1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Samsung GT-i9020 Google Nexus S ou Huawei Ascend G300?

Discussão em 'Android' iniciada por CalateMaze, 11 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. Boas,
    Quero trocar de telemóvel, e tenho um amigo que me vende um Nexus S por 100€ usado, mas ainda com um ano de garantia.
    Em relação ao Huawei Ascend G300 novo a 108€+299pontos qual compensa mais?
    Opiniões precisam-se, obrigado.:001:

2. rjmpires

rjmpires Power Member

3. Obrigado pelas respostas.
    Adelle_87 O meu plafond máximo são 110€. Eu bem que queria um Galaxy Nexus, mas é-me completamente impossivel.
    Vou passar de um HTC Explorer que me custou 59€ com pontos +/-. Uma das coisas que quero é mesmo o ecran maior, porque 3.2'' é demasiado pequeno para escrever msgs, por ex.
    Agora, sabendo que as especificações são muito parecidas, será que o facto do cpu+gpu do Huawei serem mais recentes, fá-lo ter um comportamente melhor ou não?

4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

x 10000.

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Desses, tendo experiencia com os 2, Nexus S. So deve pecar na camara, porque o ecra é melhor, mais rapido e fluido e melhor construido.

6. trigolimpo

trigolimpo Power Member

O meu voto também vai, sem qualquer dúvida, para o Nexus S.

Mas já agora, no título do tópico referes o Nexus S como o i9020, mas o correcto será o i9023 que foi o que se vendeu cá na Europa, certo?

Última edição: 12 de Março de 2013
  7. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Acho que tanto cpu como gpu do Nexus s são melhores que os do Huawei

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Depende, pode ser o i9020 também.

9. Obrigado a todos pelas opiniões, eu acabei por optar pelo Samsung!:001:

Em relação a ser o i9020 ou 23 não sei, mas quando estiver em minha posse eu digo.

Partilhar esta Página