa de metal :D

51NEW1KmJJL.jpg


O que eu quis dizer sobre o Frontier é que acaba por ser mais versátil, pois com uma bracelete de metal escuro (da cor do mostrador) também fica com um aspecto clássico ;)

Cumps.
 
Estive a ver essas braceletes metalicas mas não fiquei fã. Não encontrei nenhuma que na zona de encaixe fosse mais larga para acompanhar a linha do gear como a original de silicone, eram todas com a largura constante e a meu ver perdem a piada.

Edit:
Gosto do acabamento mais largo da bracelete do Frontier do que do Classic:
n26492_g.jpg
 
Última edição:
Sim, eu sei disso, o que queria dizer é que não gosto do formato das braceletes originais do Classic por me parecer não serem proporcionais às medidas do relógio.
 
Aqui têm uma variedade de bracelets em couro para verem como ficam nos dois.
Na minha opinião as cores castanhas são as que ficam melhores no Frontier, já no classic só não gostei daquela castanho claro a partir dos 6 minutos, fora isso todas elas assentam bastante bem no classic.
Em contrapartida as de silicone acentam quase todas bem no Frontier e no Classic talvez a preta é que ganhe mais destaque.
As últimas vermelho alaranjado e verde não gostei de ver em nenhum deles.

 
Sim pelo classic tinha dado 349€, e como as braceletes dão para os dois é na boa apesar da de metal vou ter de comprar a escura, pois tenho a clara.
 
Já chegou a band em silicone que comprei.
Primeiras impressões são positivas.
Confortável e fica bem com o Classic.
Ficam aqui umas fotos.
0f6afef34d51405757e9c1d1e0ff6b1a.jpg
dcdfcaee270b66fd1e1fd09cc691cad2.jpg
204ede9fd14dcabe4f62e8add5e91f6c.jpg
3faf57b2a6036434c8a43ccd5ec2641b.jpg


Vai ser a que vou usar nos próximos dias para ver a diferença para a de couro.
 
Back
Topo