1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung gio vs htc explorer

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por reditus, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 848)

1. reditus

reditus Suspenso

boas amigos,

gostaria de ter uma opinião relativamente a estes dois telemoveis, pretendo comprar um deles...parece me melhor opçao o gio, mas queria tirar as duvidas com os mais entendidos.

qual a vossa opiniao?

obrigado

2. pirisca34

pirisca34 Suspenso

Quais duvidas?
    Eu tenho um GIO, mas nunca tive outro android para comparar, mas para um telefone que custou 45 euros até que é jeitoso.

3. alexa20

alexa20 Power Member

Eu adorava o meu HTC explorer. Ainda por cima comprado a uma pechincha (55 euros mais 300 e tal pontos; uma campanha que havia da Vodafone).

Até que o perdi. :S

4. joel_tx

joel_tx Power Member

Eu preferia o HTC, pois apesar de ter menos mhz é um ARMv7 em oposição a um ARMv6. Já estive com o gio nas mãos e lido muito frequentemente com o HTC, no geral acho o explorer com mais desempenho, mas digo-te uma coisa a câmara é miserável e se não te aventurares no root o espaço para as apps é ridículo, nesse aspecto o gio acaba por levar vantagem...
    cmps

5. reditus

reditus Suspenso

ora sao estas pequenas dicas que fazem toda a diferença :) parece que a todos os niveis o explorer ganha...o outro é mesmo so por ser htc...pelo que estou a entender...

Partilhar esta Página