Samsung Gravador DVD HR-755 250GB

Cleophas

Power Member
Alguem me diz algo sobre este gravador?

Principais dúvidas:
- Funciona como JukeBox (posso carregar o disco de mp3 e Divx e ir vendo)?
- Lê bem legendas de divx?
- Tem uma qualidade de som aceitável?
 
Em relaçao a esse gravador não sei, eu tenho um Samsung HR-721 160 GB e posso dizer que é muito bom.
A qualidade de som é muito boa, e tem uma coisa que para mim é espectacular: Quando vês um canal de TV, o som pode sair pela optica (PCM Stereo), o que aliado a um receptor AV dá muito jeito.

Em Divx é igualmente bom. Não tenho qualquer problema com legendas (Tamanho, caracteres...)
Tem uma "partição" para fotos e musica.

Já agora, informo que as funções de edição são muitas e que a qualidade de imagem é boa, se usares saida componentes em scan progressivo, ainda fica melhor.
Acima de tudo, é um gravador inteligente, penso que se passará o mesmo com o modelo que indicaste.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas!

DIz-me só uma coisa: é possível, de alguma forma, gravar um canal enquanto vemos outro? Mesmo com uma box de TV satelite (TVTEL)?
 
Recorrendo ao sintonizador interno do gravador, se gravares um canal não dá para ver outro. No entanto se tens outro sintonizador/box não vejo problema (Scart Decoder)

Outra coisa que dá muito jeito é gravares um filme e veres outro ao mesmo tempo. Isso sim é brilhante!
Tambem es capaz de curtir a função que faz com que possas ver do principio, um filme que estas a gravar ha 2 horas sem perder nenhum momento.

Isto acontece quando poes um filme a gravar porque pensas que não estas em casa a tempo de ver, só que entretanto chegas e o filme esta a meio :S. E tu pensas, vejo o filme noutra hora ou vejo as partes separadas?
Isso acaba! Podes ver o filme todo!
 
NRaider, obrigadissimo pelos comentários...

Só há um problema: ainda não tenho TVtel... troca-me por miudos como é isso da ligação para puder ver um e gravar outro?
 
NRaider, obrigadissimo pelos comentários...

Só há um problema: ainda não tenho TVtel... troca-me por miudos como é isso da ligação para puder ver um e gravar outro?


Sobre a ligaçao a TVtel, eu posso verificar em casa se dá para fazer isso
Mas como te disse, não sei se haverá algum impedimento, dado que é ligaçao externa.
De qualquer modo, eu experimento e posto aqui.

Imaginando que queres ligar um descodificador de canais com sintonizador (ex: powerbox) ao gravador, não poderás gravar um canal e visualizar outro simultaneamente se a fonte for a mesma (TvCabo, Tvtel...)

De uma maneira mais simples, pode-se dizer que as ligaçoes sao similares a um video VHS.

Em relaçao a funçao que indiquei:

A reprodução e a gravação no DVD e na unidade de disco
rígido incorporada (HDD) são totalmente independentes.
Pode, por exemplo, gravar um programa transmitido num
DVD gravável ou no HDD, enquanto vê outra gravação
efectuada anteriormente no mesmo DVD ou no HDD.

 
Última edição:
Sobre a ligaçao a TVtel, eu posso verificar em casa se dá para fazer isso
Mas como te disse, não sei se haverá algum impedimento, dado que é ligaçao externa.
De qualquer modo, eu experimento e posto aqui.

Imaginando que queres ligar um descodificador de canais com sintonizador (ex: powerbox) ao gravador, não poderás gravar um canal e visualizar outro simultaneamente se a fonte for a mesma (TvCabo, Tvtel...)

De uma maneira mais simples, pode-se dizer que as ligaçoes sao similares a um video VHS.

Em relaçao a funçao que indiquei:

A reprodução e a gravação no DVD e na unidade de disco
rígido incorporada (HDD) são totalmente independentes.
Pode, por exemplo, gravar um programa transmitido num
DVD gravável ou no HDD, enquanto vê outra gravação
efectuada anteriormente no mesmo DVD ou no HDD.

Verifiquei agora que quando gravas um canal, nao podes alterar o input (AV1...).
Pensei que como era diferente do sintonizador, ate fosse possivel. Mas já tenho o gravador ha um ano e nunca necessitei desse tipo de ligaçao.

Continua a ser uma boa compra :001:
 
Back
Topo